Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recomendação de Carabina de Pressão 5.5 Mola com coronha de madeira


Posts Recomendados

Queria uma recomendação de uma carabina 5.5 a mola com coronha de madeira, com boa potência, precisão e não tão pesada de engatilhar. No momento estou pensando na Rossi Dione 5.5 Nova geração e na SAG AR1000 mas a mesma está fora de estoque parece que há um bom tempo.

Editado por LEVS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alberto José disse:

Atualmente carabinas com coronha de madeira estão escassas.

Descarte a Rossi Dione 5,5. Será a sua primeira carabina ? Quanto está disposto a investir ? 

De quando postei, andei pensando em colocar coronha de madeira em segunda prioridade mas não é a minha primeira carabina, tive contato com uma b12-6 e depois ganhei uma Jade Pro 5.5 Mola usada, só que ela tá me arrebentando depois de uma sessão de tiro por conta da força pra engatilhar, eu to disposto a investir até 2 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LEVS disse:

De quando postei, andei pensando em colocar coronha de madeira em segunda prioridade mas não é a minha primeira carabina, tive contato com uma b12-6 e depois ganhei uma Jade Pro 5.5 Mola usada, só que ela tá me arrebentando depois de uma sessão de tiro por conta da força pra engatilhar, eu to disposto a investir até 2 mil

CBC linha B19 5,5mm carabina fácil de encontrar peças originais e peças para customização (molas helicoidais, retentores, lâminas de gatilho). No tópico do link abaixo, é possível ver a mecânica da família CBC B19 

No mercado de segunda mão, temos a Cometa Fênix 400.

BTW, devido ao seu comentário sobre a Jade Pro 5,5 (tenho uma 4,5 , a mola é a mesma, só muda o cano), recomendo pesquisar sobre  a Cometa Galaxy 220 4,5mm (coronha de polímero, a de madeira sumiu das lojas). 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LEVS disse:

De quando postei, andei pensando em colocar coronha de madeira em segunda prioridade mas não é a minha primeira carabina, tive contato com uma b12-6 e depois ganhei uma Jade Pro 5.5 Mola usada, só que ela tá me arrebentando depois de uma sessão de tiro por conta da força pra engatilhar, eu to disposto a investir até 2 mil

Pense na possibilidade de dar uma melhorada nessa Jade Pro. Existem kits no mercado que vão deixar ela bem confortável para armar e com pouco tranco. Possivelmente você vai gastar menos e ficará satisfeito.

Pense nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pedro Novo disse:

Pense na possibilidade de dar uma melhorada nessa Jade Pro. Existem kits no mercado que vão deixar ela bem confortável para armar e com pouco tranco. Possivelmente você vai gastar menos e ficará satisfeito.

Pense nisso...

Pensei sobre dar uma melhorada mas eu queria ficar com uma carabina que o bloco é de ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, LEVS disse:

Pensei sobre dar uma melhorada mas eu queria ficar com uma carabina que o bloco é de ferro

O encamisamento da mola é a colocação de algum material, geralmente plástico de Raio-X, para uma uniformidade da mola. Tem alguns tópico por aqui falando a respeito.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Almeida disse:

O encamisamento da mola é a colocação de algum material, geralmente plástico de Raio-X, para uma uniformidade da mola. Tem alguns tópico por aqui falando a respeito.

parece interessante mas nunca abri uma carabina nem tenho equipamento para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante