Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP MAIS POTENTE DO MUNDO 0,72


Orlando

Posts Recomendados

  • 7 months later...

Boa noite Luiz, eu tinha visto parte do vídeo quando postei, e achava que seria somente de disparos em alvos inanimados, mas voltando a assistir vi que eles foram a uma fazenda de criação e abate, sim aquela era uma fêmea! Normalmente as fêmeas são menos ariscas por não serem perseguidas e abatidas. Acho que o cara só estava testando a arma em condições reais. 
E por apresentar esse tipo de prática eu retirei o vídeo, por ir contra as regras deste fórum! 
Tomarei mais cuidado em futuras postagem de vídeos de terceiros!

  • Like 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlando, esse calibre é quase um 20mm (18, alguma coisa). Muito bruto. E, pelo que entendi na página do fabricante (e vendo o cronógrafo do vídeo) essa carabina só tem autonomia para 3 disparos bons.

https://www.aeaairgun.us.com/pages/aea-zeus-72-cal

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luiz, é essa arma é superlativa em tudo! Preço U$12,000 lá nos EUA, tamanho com o supressor, consumo de ar, parece um V8, tamanho do projétil, força em Joule e o estrago que ela faz nos alvos! 
Uma arma para poucos! Mas como curiosidade vale a pena conhecer algo sobre ela. Abração.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz esse calibre é ignorante mesmo, quando comparado aos permitidos aqui no país, e aí fica absurdo quando isso é feito as antigas "espingardinhas de chumbinho" no 4,5!

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 06:57, Orlando disse:

Bom dia Luiz, é essa arma é superlativa em tudo! Preço U$12,000 lá nos EUA, tamanho com o supressor, consumo de ar, parece um V8, tamanho do projétil, força em Joule e o estrago que ela faz nos alvos! 
Uma arma para poucos! Mas como curiosidade vale a pena conhecer algo sobre ela. Abração.

Acho voce se equivocou no valor amigo, ela custa na faixa de $ 1200,00 aqui  nos EUA.

https://www.aeaairgunus.com/collections/special-serises/products/aea-zeus-72-cal-bigbore-air-rifle

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, zombie disse:

Acho voce se equivocou no valor amigo, ela custa na faixa de $ 1200,00 aqui  nos EUA.

https://www.aeaairgunus.com/collections/special-serises/products/aea-zeus-72-cal-bigbore-air-rifle

 

Bom dia Zombie, sim devo ter me equivocado com a informação, na primeira vez que li a respeito dessa arma estava escrito esse valor, mas não fui checar a veracidade da informação! Obrigado pelo alerta.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 14/11/2021 em 00:04, Luiz Almeida disse:

Orlando, esse calibre é quase um 20mm (18, alguma coisa). Muito bruto. E, pelo que entendi na página do fabricante (e vendo o cronógrafo do vídeo) essa carabina só tem autonomia para 3 disparos bons.

https://www.aeaairgun.us.com/pages/aea-zeus-72-cal

Boa noite! Caramba ? calibre quase uns 20mm. Verdadeiro canhão ?.  Mas mesmo tendo grana para comprar essa arma, vai conseguir trazê-la para o Brasil? 

Pois eu estou preocupado, com dificuldades teóricas e não encontrando certas peças para fazer do meu kit PCP  caçadora + se tornar um calibre 9mm que é o mais potente que estão aceitando aqui. E ainda estou preocupado, pois era permitido em armas de ar até o cal. 6mm. Agora é permitido o 6.35, o 7.65 e o 9mm. Porém esses últimos três estão permitidos mas "não está na legislação" o que é chamado de "vácuo jurídico" e ano que vem dependendo do presidente que se eleger ele poderá fazer voltar somente até o calibre 6mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
13 horas atrás, LuisFormighieri disse:

Boa noite! Aqui no Brasil essa pcp é permitida? E se for, o site é confiável?

 

Não sei te dizer, faz muito tempo que não olho as portarias e afins, mas mesmo que for, não será por um bom preço, e como dito anteriormente, só serve para efetuar três disparos bons! Terá dificuldades em encontrar os projéteis (ou munição). Quanto a confiabilidade da loja é melhor procurar sobre isso (reclamações) na internet, ou procurar um bom e reconhecido importador de armas aqui no Brasil.

Boa sorte.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante