Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] - Edgun Matador R3M 5.5


andrebs

Posts Recomendados

CARABINA VENDIDA E ENVIADA. MUITO OBRIGADO A TODOS.

Olá a todos.

    A pedido de um amigo estou colocando a Edgun dele à venda. É esta das fotos. (Obs. Não acompanha a luneta). Valor da carabina é pré-pandemia R$ 7500,00 (sem nota fiscal) + Frete por conta do comprador.

    Como é possível ver nas fotos, o estado da carabina é de novo. O dono comprou comigo mesmo na época que eu vendia Edguns e praticamente não utilizou.

Ítens que acompanham: dois magazines (carregadores), bolsa original (um dos puxadores está quebrado pela metade mas funciona normalmente), Manual e fill-probe (para carregamento de ar). Todos os orings dela foram substituídos e lubrificados com graxa de silicone a base de água.

    Fiz as fotos e vídeo ontem. Caso alguém queira uma foto mais detalhada é só solicitar.

Obs.:

    A algum tempo não visito o fórum, então se a venda está fora de alguma norma por favor me avisem e faço as correções necessárias.

    Envio para as regiões norte/nordeste sempre é complicado, então se tiverem algum conhecido na região, posso entregar a carabina pra ele após o pagamento. A outra opção é por envio via JadLog por conta e risco do comprador.

    O dono optou por pagamento antecipado e por não usar o ML ( o motivo acredito que seja óbvio, tem muita gente retornando pacote com pedra alegando que o produto chegou com defeito ).

    Caso alguém fique inseguro por fazer o pagamento antecipado, o que é compreensível, eu já vendi algumas coisas aqui no fórum inclusive carabinas e nunca tivemos problemas. É só pesquisar pelo meu usuário ( andrebs ).

    Também estou com uma carabina TX200 cal 4.5 do mesmo dono também para vendo. Ela está impecável. Assim que possível farei o post de venda dela. OBS.: Essa felizmente o dono desistiu de vender.

39f1f943-a218-4277-a95b-37d21ea218d8.jpg

11e456e2-f59e-454d-853e-eb4a1f44694c.jpg

Editado por andrebs
Carabina vendida
d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O dono optou por pagamento antecipado e por não usar o ML ( o motivo acredito que seja óbvio, tem muita gente retornando pacote com pedra alegando que o produto chegou com defeito )."

Desta eu não sabia, PQP.

Sobre a TX me mande no pv fotos e valores por favor.

Vendedor de confiança, já comprei itens do mesmo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está ótimo!

Gamo CF-30 - 4.5mm

B19-S 4.5mm

Artemis M22 5.5mm - Vendida
Artemis M16A 5.5mm- Vendida
Gamo CFX Royal 5.5mm - Vendida
Air Arms S510 5.5mm - Vendida
Air Arms S410 5.5mm - Vendida
AT44 10w 4.5mm - Vendida
Airforce Talon 5.5mm - Vendida
AT44 5.5mm - Vendida
AT44 10W 5.5mm - Vendida
HW 90 4.5mm - Vendida
Cometa Fênix 5.5mm - Vendida
Cometa Fusion Black 5.5mm - Vendida
Cometa Compact 5.5mm - Vendida
CBC Nitro 800 5.5mm - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

"O dono optou por pagamento antecipado e por não usar o ML ( o motivo acredito que seja óbvio, tem muita gente retornando pacote com pedra alegando que o produto chegou com defeito )."

Desta eu não sabia, PQP.

Sobre a TX me mande no pv fotos e valores por favor.

Vendedor de confiança, já comprei itens do mesmo.

 

Então, o ML é o seguinte, você envia o produto pro comprador. O comprador recebe, enfia um tijolo na caixa e despacha devolta informando o Mercado Livre que o produto foi errado. O ML não libera o dinheiro pro vendedor. Complicado isso.

 

Chegando em casa tiro fotos da TX200 e lhe envio. Vou conferir o valor com o dono também.

 

Muito obrigado pela recomendação.

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 12:32, andrebs disse:

Olá a todos.

    A pedido de um amigo estou colocando a Edgun dele à venda. É esta das fotos. (Obs. Não acompanha a luneta). Valor da carabina é pré-pandemia R$ 7500,00 (sem nota fiscal) + Frete por conta do comprador.

    Como é possível ver nas fotos, o estado da carabina é de novo. O dono comprou comigo mesmo na época que eu vendia Edguns e praticamente não utilizou.

Ítens que acompanham: dois magazines (carregadores), bolsa original (um dos puxadores está quebrado pela metade mas funciona normalmente), Manual e fill-probe (para carregamento de ar). Todos os orings dela foram substituídos e lubrificados com graxa de silicone a base de água.

    Fiz as fotos e vídeo ontem. Caso alguém queira uma foto mais detalhada é só solicitar.

Obs.:

    A algum tempo não visito o fórum, então se a venda está fora de alguma norma por favor me avisem e faço as correções necessárias.

    Envio para as regiões norte/nordeste sempre é complicado, então se tiverem algum conhecido na região, posso entregar a carabina pra ele após o pagamento. A outra opção é por envio via JadLog por conta e risco do comprador.

    O dono optou por pagamento antecipado e por não usar o ML ( o motivo acredito que seja óbvio, tem muita gente retornando pacote com pedra alegando que o produto chegou com defeito ).

    Caso alguém fique inseguro por fazer o pagamento antecipado, o que é compreensível, eu já vendi algumas coisas aqui no fórum inclusive carabinas e nunca tivemos problemas. É só pesquisar pelo meu usuário ( andrebs ).

    Também estou com uma carabina TX200 cal 4.5 do mesmo dono também para vendo. Ela está impecável. Assim que possível farei o post de venda dela.

39f1f943-a218-4277-a95b-37d21ea218d8.jpg

11e456e2-f59e-454d-853e-eb4a1f44694c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2021 em 12:32, andrebs disse:

Olá a todos.

    A pedido de um amigo estou colocando a Edgun dele à venda. É esta das fotos. (Obs. Não acompanha a luneta). Valor da carabina é pré-pandemia R$ 7500,00 (sem nota fiscal) + Frete por conta do comprador.

    Como é possível ver nas fotos, o estado da carabina é de novo. O dono comprou comigo mesmo na época que eu vendia Edguns e praticamente não utilizou.

Ítens que acompanham: dois magazines (carregadores), bolsa original (um dos puxadores está quebrado pela metade mas funciona normalmente), Manual e fill-probe (para carregamento de ar). Todos os orings dela foram substituídos e lubrificados com graxa de silicone a base de água.

    Fiz as fotos e vídeo ontem. Caso alguém queira uma foto mais detalhada é só solicitar.

Obs.:

    A algum tempo não visito o fórum, então se a venda está fora de alguma norma por favor me avisem e faço as correções necessárias.

    Envio para as regiões norte/nordeste sempre é complicado, então se tiverem algum conhecido na região, posso entregar a carabina pra ele após o pagamento. A outra opção é por envio via JadLog por conta e risco do comprador.

    O dono optou por pagamento antecipado e por não usar o ML ( o motivo acredito que seja óbvio, tem muita gente retornando pacote com pedra alegando que o produto chegou com defeito ).

    Caso alguém fique inseguro por fazer o pagamento antecipado, o que é compreensível, eu já vendi algumas coisas aqui no fórum inclusive carabinas e nunca tivemos problemas. É só pesquisar pelo meu usuário ( andrebs ).

    Também estou com uma carabina TX200 cal 4.5 do mesmo dono também para vendo. Ela está impecável. Assim que possível farei o post de venda dela.

39f1f943-a218-4277-a95b-37d21ea218d8.jpg

11e456e2-f59e-454d-853e-eb4a1f44694c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante