Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MAIS UM PERVERSO!


Posts Recomendados

Homem é levado para a delegacia suspeito de ter atirado contra cachorro, em Maringá; VÍDEO

https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/05/24/homem-e-levado-para-a-delegacia-suspeito-de-ter-atirado-contra-cachorro-em-maringa-video.ghtml

Polícia Civil identificou suspeito após analisar imagens de câmera de segurança. Animal precisou passar por cirurgia e ficou três dias internado.

Por RPC Maringá

24/05/2021 11h08  Atualizado há uma hora

--:--/--:--

Cachorro leva tiro e é vítima de maus-tratos, em Maringá

Um homem foi levado para a delegacia por ser suspeito de ter atirado contra um cachorro, em Maringá, na região norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. Agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (24).

A polícia informou que o cão foi ferido no dia 15 de maio, no bairro Jardim Tóquio. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem faz o disparo com uma espingarda de chumbinhos.

De acordo com as investigações, uma pessoa socorreu o cachorro e o levou para o veterinário, onde perceberam que ele estava com um projétil alojado em uma das patas.

O animal passou por uma cirurgia e ficou três dias internado.

Cachorro foi ferido após disparo, em Maringá — Foto: Polícia Civil

Após analisar as imagens de câmera de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito. Na casa dele, os policiais apreenderam a espingarda, uma pistola e munição.

O homem deve responder por posse irregular de arma de fogo, além de maus-tratos aos animais, de acordo com a polícia.

Polícia apreendeu armas e munição na casa do suspeito — Foto: Polícia CivilPolícia apreendeu armas e munição na casa do suspeito — Foto: Polícia Civil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS, se tiraram a bermuda do bozó já viu né?...

O video do cara atirando é revoltante.

Putano covarde, tomara que tenha perdido a Catarina no lance da bermuda ( certamente foi deletada se o cachorrinho for da filha da autoridade)....

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

O que vemos ao londo deses 33 anos, (Uso como referencia a Constituinte de 1988) é a mídia generalizar Cidadão Honesto com Delinquentes e Marginais, para aprovar leis de proibição de todo tipo aos cidadãos, tudo com objetivos ocultos disfarçado de DEMOCRACIA.

Tive acesso a números, de fonte credita, onde mostra que só a CBC vendeu em 2011, 120.000 carabinas de pressão para o mercado interno, avaliem baseados nessa quantidade e imagine quantas carabinas de pressão existem no Brasil, e qual seria os de estatísticas relacionando acidentantes envolvendo essas armas e ou o uso indevido e criminoso; a Ex: do caso acima.

O que vemos, e não exclusivo ao assunto em pauta é o fato de situação impactantes e que causam comoção na população, ser usada como plataforma de construção de narrativas, sendo divulgadas diuturnamente e incansavelmente levando o sentimento de que isso e comum no Brasil, dai um Politiqueiro toma partido e sai em nome da "Democracia", em defesa dos animais, e por fim cria-se e aprova mais uma uma lei proibitiva aos cidadãos, lançando-os a Margem da LEI. 

E assim que fazem leis onde as pessoas não podem mais me chamar de Negro, pois sou Negro! E nem chamar alguns amigos de Viado mesmo eles sendo Viado! ???

Forte abraco a todos!

Evaldo Lucena

 

 

   

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante