Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW 100 4.5 mm


Papa

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, como estão todos?
Tem um amigo oferecendo esse material, ele me entregou essa carabina para venda, mas saber o valor que se pode vender, vou precisar do auxilio dos amigos.
Essa carabina deu uns dois tiros e eu uns 50 disparos aqui no meu quintal, está igual a uma zero na loja.
Poderiam me ajudar?
Grato a todos.

Parabéns pelo belo fórum, quem montou mandou bem com ótimo gosto.

20220701_114519.jpg

20220701_114523.jpg

20220701_114527.jpg

20220701_114534.jpg

20220701_114548.jpg

20220701_114552.jpg

20220701_114557.jpg

20220701_114605.jpg

20220701_114613.jpg

20220701_114647.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Pedro, eu conheço esse povo kkkk á muitos anos.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, achei um post meu sobre a HW100.

 

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, jorge Godoy disse:

Qto ele está pedindo em cada item? Vc pode m enviar por email?jmrhgn@hotmail.com.

Muito obrigado

 

Oi, na verdade não tem ideia de valores, ele me confiou a arma e peço a vocês uma oferta, que seja justa.
Meu Whatsap 21988195281
Não me interesso pela arma, hoje gosto de veleiro.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As últimas que vi a venda(não que foram vendidas) foram de 7,5 a 11/12 K mas vai saber o valor "correto".

Pensa comigo, se ele tem essa arma a 10 anos, ele pagou uma bagatela em relação a valores atuais, então pra ele imagina vender um item usado com valor acima do que foi pago, mas sel ele comprou nos últimos 2 anos pagou um valor altíssimo que acredito nunca mais recuperar.

@Papaponha o calibre, pois o valor muito muito também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Papa, tudo bem contigo amigo?

Estou interessado no Frontrest da Caldwhell, o valor que vi a venda pelos grupos é de 1200/1500, veja se ele vende apenas esse front

 

Grato amigo

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papas... só navegando pelo jeito. Essa HW100 4.5mm era jóia da coroa em 2010...Sr.Carlos da antiga loja Diabolo de Curitiba era expertise nela. Hoje já não tem tanta procura como antes...mas HW ...no 4.5mm deve muito almejada para uso em provas de precisão. Estado dela impressiona .Luneta desconheço essa marca mas a magnitude é de respeito...front rest é muito desejado ainda...esse cilindro nunca vi...deve ser de 200 bar.Chutando para início de negociação beira os 10 mil tudo.Dificil conseguir um front rest desse devido ao peso dele o frete fica inviável...cilindro de reservatório se for 200 bar ainda tem poucas recargas teste hidrostático...mergulhadores devem ainda utilizar.lo .Hw100 tem maior valor agregado ...Nogueira tá tentando no armas de ar vender uma no 5.5mm por 8 mil com cano do Leupy BSA a parte... não saiu negocio desde do ano passado...ainda tá lá o anúncio.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rui Saiki disse:

Papas... só navegando pelo jeito. Essa HW100 4.5mm era jóia da coroa em 2010...Sr.Carlos da antiga loja Diabolo de Curitiba era expertise nela. Hoje já não tem tanta procura como antes...mas HW ...no 4.5mm deve muito almejada para uso em provas de precisão. Estado dela impressiona .Luneta desconheço essa marca mas a magnitude é de respeito...front rest é muito desejado ainda...esse cilindro nunca vi...deve ser de 200 bar.Chutando para início de negociação beira os 10 mil tudo.Dificil conseguir um front rest desse devido ao peso dele o frete fica inviável...cilindro de reservatório se for 200 bar ainda tem poucas recargas teste hidrostático...mergulhadores devem ainda utilizar.lo .Hw100 tem maior valor agregado ...Nogueira tá tentando no armas de ar vender uma no 5.5mm por 8 mil com cano do Leupy BSA a parte... não saiu negocio desde do ano passado...ainda tá lá o anúncio.

Se for vender a parte essa luneta interressa nunca vi dessa marca por aqui mas tem uma boa magnitude...deve estar zero...como todo o material.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
2 horas atrás, Rafael Tomaz Grando disse:

Alguém tem o contato do Papa?

Não consigo enviar msg e não há resposta aqui 

 

Em 03/07/2022 em 18:23, Papa disse:

Meu Whatsap 21988195281

 

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante