Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro-x 6,35 sem pressão


Posts Recomendados

Tenho uma nitro x nova eu atirava normalmente com ele depois que um chubinho agarrou no cano ela perdeu pressão 5 tiros que dou nela 3 saírem com pouca pressão 2 praticamente saem do cano sem pressão nenhuma desmontei ela e notei que quase no final do cano tem uma marca parecendo um amassado na ranhura não sei se troco cano ou marca e normal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Wellington v disse:

Tenho já limpei bem comprei chumbos de diferentes marcas para esperimentar estou pensando e cortar o cano e bem no final 

Não se precipite. Não corte o cano. Investigue bem a causa dessa perda de potência. A princípio, não deve ter relação com essa marca no cano. Isso TALVEZ interfira na precisão. Veja como estão as vedações da sua carabina e a integridade do gás ram,  o problema pode estar aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique o estado do vedante do cano (anel de vedação) e do retentor do êmbolo (bucha - neste caso, é necessário desmontar a carabina para retirar o êmbolo para inspeção). No caso da mola a gás (gás ram), observe se há indícios de vazamento de óleo e se o esforço para bascular o cano continua o mesmo (antes da ocorrência do problema).

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Wellington v disse:

Desmontei hoje a bucha tava solta e agarrada deu trabalho pra tirar taí o problema vlw pela ajuda vó deixar as fotos aí 

https://drive.google.com/drive/folders/14ml1ED2QiFuhschmOfqCRg0u4RPrWTOz

Pelas fotos do retentor (bucha), tudo indica que os danos foram ocasionados por efeito diesel severo sobre a bucha.

37355212_BuchaCBCNitro-03.jpg.c247a38f603724badeef080c996733a2.jpg

1817323499_BuchaCBCNitro-02.jpg.d71c995d4bf6a6c97cf88e60d562fd69.jpg

1360281510_BuchaCBCNitro-01.jpg.af169e5b22979bf7008f6a24e16cfe56.jpg

1663856113_BuchaCBCNitro-04.jpg.cfda4aaf70c11f82fe023785061673f3.jpg

 

 

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Wellington v disse:

Alguém indica onde comprar outra ?

Você encontra no Mercado Livre que tem frete mais em conta. Recomendo comprar também o anel de vedação para aproveitar o frete.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante