Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida a respeito da carabina ROSSI II


Posts Recomendados

Prezados, bom dia.

Sou novo no fórum e acredito que já devem ter respondido diversos tópicos similares a esse.

Meu pai me deu uma carabina que pertencia ao meu avó e não sei absolutamente nada sobre o assunto (completamente leigo).

(EDIT) Encontrei algumas marcações - 4,5MM e X86

Não tenho ideia de qual seja o modelo ou as especificações do equipamento até mesmo não sei se posso levar até algum lugar para que seja avaliada (sem saber as especificações não tenho como saber se está enquadrada na legislação).

Por ser um equipamento antigo, não tenho nota fiscal.

Por fim, me encontro em SP capital e gostaria de restaurar o equipamento (já está bem velho e com a mira quebrada, mas ainda efetua disparos) para devolver para o meu pai, já que ele teve momentos muito bons com o meu avó que já é falecido.

Seguem as fotos do equipamento e caso seja necessário mais fotos, eu tentarei encaminhar.

Agradeço pelo tempo e apoio de todos.

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54 (8).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-13 at 09.54.54.jpeg

Editado por felipemont
Complementação de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Felipe, em São Paulo tem o membro do fórum Grandini +55 (11) 98223-7425 que customiza carabinas de pressão e em Santo André tem o Savedra da equipe Bala no Alvo que faz restaurações em armas de pressão (11) 94270-6088. Veja com eles a possibilidade de estarem pegando a carabina para reforma.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante