Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT44-10 Frank by Paulo Martins - Hatsan


Visitante BidU...@

Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Ola amigos,

 

Venho por meio deste tópico compartilhar minha alegria por ter conseguido realizar o sonho de ter uma PCP regulada pelo amigo Paulo Martins!

 

Hoje fui a casa do PM e peguei minha carabina que estava lá para regular e instalar um cilindro de 22cu adquirido na http://www.jdsairman.com, foi feito também um sobrecano que é moderador de som de 1 polegada!

 

Seguem as imagens:

hatsan1.jpg

hatsan2.jpg

 

Fizemos um string com um chumbo da Cometa Match que o Paulo tinha lá, não peguei o peso do chumbo, depois posto aqui , o chumbo que vou utilizar será o JSB Exact Jumbo 5,52mm de 15.9gr e com este o VO está em 260m/s.

Segue o String com chumbo da cometa:

 

stringi.jpg

 

Após realizado o string o paulo colocou um alvo e realizou 10 disparos com chumbo JSB chegando ao seguinte resultado:

testeo.jpg

 

A distância era pequena cerca de 11m então deixo o teste dos agrupamentos para depois, e vou postar aqui os resultados, como fiquei sócio do CCTN poderei fazer agrupamentos até 100m...me aguardem!!!

 

OBS: So falta agora o gatilho by papa que é o melhor gatilho que ja atirei na vida!!!! Papa se prepara que vou te encher o saco já já!!!

 

Abraços a todos e postem o que acharam do string por favor!

 

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Dia 02/11/10

 

Hoje estive no CCTN com o PAPA e seus filhos dentre outros atiradores de arma de fogo, pude realizar testes de agrupamentos embora as condições climáticas não fossem boas , tinha hora que o tempo estava perfeito nublado sem vento algum e tinha hora que estava ventando muito e chovendo ou so ventando...enfim vamos aos testes!

 

Fiz tiros a 75m , 50m e tentei aos 100m mas o tempo não ajudou então deixo para depois...

 

Tive a felicidade de fazer um agrupamento a 75m que nunca, digo e repito, NUNCA mais na vida irei fazer , agrupamento que ficou melhor que alguns a 25m, foi numa hora em que o tempo ajudou muito parou de ventar e chover...estou postando 2 dos melhores grupos a 75m neste momento unico!

 

A 50m embora não esteja ruim , eu não gostei tava ventando um pouco e ja tive resultados melhores...

 

A 25m foi tão ruim que nem vou postar...

 

Estes grupos de 75m foram os melhores de uns 8 no total, em outros tive resultados pessimos!

agrupamentos.jpg

 

 

Espero ter melhores resultados no futuro mas ja vi que a arma ta show de bola e cheguei a conclusão que ta faltando atirador para esta obra prima do Paulo Martins!

 

OBS: OBRIGADO PAPA, PELO GATILHO PEIDO DE PULGA!!! SÓ QUEM TEM UM SABE COMO É! NÃO TEM COMO MELHORAR PQ SE NÃO A ARMA ATIRA SOZINHA!

 

Abraços

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Estou comprando do amigo Adilson um cano Lothar Walther de 24" de 10 mm com de diâmetro com choke e já vou entrar na fila do mestre Paulo Martins ...

 

Vou colocá-lo com 16mm e ver como vai ficar a danada! Depois disso um moderador by Papa e um AirStriper ,No futuro distante a coronha by PM e chega!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc se incomodaria em dar uma força para o pessoal hospedando as fotos em outro local? Pois todo mundo esta reclamando que em todos os seus posts as fotos não aparecem! :thumbsd:

 

Desde já agradeço! :devil:

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Atenção para ver as imagens basta se cadastrar no imageshack e fazer login! Fiz isso e todos os tópicos estão ok para mim!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, cara... QUE GRUPOS ANIMAIS!!!!!!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

E que string é essa cara, meu Deus, a diferença de velocidade entre um tiro e outro é absurdamente insignificante ao meu modo de ver.

 

Essa arma deve ter ficado muito show de bola! Meus parabéns!!!!

 

Faça alguns grupos a 100 metros (sou louco pra atirar a essa distancia nem que seja com estilingue :P hAuAHUAAUHA).

 

 

Abração e parabéns novamente! :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Eu já tentei fazer grupos a 100m mas nunca dei sorte com a condição climática, sempre que vou ao clube ta ventando muito mas este teste vai sair!

 

Estou na fila do paulo martins para colocar o lothar walther de 24" que comprei ...vou fazer um novo review!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina ficou muito bonita e precisa, a 75 metros nunca tinha visto uma carabina agrupar tanto.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carabina do Bidu ficou muito bonita mesmo, e falar da consistência e precisão dela é chover no molhado.

 

Quero ver agora com cano LW, vai dar trabalho no Bench com certeza.

 

Parabéns pelo Review Bidu e também pela carabina que tens em mãos :goodjob: :goodjob: :goodjob:

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Obrigado Roberto!

 

Estou doido para colocar o cano nela logo, mas lembro que o cano original é muito bom, a do papa este final de semana fez 242 pontos no BR...coisa de maluco!

 

Fico imaginando com o cano LW e um airstriper destes feitos para as teoben! ...vamos aguardar e ver o resultado!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidú uma coisa que sempre tive curiosidade, qual o material desse sobre cano da sua carabina?

abraços


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bidú uma coisa que sempre tive curiosidade, qual o material desse sobre cano da sua carabina?

abraços

 

Fala janio tudo bem?

 

Ele é feito de alumínio!

 

Qualquer outra dúvida é só falar!

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo blz bidu, pensei que fosse algum material sintético!!!

abração


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante