Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

1º Gamo CFR IGT Nitro 4.5mm ou 2º Gamo CFX IGT Nitro 4.5mm ou 3º Gamo CFX Royal IGT Nitro 4.5mm


Posts Recomendados

Caros colegas,

Estou procurando uma dessas carabinas da Gamo na ordem:

1º Gamo CFR IGT Nitro 4.5mm ou
2º Gamo CFX IGT Nitro 4.5mm ou
3º Gamo CFX Royal IGT Nitro 4.5mm

Pelo que pesquisei, a "máquina" de todas elas seria a mesma mudando somente o tipo de coronha entre elas, estaria correto? Como já faz algum tempo que pesquisei, existe algum modelo mais recente que por ventura veio a substituir esses modelos?

Poderiam me dar referências de onde adquirir alguma delas em loja online de confiança de vocês?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! tudo bem? eu tava com a mesma duvida do que você a tempos atras!

Eu fui de Gamo CFX polimero apesar de achar a Royal infinitamente mais bonita,, so que a royal é muito pesada, com luneta montada fica bem ruim de atirar em pé sem apoio por muito tempo,, por isso fui de polimero mesmo, acho que das "gamos" atuais é a melhor custo beneficio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 3 sendo 2 royal ... a royal tem a coronha mais comprida .... por isso pra atirar em pe nao fica mt legal fora o ponto de equilibrio dela mais a frente ... a de polimero colocando peso na parte oca de tras da coronha deixa a arma muito boa bem equilibrada e a sensacao na hora do disparo parece de menos recuo do que a royal ...
royal uso pq eh linda mas uso apenas com luneta ... pra mira aberta a polimero com peso seria imbativel ... apenas minha opiniao amigo ... 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Complementando a citação do amigo Doijoao, a Royal mais antigas tem o Grip mais distante da tecla de gatilho, e dificulta a empunhadura de pessoas que tenham a mão media/pequena, o mesmo acontece com a coronha da Gamo máxima.

Se for para Tiros com Mira Aberta iria de CFX Royal ou Polímero (confirmando o que o Doijoao citou mais facil de equilibra clocando chumbo na coronha) se for para uso com Lunetas e em campo (Em Pé) sem duvidas a CFR, leva vantagens pela empunhadura e a regulagem do apoio da bochecha (check piece) da coronha da CFR e de um conforto para o uso com lunetas extraordinário.

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Muito obrigado a todos pelas informações, acredito que o ideal no meu caso seria mesmo a opção 2 já que não encontrei em nenhum lugar a CFR e pelo que entendi a única diferença seria a ajuste de bochecha. Eu também gosto muito mais visualmente da Royal por causa da coronha de madeira (sou das antigas). Sobre o gatilho da CFX, vocês costumam mexer nele ou ele já é leve o suficiente?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que mecher sim double_faster ... trocar o parafuso de regulagem pois o de fabrica eh muito curto ... no meu esta com molas internas do izonaldo ... e tecla quickshot ... mas gosto muito das teclas do izonaldo por serem recuadas ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 em 14:21, doijaoo disse:

tem que mecher sim double_faster ... trocar o parafuso de regulagem pois o de fabrica eh muito curto ... no meu esta com molas internas do izonaldo ... e tecla quickshot ... mas gosto muito das teclas do izonaldo por serem recuadas ...

Olá pessoal,

image.thumb.png.615d3c65337773c99949cc3b2ed08292.png

Agora é dar um descanso para a Gamo 68 e inaugurar a nova geração! Obrigado a todos pelas dicas e aproveitando, quais insumos(chumbinhos) vocês utilizam que ela se da melhor? Tenho usado um custo x benefício Technogun e para coisas "mais sérias" tenho o JSB Exact Diabolo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante