Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FWB SPORT: primeiras impressões ( GTA FORUM )


Posts Recomendados

  • Plinker
  • **
  • Postagens: 243
  • sim
    • Ver perfil
    •  
    • O email
    •  
    • Mensagem pessoal (offline)
xx.gif
Re: FWB Sport CEDO FORA DA CAIXA Impressões / Mensagem de Escolha dos Campeões
« Responder # 6 em: 14 de janeiro de 2021, 19h09min46s»
 
Ok, deixe-me começar dizendo que usei óculos toda a minha vida, tenho um astigmatismo e tenho mais dificuldade com a mira aberta do que com as dióptricas, e não sou muito habilidoso. Então, tudo o que disse eu tenho que dizer que acredito que este FWB é um atirador legítimo.

Aqui estão os primeiras 6tiros tiradas dele no papel para um grupo.
5Q4Byyyh.jpg

Os próximos grupos começam a se abrir, mas eu acredito que isso seja em grande parte devido aos meus olhos e a falta de habilidade com a visão de miras abertas (que são excelentes, a propósito)

. Aprox. Perdi a conta em 15 tiros, em algum lugar acima de 10 e abaixo de 20.
Ivl3xKHh.jpg

A impressão da H&N um pouco alta e esquerda, mas parece agrupar-se bem.
CsTYzGEh.jpg

Apenas batendo para ver se eu conseguia acertar o ponto. 3 tiros no mesmo buraco. Eu estou emocionado. Eu tive que parar e tirar uma foto antes de estragar tudo.  : D  
LToHLR7h.jpg

Estou muito feliz com a os tiros iniciais dessa coisa. O gatilho na prática é EXCELENTE assim como o ciclo de tiro. Honestamente, parece um pouco mais com atirar em um rimfire .22 do que a maioria das armas de ar comprimido. Minha maior reclamação até agora é que o cano precisa de um pouco de golpe para destravá-lo, mas isso provavelmente contribui para o maravilhoso travamento e o barulho maravilhoso que faz ao fazê-lo. Até agora estou bastante feliz. 

Chris
« Última edição: 14 de janeiro de 2021, 07:27:50 PM por Cslinger »
Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante