Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LUNETA DESLIZANDO COM RECÚO


Posts Recomendados

Boa noite, instalei um gás ram de 45kg da Elite compatível com a minha CBC B19-S, só que agora quando atiro o recúo faz com que a luneta deslize pelo trilho alguns milímetros, após uns 10 tiros ela já deslizou um tanto considerável, e mesmo que eu aperte os parafuso de fixação sob o trilho, ela continua a deslizar, e por conta disso não consigo regular a luneta.

Retirei a luneta do trilho e notei que as garras que são pressionadas pelos parafusos, estão um pouco danificadas.

 

Alguém já passou por isso ou saberia alguma solução? Será que consigo encontrar peça de reposição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leo94 disse:

Boa noite, instalei um gás ram de 45kg da Elite compatível com a minha CBC B19-S, só que agora quando atiro o recúo faz com que a luneta deslize pelo trilho alguns milímetros, após uns 10 tiros ela já deslizou um tanto considerável, e mesmo que eu aperte os parafuso de fixação sob o trilho, ela continua a deslizar, e por conta disso não consigo regular a luneta.

Retirei a luneta do trilho e notei que as garras que são pressionadas pelos parafusos, estão um pouco danificadas.

 

Alguém já passou por isso ou saberia alguma solução? Será que consigo encontrar peça de reposição?

provavelmente vc está usando um mount de má qualidade

Compre um mount unico da CBC e problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais comum do que a maioria das pessoas imaginam, sendo agravado pela combinação de maior potência e qualidade inferior de acessórios, tente um mount único de boa qualidade, pois GR de 45 kg não deveria proporcionar esse problema.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha o mesmo problema em uma gamo. Fui verificar e o parafuso que trava estava rosqueado. Só desrosqueei.

Se não tem parafuso você pode furar e fazer rosca para por um, acredito que qualquer torneiro faça por menos de 30 reais

20210118_134834.jpg

20210118_134854.jpg

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante