Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como aumentar a altura da luneta?


Posts Recomendados

Comprei uma sport up 5.5 e uma luneta 4x20 bem básica só por diversão msm, n tenho intenção de gastar muito com a luneta pois foge do meu orçamento, o que me incomoda nela é que a massa de mira fica aparecendo quando olho pela luneta, é normal msm? Sei que existe os mounts perfil alto, mas não achei nenhum que fosse compatível com luneta 4x20, todos eram 25mm o anel, o que posso fazer?(tbm n quero gastar o preço da luneta em um mount, paguei 100 reais nela)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thomas Müller disse:

Comprei uma sport up 5.5 e uma luneta 4x20 bem básica só por diversão msm, n tenho intenção de gastar muito com a luneta pois foge do meu orçamento, o que me incomoda nela é que a massa de mira fica aparecendo quando olho pela luneta, é normal msm? Sei que existe os mounts perfil alto, mas não achei nenhum que fosse compatível com luneta 4x20, todos eram 25mm o anel, o que posso fazer?(tbm n quero gastar o preço da luneta em um mount, paguei 100 reais nela)

 

Você poderia remover as miras para usar a luneta, assim não atrapalha.

Penso que a luneta mais baixa seja melhor para que vc tenha um apoio mais confortável do rosto na coronha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo de verdade essa lunetinha ai nao presta ... compra uma 4x32 xing ling msm que fica outra coisa ... muito melhor ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thomas Müller disse:

Pensei em fazer isso, mas ela parece ser grudada. A carabina de vocês quando usam luneta tbm tem esse detalhe da mira aberta ficar incomodando ou é na sport up que isso acontece?

Hummm verdade. Pensei que era parafusada, mas do jeito que é, acredito que nem seja bom tentar tirar.

Se olhando pela luneta, as miras mecânicas ficam aparecendo sem atrapalhar o "+", da pra usar de boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, doijaoo disse:

amigo de verdade essa lunetinha ai nao presta ... compra uma 4x32 xing ling msm que fica outra coisa ... muito melhor ...

Até agora só achei umas pra cima de 250, você sabe alguma marca e loja mais em conta pra comprar ela? Não me importo de ser usado. Pesquisei algumas usadas no ml e o povo pede o msm preço de uma nova praticamente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa noite @Thomas Müller, tenho uma luneta dessa, veio num combo de uma B23X SWBR, ela é de aspecto muito frágil, nem atrevi em montar na carabina! Como os mounts são específico para esse modelo de tubo estreito, acho bem difícil você encontrar um jogo de monts alto para ela.

Tem que levar em consideração que se comprar um novo jogo de mounts alto para ela e atirar sem algo para amortecer o recuo e vibração ela cedo ou tarde vai quebrar! Todas as springers apresentam essa característica, sejam elas de mola helicoidal ou GR, de alta ou baixa quilagem, só as PCP´s de calibres mais convencionais é que permitem o uso de luneta sem acessório.

Como falou o amigo @Pata do Sulatira desse jeito até onde ela aguentar, e quando você tiver condições compre um mount de absorção (cuidado com os chineses pois apresentam bastante problemas de alinhamento e folga excessiva, e uma luneta de melhor configuração com os mounts adequados.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante