Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vendo Centro De Alvo Autocolante


jtramone

Posts Recomendados

Fico com 500. frete para 24322385

 

Aguardo dados para depósito.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico com 500, calcule o frete pra 77006028

aguardo dados para deposito , se quiser disponibilizar mais 500, fico também em um totalizando de 1000

fico no aguardo .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei MP.

 

Estou disponibilizando mais que os 2000 iniciais, qualquer coisa mando fazer mais. Não imaginava essa aceitação :)

 

Abraço

 

Ôpa, então me interessei também, por favor calcule o frete de 500 und para o CEP 97.541-350 (pelo PAC).

Informe também seus dados para pagamento.

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver mais tb vou querer.

E calculo para frete 86061-332

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei MP a todos.

 

Estou paralisando as vendas agora, reservando para quem se manifestou.

 

Se houver desistências, aviso aqui.

 

Caso houver mais interessados, posso ver de fazermos uma nova encomenda em conjunto na gráfica.

 

Abraço

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E.Mura, te aviso se alguém desistir.

 

Abraço

 

Ok

Sem problemas!

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero 500 tb pode me colocar na lista.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei a transferência do valor combinado, enviei MP com o comprovante juntamente com o meu endereço para envio.

Por favor, quando postar me envie o número de rastreamento.

 

Muito obrigado pela atenção.

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Mandei fazer alguns centros de alvo (autocolantes) de Carabina de Ar Mira Aberta / Pistola de Ar ISSF (60mm de diâmetro total).

 

Fiz para consumo próprio, mas como o mínimo que a gráfica aceitava fazer era de 5.000 unidades, coloco à disposição dos amigos 2.000 centros pelo preço de custo (R$ 0,04 por centro).

 

O envio mínimo é de 500 centros, ou seja R$ 20,00 mais o frete (estou em Bauru/SP).

 

Seguem fotos dos centros colados em um alvo oficial e seus respectivos cortes.

 

Um abraço

 

João Tiago

 

dsc01727d.th.jpg

 

dsc01723hp.th.jpg

 

Eu acho certas coisas engraçadas..

Apresenta-se um produto, que independente de finalidade lucrativa ou não, faz parte de um comércio.

 

compra-se, paga-se e depois recebe-se uma MP,

 

Olá Mussy

 

Eu estava separando os alvos e notei que tem alguns alvos que estão alguns milímetros fora do centro, deslocados um pouco para baixo.

 

Não são muitos, mas prefiro confirmar contigo o interesse apesar disso ou se você quer que eu devolva o dinheiro.

 

Abraço

======================================================================

 

Você pode ler esta mensagem através do link abaixo:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?app=members&module=messaging§ion=view&do=findMessage&topicID=4749&msgID=__firstUnread

 

Eita mundão bonito, não precisa nem devolver o dinheiro e muito menos me enviar material sem qualidade.

 

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mundão bonito, não precisa nem devolver o dinheiro e muito menos me enviar material sem qualidade.

 

Mussy

 

Mussy, primeiramente lhe peço desculpas, pois não entendi essa sua frase, poderia ser mais direto?

 

Jtramone, poderia esclarecer o que houve? Principalmente com fotos?

 

Vou passar o dia fora de casa e não sei se levarei o note junto, então peço que não se altere ou acirre os ânimos.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, quando eu estava separando os alvos para enviar (vem em rolos de 738 alvos, então fui desenrolando e separando em novos rolos de 500 unidades), percebi que alguns estavam desalinhados. Não tem uma regra, entre vários normais aparecem alguns desalinhados.

 

Na mesma hora avisei TODOS com quem eu havia negociado, por MP, explicando o que houve e oferecendo de devolver o dinheiro de quem havia pago.

 

Quatro pessoas quiseram mesmo assim, um cancelou (não havia pago) e só agora vi a mensagem do Mussy, que não respondeu a MP.

 

Infelizmente eu não havia utilizado muitos alvos e não havia percebido os defeitos antes. Peço desculpas se causou algum inconveniente, poderia até ser que a quantidade de defeituosos fosse insignificante, mas achei por bem avisar e não prejudicar ninguém.

 

Mussy, você disse que não preciso devolver o dinheiro, só quero esclarecer que o valor não foi pago e que não estou ficando indevidamente com o dinheiro de ninguém.

 

Se alguém tiver dúvidas, me avise.

 

Abraço.

  • +1 1

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jtramone,

 

Como eu disse fico com os alvos que encomendei. Já trabalhei muito com gráfica e sei que sempre sai alguns produtos "tortos" no meio. Meu uso é pra calibrar as miras e fazer agrupamentos, logo mesmo que tenham alguns um pouco fora de centro não vão interferir em nada.

 

Congratulo você também pela sua honestidade e enviar a mensagem a todos antes de enviar os alvos.

 

Mussy - Pai, peço que seja um pouco compreensivo já que não houve intensão nenhuma de lesar ninguém. O jtramone foi muito honesto e avisou do defeito para aqueles que se interessaram em comprar os produtos, oferecendo restituição do valor pago caso desistissem da compra.Se está atrás de alvos de extrema qualidade para a prática do tiro papel 10m procure nos anúncios do Gian que ele vende alvos e centros de qualidade para prática e competição. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/264-finale-match-silhuetas-metalicas-alvos-field-target-e-outros/

 

 

Abraço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jtramone,

Teria como postar uma foto do "alvo defeituoso" por aqui, por favor ?

Continuo achando a sua iniciativa neste tópico muito legal, senão, veja a quantidade de pessoas que aderiram em um só dia ao seu anúncio.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tb nao tem problema se tiver alguns com "defeito", pois meu uso seria equivalente ao do Icaro.

Caso mudar de ideia e quiser disponibilizar novamente estes que "sobraram" fico com 500. É só mandar MP

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, quando eu estava separando os alvos para enviar (vem em rolos de 738 alvos, então fui desenrolando e separando em novos rolos de 500 unidades), percebi que alguns estavam desalinhados. Não tem uma regra, entre vários normais aparecem alguns desalinhados.

 

Na mesma hora avisei TODOS com quem eu havia negociado, por MP, explicando o que houve e oferecendo de devolver o dinheiro de quem havia pago.

 

Quatro pessoas quiseram mesmo assim, um cancelou (não havia pago) e só agora vi a mensagem do Mussy, que não respondeu a MP.

 

Infelizmente eu não havia utilizado muitos alvos e não havia percebido os defeitos antes. Peço desculpas se causou algum inconveniente, poderia até ser que a quantidade de defeituosos fosse insignificante, mas achei por bem avisar e não prejudicar ninguém.

 

Mussy, você disse que não preciso devolver o dinheiro, só quero esclarecer que o valor não foi pago e que não estou ficando indevidamente com o dinheiro de ninguém.

 

Se alguém tiver dúvidas, me avise.

 

Abraço.

 

Rs. Rs.Rs.. não vou polemizar por 40,00, mas se vc não visualizou no seu extrato, posso mandar copia do comprovante de deposito a quem desejar, inclusive a vc.. e não estou falando que vc ficou com meu dinheiro, apenas que não faço questão de perder meu tempo com isso.

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy, me envie o comprovante. Não apareceu em nenhuma das duas contas até agora (acabei de verificar). Foi DOC?

 

Você não vai perder seu tempo, muito menos seu dinheiro. Assim que se confirme o depósito eu devolvo IMEDIATAMENTE.

 

Zaitsev, a noite eu posto.

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy, primeiramente lhe peço desculpas, pois não entendi essa sua frase, poderia ser mais direto?

 

Jtramone, poderia esclarecer o que houve? Principalmente com fotos?

 

Vou passar o dia fora de casa e não sei se levarei o note junto, então peço que não se altere ou acirre os ânimos.

 

Ola Luis, peço desculpa a vc e a todos. Devo estar fazendo tempestade em copo dágua. Sou um cara bastante sistemático para certas situações. Gostaria de aproveitar e dizer que não estou pensando ou dizendo que houve má fé. Apenas dentro dos meus principios estou sendo duro na critica sobre o fato ocorrido.

 

 

 

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussy, me envie o comprovante. Não apareceu em nenhuma das duas contas até agora (acabei de verificar). Foi DOC?

 

Você não vai perder seu tempo, muito menos seu dinheiro. Assim que se confirme o depósito eu devolvo IMEDIATAMENTE.

 

Zaitsev, a noite eu posto.

 

Faz o seguinte te envio por mp l e depois a gente se fala. ok.. Não esquenta, as vezes sou meio mal humorado e chuto o balde. Tenho certeza que sua intenção foi de colaborar com todos . Bola pra frente que o Fórum é bom demais, para que eu fique tumultuando.

 

Abraços

Mussy

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que tiver só alguns fora de centro caso vc ainda tiver uns 500 eu vou querer, mesmo porque o preço que vc colocou nem que venha uns 20% com problema ainda esta muito bom, agradeço em disponibilizar seus alvos.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o depósito amanhã, hoje na minha terra é feriado.

 

Se tiver fora de centro, melhor ainda, mais dificuldade. rsrsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando os defeitos sinceramente mesmo que viessem todos asssim ainda gostaria de comprar, mesmo porque o erro é na margem do 7 e geralmente treinos mais precisos envolvem as margens do 9 ao 10, se sobrar não esqueçe que eu to na fila hein?! rsrs

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jtramone,

Ele está um pouquinho corrido prá baixo e isso é ótimo prá mim, porque normalmente meus tiros saem meio baixos. Só assim melhoro meu score nos treinos e me animo mais, antes de jogar a toalha de vez... Brincadeirinha, mêrmão !

O simples fato de acertar todos os meus 10 tiros de treino na parte preta de um alvo a 10 metros de distância, qualquer que seja o local do furo (até na linha do 6 com o 7, assim muito mais prá 6), prá mim já é um motivo de orgulho e uma puta alegria !!

Se tivesse rabo, até o abanava cada vez que acertasse todos os tiros na parte preta...hehehe

Por isso não tenho rabo, sobrariam poucos motivos para abaná-lo a todo momento...

Agora, sério, jtramone, my brow, mantenho meu desejo de 500 alvos dos seus e meu CEP é 20.050-971 - Rio - RJ.

Me mande uma MP, please, e, principalmente, nunca desista de suas ideias !

 

96kvn4.jpg

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra juro que fiquei olhando um tempão para achar o defeito, é pegadinha né. Onde esta a câmera?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante