Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alvo de treino em tiras


colodeti

Posts Recomendados

Alguém tem esses alvos de treino, será que são uma boa ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178232901-alvo-de-treino-50-tiras-com-5-alvos-cada-importado-_JM

 

Imprimi uns aqui em casa, mas acabei de trocar o cartucho e já tá dando que o nível está baixo. uauahuhauahua

Tava crente que tava fazendo altas economias, mas gastei 43 pratas e só devo ter imprimido uns 120 alvos semelhantes aqueles da prova de 10m do CCTN.

Abs

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, acho que acabei de responder uma pergunta sua no Mercado livre, ou estou enganado??

 

Estes alvos são fabricados com o melhor papel que existe para tiro ao alvo. Fabricados pela Kruger da Alemanha e homologados pela ISSF, então não precisa comentar mais nada né?

 

Hoje não vale a pena imprimir alvos, além de sair caro, o chumbo não recorta o alvo, ele rasga.

 

No caso dos alvos da Kruger, quando usado chumbo Match, o corte fica perfeito, facilitando a conferencia de pontuação.

 

Qualquer dúvida, é só perguntar.

 

Abraço

 

Gian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí cara, sou eu mesmo !!!

Na verdade, me parece que o clube CCTN disponibiliza para seus sócios uns alvos com esse papel para treinar lá, eu acho.

Mesmo assim,achei que seria conveniente imprimir alguns para não detonar os de lá...

Mas essas tiras tão valendo mais a pena.

Vou ver qual é o esquema lá, e a gente se fala... de qualquer forma acho que vale ter algumas para treinar em outros locais numa eventualidade.

Abraços

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gian, é sempre bom ter os nossos alvos, coloca o anuncio com melhor preço que no ML..rsrsrs

Abraço

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Uso desses aí para treino também, sai mais barato, e é ecológicamente correto, afinal para que usar e jogar fora uma folha de papel de 17x17 com apenas 5 furos?

Só que a minha mandei imprimir numa gráfica em papel paraná mesmo... coisa de pobre...hahahahaha

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante