Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

loja combatairsoft review


FrankN

Posts Recomendados

o que dizer dessa loja, em junho comprei um kit pr900 + bomba e tive problemas no primeiro dia ja

agulha do manometro torta e a loja diz ser "normal em PCPs", alem de um erro na NF que custaram a resolver

 

pois bem, nao sou de me apegar a coisas pequenas porem se fosse alguem com pouco menos experiencia recebendo o produto assim se trata de algo potencialmente perigoso nessas pressoes altas como podem ver

 

entao depois de um mes quase sem uso a bomba do kit parou de funcionar, troquei o filtro de umidade que estava limpo mas ai descubro a conexao coberta em ferrugem, pra quem nao sabe essa ferrugem pode se transferir pra dentro da arma e oxidar a mesma, ai lhes pergunto, descuido da loja ou maldade mesmo??

 

pelo tratamento anterior eu tendo a segunda alternativa

 

fica aqui meu registro pois a loja nao respondeu meu contato, acham que se safaram ☺️

 

IMG_20220708_230338170.jpg

Screenshot_20220711-081337.png

Editado por FrankN
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Já vi agulhas de manômetro tortas, soltas ou fora do eixo em extintores de incêndio, nunca tinha visto em PCP.

A oxidação da conexão me deixou preocupado e corri para desmontar a minha:

1.jpg.c447e461a11a3b4ec0ad0de4900d00d0.jpg

Que parece estar tudo bem, inclusive na parte do bloco:

2.jpg.c3f5116338d7f5a15088f818c0788f5b.jpg

Fiquei curioso em saber se neste seu caso a ferrugem também atingiu o bloco e se comeu também o interior do furo da conexão.

Me parece que usaram alguma cola imprópria como vedação na hora da montagem. No meu caso veio desmontada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

foi na outra ponta da mangueira

minha bomba ou nao era nova ou foi muito mal armazenada, pois ela nao enchia ate >220 bar, agora que a fixxar me mandou ela consertada esta enchendo a 300 bar com poucas bombadas e esforco(com a ponta tampada)

nao recomendo essa loja nem o vendedor

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei a outra ponta e constatei que na minha bomba já tem o processo de ferrugem instalado, aparentemente em menor grau que a sua mas, exatamente no mesmo ponto.

2.jpg.e9205a23e1074b329c515a4b66a5f922.jpg

Busquei em minhas fotos de julho de 2018 e pude ver que naquela época o metal na área da rosca já estava parcialmente escurecido.

4.jpg.80d4a7c00f51694127fed9864ee6c739.jpg

Se não fosse você ter feito o comentário com a observação do detalhe da ferrugem, a oxidação da minha bomba iria continuar agindo escondida com o correr do tempo. Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante