Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual luneta 4x32 comprar?


Posts Recomendados

possuo uma Hatsan Striker Edge com reddot CBC.

Mas gostaria de mudar pra luneta. 

Estava em dúvida entre a FIXXAR, ROSSI, e a da CBC. 

a principio ia pegar a da fixxar com mont único que promete aguentar 40 Joules, ou tem outro modelo melhor até os R$400?

eu não atiro muito, menos de 250 chumbos por ano.

Editado por EmersonSUB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria a Gold Crown? esta está na faixa dos 650. E parece muito boa mesmo, mas queria algo mais simples, por isso optei na 4x32 fixa, porém que aguente o tranco. Eu atiro pouquíssimas vezes no ano não compensa investir muito em algo top. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EmersonSUB disse:

seria a Gold Crown? esta está na faixa dos 650. E parece muito boa mesmo, mas queria algo mais simples, por isso optei na 4x32 fixa, porém que aguente o tranco. Eu atiro pouquíssimas vezes no ano não compensa investir muito em algo top. 

 gold crown é 4x32 fixa e é bem simples, de boa construção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

am

1 hora atrás, EmersonSUB disse:

vou pegar uma diana da china mesmo 4-16 x44 com mont de absorção chinês, deram umas opções muito caras, as vezes fico 1 ano sem atirar não compensa investir muito

 

amigo, eu não recomendo mount de abosorção chinês, já tive um e não prestou, procure pelo Scope Angel que talvez seja o melhor produto nacional para esta finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas lunetas cbc rossi fixxar tudo mesma coisa xing ling ... pega uma hawke tem um rapaz vendendo 4x32ao na aba de vendas ... ou nikko gold ... essas xing ling ai presta nao ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 14/07/2021 em 12:44, doijaoo disse:

essas lunetas cbc rossi fixxar tudo mesma coisa xing ling ... pega uma hawke tem um rapaz vendendo 4x32ao na aba de vendas ... ou nikko gold ... essas xing ling ai presta nao ...

Acredito que tenha um pouco de preconceito com produtos chineses, há muito coisa de excelente qualidade e obviamente muito lixo, mas generalizar acho que não é o caminho, a própria Gold Crown da Rossi que, apesar de ser importada da China, é uma ótima luneta, instalada junto a um Scope Angel, funciona super bem em qualquer carabina magnum. Além do mais, as Hawke estão mais caras, e apesar de serem britânicas, nunca vi diferença alguma a não ser as lentes que são um pouquinho mais nítidas e a grife, é claro... lembre-se que quase tudo que é importado, passa nas mãos chinesas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edu Milani disse:

Acredito que tenha um pouco de preconceito com produtos chineses, há muito coisa de excelente qualidade e obviamente muito lixo, mas generalizar acho que não é o caminho, a própria Gold Crown da Rossi que, apesar de ser importada da China, é uma ótima luneta, instalada junto a um Scope Angel, funciona super bem em qualquer carabina magnum. Além do mais, as Hawke estão mais caras, e apesar de serem britânicas, nunca vi diferença alguma a não ser as lentes que são um pouquinho mais nítidas e a grife, é claro... lembre-se que quase tudo que é importado, passa nas mãos chinesas!

Então tá.

C. M.Q.

 

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que me expressei errado ... eu quis dizer essas lunetas chinesas de baixa qualidade ... como essas que a rossi importa ... tem muitas lunetas boas chinesas como a vector... t eagle ... ate mesmo as hawkes sao produzidas na china ...
mas essas 4x32 sem AO ... sao de um material bem ruim ... isso que eu quis dizer

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, doijaoo disse:

amigo acho que me expressei errado ... eu quis dizer essas lunetas chinesas de baixa qualidade ... como essas que a rossi importa ... tem muitas lunetas boas chinesas como a vector... t eagle ... ate mesmo as hawkes sao produzidas na china ...
mas essas 4x32 sem AO ... sao de um material bem ruim ... isso que eu quis dizer

Tranquilo doijaoo, entendi seu ponto de vista!

Editado por Edu Milani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Edu Milani:

Faltando conhecimento, sobrando preconceito e desinformação!

Deve ser influência do Ernesto Araújo, só pode, rs

Ou do Zap....

Mais tristes só as manifestações anti-vacinas, mas esse é outro assunto, não pertinente.

#####################################

Vamos um direto ao assunto:

Procurem saber onde são feitas a maioria das lunetas de qualidade, uso corrente, em armas de ar.

Ah, lunetas  4X32 sem correção de paralaxe são ótimas para ensinar a atirar, a ter constância...não perdoam mesmo.

Outro ah!:

Postado Novembro 8, 2013 (editado

Cenoura, não sei se ching-ling, como conhecemos aquí em Minas, sinônimo de baixa qualidade e durabilidade ( não é ? ) se aplica a essa Rossi CES 4X.

Se for termo genérico para produtos chineses, então está certo.

Nos shoppings populares dizem sobre produtos chineses: primeira linha, segunda linha, etc, rsrs

É uma legítima Hawke,( não sei se de Shotgun ou de arco ) de qualidade, retículo gravado ( etched ) a laser no vidro ( como você e o Paes disseram ), bem robusta, sem fricotes além dessas bobagens de luzinha verde, vermelha e tal.( opinião pessoal, claro )

Tenho 5 ( cinco )..rsr errar cinco vezes seria 5 vezes burrice.

Apesar de fixas, sem correção de paralaxe, para diversão a gente se acostuma logo mantendo constância na mesma posicão do rosto ( e do olho de mira ) na coronha.

Tb há jeito de mudar o foco da objetiva, mas é delicado.

Duas aquí estão aguentando o tranco para valer, muito tiro há tempos, ; uso uma ( além de um Red Dot Nikko ) para testar carabinas, num suporte fixo, não DAMPA.

E faz bonito, até em longa distância, para o que não é proópriamente indicada.

Todos sabemos que luneta em carabina de mola é loteria mesmo, mas essas me surpreenderam desde que usei a primeira ( compactas, leves, fortes, e principalmente, de qualidade ).

Considero esse aumento de 4X ótimo para o dia a dia ( repito: para o feijão com arroz, como a imensa maioria dos atiradores utiliza ).

Aliás, uma enquete a respeito seria interessante.

Lunetonas são para outros fins, claro.

E que impressionam, impressionam!

É a velha história; o meu é maior que o seu, RSRS

**********************

Mas Emerson, 250 tiros ao ano, realmente vc atira muito pouco, pouco mesmo.

Sua Hatsan já amaciou?

Está com ela há quantos anos? rs

Se você quer curtir uma luneta, tudo bem, mas evite trambolhos mais caros que sua carabina.

Gaste com BONS CHUMBOS; mais tiros, menos considerações errôneas.

Uma luneta fixa de 4X dá conta do recado, EDUCA e diverte bem.

Ah, mas vai quebrar...uai, é uma carabina Hatsan de mola!

Quanto a quebrar, se qui$er usar mount de amortecimento, vá de DAMPA.

A gente aprende muitas vêzes é errando, faz parte.

Bons tiros ( mas SÓ 250? rs )

E para terminar ? ufa! )

Confúcio disse:( outro chinês ) 1643669576_Aquiloqueescutoeuesqueo___.jpg.d954ef9c56d39ec6db4345f3a85b1335.jpg

e um contemporâneo indú:

352742951_Felizaquele.jpg.f1156e6907a63ea05827d20dd3ea4478.jpg

C. M.Q.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2021 em 19:21, MATTHEW QUIGLEY disse:

Caro Edu Milani:

Faltando conhecimento, sobrando preconceito e desinformação!

Deve ser influência do Ernesto Araújo, só pode, rs

Ou do Zap....

Mais tristes só as manifestações anti-vacinas, mas esse é outro assunto, não pertinente.

#####################################

Vamos um direto ao assunto:

Procurem saber onde são feitas a maioria das lunetas de qualidade, uso corrente, em armas de ar.

Ah, lunetas  4X32 sem correção de paralaxe são ótimas para ensinar a atirar, a ter constância...não perdoam mesmo.

Outro ah!:

Postado Novembro 8, 2013 (editado

Cenoura, não sei se ching-ling, como conhecemos aquí em Minas, sinônimo de baixa qualidade e durabilidade ( não é ? ) se aplica a essa Rossi CES 4X.

Se for termo genérico para produtos chineses, então está certo.

Nos shoppings populares dizem sobre produtos chineses: primeira linha, segunda linha, etc, rsrs

É uma legítima Hawke,( não sei se de Shotgun ou de arco ) de qualidade, retículo gravado ( etched ) a laser no vidro ( como você e o Paes disseram ), bem robusta, sem fricotes além dessas bobagens de luzinha verde, vermelha e tal.( opinião pessoal, claro )

Tenho 5 ( cinco )..rsr errar cinco vezes seria 5 vezes burrice.

Apesar de fixas, sem correção de paralaxe, para diversão a gente se acostuma logo mantendo constância na mesma posicão do rosto ( e do olho de mira ) na coronha.

Tb há jeito de mudar o foco da objetiva, mas é delicado.

Duas aquí estão aguentando o tranco para valer, muito tiro há tempos, ; uso uma ( além de um Red Dot Nikko ) para testar carabinas, num suporte fixo, não DAMPA.

E faz bonito, até em longa distância, para o que não é proópriamente indicada.

Todos sabemos que luneta em carabina de mola é loteria mesmo, mas essas me surpreenderam desde que usei a primeira ( compactas, leves, fortes, e principalmente, de qualidade ).

Considero esse aumento de 4X ótimo para o dia a dia ( repito: para o feijão com arroz, como a imensa maioria dos atiradores utiliza ).

Aliás, uma enquete a respeito seria interessante.

Lunetonas são para outros fins, claro.

E que impressionam, impressionam!

É a velha história; o meu é maior que o seu, RSRS

**********************

Mas Emerson, 250 tiros ao ano, realmente vc atira muito pouco, pouco mesmo.

Sua Hatsan já amaciou?

Está com ela há quantos anos? rs

Se você quer curtir uma luneta, tudo bem, mas evite trambolhos mais caros que sua carabina.

Gaste com BONS CHUMBOS; mais tiros, menos considerações errôneas.

Uma luneta fixa de 4X dá conta do recado, EDUCA e diverte bem.

Ah, mas vai quebrar...uai, é uma carabina Hatsan de mola!

Quanto a quebrar, se qui$er usar mount de amortecimento, vá de DAMPA.

A gente aprende muitas vêzes é errando, faz parte.

Bons tiros ( mas SÓ 250? rs )

E para terminar ? ufa! )

Confúcio disse:( outro chinês ) 1643669576_Aquiloqueescutoeuesqueo___.jpg.d954ef9c56d39ec6db4345f3a85b1335.jpg

e um contemporâneo indú:

352742951_Felizaquele.jpg.f1156e6907a63ea05827d20dd3ea4478.jpg

C. M.Q.

Meu Deus, escreveu um livro !!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante