Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMO DESMONTAR UMA CARABINA ARTEMIS MODELO CP2, PASSO A PASSO


Posts Recomendados

PRECISO AJUDA, QUEM TEM CONDIÇÕES DE ME PASSAR, ORIENTAR COM IMAGENS, VIDEOS ETC, DE COMO DESMONTAR MINHA CARABINA ARTEMIS MODELO CP2 5,5MM.MOTIVO QUE ELA ESTÁ VAZANDO QUANDO PERFURA O CILINDRO PELA AGULHA DELA NO CILINDRO, ME PARECE QUE A UM ANO ATRAZ QUANDO NOVA ELA TINHA EM VOLTA DESSA AGULHA UM TIPO DE UMA MEMBRANA OU SEJA UM ORING, QUE NAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO NÃO VEIO NADA PARECIDO NA COMPRA, QUE COM O TEMPO VOU SE DEGRADANDO, EM MENOS DE 1 ANO DE USO.a NÃO SER QUE É DESCARTÁVEL, DEPOIS DE UM ANO, VENCEU A GARANTIA JOGA FORA.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu caro,

Dá uma guaribada neste review aí embaixo. Possivelmente o problema é falta de o'ring. É recomendado que, ao se colocar o cilindro de CO2, se pingue na "tampa" do cilindro uma gota de óleo de silicone por conta de ressecamento. Outra coisa é manter o cilindro na posição vertical quando é furado. A Artemis CP2, a QGK Cobra, a SPA CP2 e a Victory CP2 inglesa pertencem à mesma plataforma. Tem bastante coisa no You Tube. Comprei uma Artemis CP2 há menos de 1 mês e ainda não abri prá ver como é.

Boa sorte!

Aproveitando, tem um carinha que mora no interior de Sampa que faz magazines da PR900w para 10 tiros, que seve também na Artemis CP2. Veja o link:

  

 

Editado por Zaitsev
Acrescido filminho do You Tube no final

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma recomendação é jamais guardar a arma com o cilindro de CO2 conectado. Vale a regra: use o cilindro até o final e antes de guardar a arma, retire o cilindro usado.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Sr.Alberto José, e eu faço isso sem nunca esquecer coloco uma gota de oleo de silicone no bico do cilindro aonde vai ser perfurado pela agulha da carabina, e assim que terminei de atirar, esvazio o cilindro se sobrou algum resto de co2 e retiro .A minha CP2 não fez um ano de uso, vai vencer a garantia mes que vem, a uns 2 meses atraz comecei a escutar um vazamento  e percebi que é da agulha da cp2 que perfura o cilindro, que em volta dela começou a esfarelar um tipo de membrana que seria o oring dela, mesmo assim dando um aperto mais forte para de vazar, mas fiquei com receio de entortar ou estragar alguma peça da mesma, entrei em contato com a loja que comprei e me orientaram a assistencia tecnica uma vez que está em garantia ainda, ai estou providenciando o envio da arma.OBS.Coincidencia quase um ano de uso e para terminar a garantia, ai começa dar os defeitos, será que ela é descartavel, se soubesse disso teria comprado uma com gas ran spring, ai não dá nenhum problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carabineiro disse:

Boa Tarde Sr.Alberto José, e eu faço isso sem nunca esquecer coloco uma gota de oleo de silicone no bico do cilindro aonde vai ser perfurado pela agulha da carabina, e assim que terminei de atirar, esvazio o cilindro se sobrou algum resto de co2 e retiro .A minha CP2 não fez um ano de uso, vai vencer a garantia mes que vem, a uns 2 meses atraz comecei a escutar um vazamento  e percebi que é da agulha da cp2 que perfura o cilindro, que em volta dela começou a esfarelar um tipo de membrana que seria o oring dela, mesmo assim dando um aperto mais forte para de vazar, mas fiquei com receio de entortar ou estragar alguma peça da mesma, entrei em contato com a loja que comprei e me orientaram a assistencia tecnica uma vez que está em garantia ainda, ai estou providenciando o envio da arma.OBS.Coincidencia quase um ano de uso e para terminar a garantia, ai começa dar os defeitos, será que ela é descartavel, se soubesse disso teria comprado uma com gas ran spring, ai não dá nenhum problema.

 

Meu caro, as duas CP2 que já tive passaram de um ano que nenhuma apresentou esse defeito. Nunca usei óleo de silicone, apenas o óleo da crosman específico para armas de co2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante