Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Troca de Gas Ram por Mola


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Hoje eu tenho uma carabina de pressão da marca Stinger Ceres de 4.5mm à pistão, com uma força aproximada de 24J, porém eu quero começar a treinar no clube de tiro proximo de casa e lá a modalidade que tem é de tiro de 10m então o responsável do clube informou que teria de utilizar outra carabina com a força de até 7.5J, então para eu não gastar agora para comprar outra carabina, não sei se é possível efetuar a troca por molas ou não ... 
Alguém entende disso que possa me ajudar ? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felippe, seja bem vindo ao fórum CA!

Parabéns pela sua carabina, aliás, conte mais sobre ela, por favor!!!

É essa a sua: https://www.tradeinn.com/xtremeinn/pt/stinger-rifle-assalto-airsoft-ceres-piston/137935958/p

Bom, talvez você consiga trocar o sistema de Gas Ram pelo sistema à mola (espiral), mas não conseguirá diminuir a potência da carabina mais do que a metade de sua potência original. Não depende somente da força exercida pelo sistema, mas também pela quantidade de ar armazenada dentro do carabina, ok?

Melhor comprar uma carabina dentro da potência desejada.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante