Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Big Cat 5.5 com gás ram de 60kg estragaria fácil uma luneta?


Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Essa nova big cat 5.5 que já vem com gás ram de 60kg de fábrica daria muito problema com luneta? Eu tenho esse mesmo modelo só que uma versão mais antiga, levei pra um armeiro que não conhecia para trocar o gás ram e o cara conseguiu quebrar um monte de peças externas, além de ter montado tudo errado e faltando peças no gatilho, fui olhar as peças de reposição mas vai sair mais caro do que paguei na carabina na época. 

Estava olhando esse modelo novo pra instalar uma Rossi Gold Crown 4x32 que comprei mês passado e nem pude usar por causa do imprevisto, comprei também um mount daqueles com absorção de impacto no mercado livre, mas como eu ia usar com um gás ram de 45kg na carabina antiga fiquei com medo de pegar essa com 60kg e estragar a luneta.

Carabina: https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-1000-polimero-5-5-mm-igt-high-power-gas-ram-50kg

Mount (já possuo): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1355562243-mount-absorco-impacto-sem-folga-11mm-rifle-carabina-luneta-_JM?quantity=1

Luneta (já possuo): https://www.mundodacarabina.com.br/luneta-rossi-gold-crown-4x32-com-paralax-rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc vai usar esse mount nao tem problema nao ....

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cfx sim a Hunter nem tanto ... A big cat seria uma Hunter com coronha de plástico .... Agora a cfx é cano fixo tudo em metal e tem choke no cano ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, doijaoo disse:

A cfx sim a Hunter nem tanto ... A big cat seria uma Hunter com coronha de plástico .... Agora a cfx é cano fixo tudo em metal e tem choke no cano ...

Na tua opinião compensa trocar a Big Cat que tá na faixa dos 1500 e partir pra CFX que tá na faixa dos 3300 ? Ou algum outro modelo superior de outra marca....


Acho que na faixa de preço da Big Cat ela seria um dos melhores Cxb né? Só tive ela de carabina até hoje mas gostei muito da Gamo, principalmente pela precisão e o conjunto de mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a big cat nao eh ruim ... se te diverte ... vc acerta o que quer acertar ta otimo haha importante eh te fazer feliz .... 
se compensa seria muito pessoal viu ... pra mim compensa sim ... mas pra outra pessoa nao vale a pena pagar mais pq uma big cat ja atende ....
minha opiniao eh ... se tu tem grana pra investir numa melhor e nao vai te fazer falta essa grana manda bala nao vai se arrepender ...

  • +1 1

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, doijaoo disse:

cara a big cat nao eh ruim ... se te diverte ... vc acerta o que quer acertar ta otimo haha importante eh te fazer feliz .... 
se compensa seria muito pessoal viu ... pra mim compensa sim ... mas pra outra pessoa nao vale a pena pagar mais pq uma big cat ja atende ....
minha opiniao eh ... se tu tem grana pra investir numa melhor e nao vai te fazer falta essa grana manda bala nao vai se arrepender ...

Entendi, vou analisar bem então antes de comprar, valeu pelas dicas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
56 minutos atrás, Edu Milani disse:

60 Kg eu acho muito pra Big Cat, ela ficaria boa demais com 50KG,mais confortável de atirar, quanto a luneta, se puder use um mount único em cima de um Scope Angel.

Pois é, a nova big cat segundo a loja vem com esse gr de fábrica, estou pensando em guardar mais um dinheiro pra pegar uma cfx royal e colocar com gr de 45kg da elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, russ1an disse:

Pois é, a nova big cat segundo a loja vem com esse gr de fábrica, estou pensando em guardar mais um dinheiro pra pegar uma cfx royal e colocar com gr de 45kg da elite

Apesar da grande de diferença de preço entre elas, se puder faça isso mesmo, a CFX está em outro nível, pois tem cano fixo e uma precisão sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Edu Milani disse:

Apesar da grande de diferença de preço entre elas, se puder faça isso mesmo, a CFX está em outro nível, pois tem cano fixo e uma precisão sensacional.

Verdade, todo mundo elogia muito a cfx, a mais barata que achei foi na faixa de 3200 à vista, estou na esperança de que ache uma por uns 2800 mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, russ1an disse:

Verdade, todo mundo elogia muito a cfx, a mais barata que achei foi na faixa de 3200 à vista, estou na esperança de que ache uma por uns 2800 mais pra frente

é cara mesmo, principalmente a Royal que tem coronha em madeira, mas vale a pena, é uma das coronha mais bonitas que já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Edu Milani disse:

é cara mesmo, principalmente a Royal que tem coronha em madeira, mas vale a pena, é uma das coronha mais bonitas que já vi.

Sim eu ia comprar a de polímero que ta saindo por 2500 a vista mas quando vi a royal decidi esperar mais um pouco hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante