Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Papel 10m - alternativas de 'entrada' que não sejam B12


Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Me mudei para uma casa com 10m de espaço em quintal disponível. Antigamente já tinham me indicado que uma opção mais em conta pra começar a treinar em papel 10m seria uma B12. 

Foi a muito tempo que me indicaram isso, não sei como está o mercado hoje. Queria evitar comprar outra Bam. Já tive uma B19 que me deu problemas (desalinhada de fábrica) e não gostei da precisão da arma. 

Outra recomendação da época, Cometa 220 4.5mm, vi a venda e o preço estava bom. O mercado de hoje em dia tem alguma outra opção com valor viável? 

Desde já, agradeço.

Editado por Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

big cat tmb com embolo alongado gr de 35kg vai bem tb ... as cometas tao muito caras ... sao boa mas nao acho q vale tudo isso que estao pedindo ... queria uma usada mas ta dificil ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A black hawk é muito pesada e trancuda sem falar no gatilho duro ... Mesmo após um tuning de alívio de gatilho e Gr mais fraco não acho que seria uma boa pra papel 10m ... 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, doijaoo disse:

A black hawk é muito pesada e trancuda sem falar no gatilho duro ... Mesmo após um tuning de alívio de gatilho e Gr mais fraco não acho que seria uma boa pra papel 10m ... 

doijaoo concordo com vc, pensando bem ela é bem trancuda mesmo. Então na linha das carabinas de "entrada" com um custo bom, poderia ser uma CBC ag10 4,5 - básica e honesta, pra 10 mts vai atender bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

A CBC AG10 é basicamente a linha Jade revisitada

A Crosman Inferno é um misto de B12 com o subconjunto do cano com o bloco de polímero.

A Black Hawk é uma carabina difícil para proceder uma costumização visando diminuir a potência para prática de tiro de competição papel 10m.

Carabina de entrada (em torno de R$800,00), com coronha em madeira, atualmente no mercado, somente a CBC B12-6, cujo conjunto do gatilho deixa a desejar.

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante