Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quais as PCPs melhores para encher com Bomba Manual.


Posts Recomendados

Comprei uma Rossi R8 e vendi ela um mês depois pois nunca conseguia enchê-la até o final, sem falar que quebrei duas bombas manual. Agora estou de olho numa Gamo Coyote 5.5. Gostaria de saber se esta é mais leve para encher já que o cilindro dela tem capacidade para 235cc enquanto a R8 é 450cc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o cilindro da R8 é 450cc né? Realmente sofre pra encher, aqui a gnt enche uma Sumatra e vai ''parcelando'' de 20 a 30 bombadas por vez. kkk 

Tem a Hatsan Flash e a Coyote que são super precisas, a Coyote é superior pelo que dizem. Eu tenho a Flash e é bem tranquilo pra encher. Acho que todas as armas até 200 bar e 200cc (ou um pouco mais) vai ser ''bom'' de encher com a bomba, acima disso começa a sofrer um pouco. 

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pressão é a mesma, porém vai encher mais rápido uma com menor volume.

Porém terá menos disparos.

A Discovery é uma das mais tradicionais que tem maior facilidade para encher.

A pressão de trabalho é menor que 200bar, se estou certo seria 150bar.

Você pode optar por um cilindro de mergulho ou um compressor, aí seus problemas acabam.

 

 

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma CBC B57 que é moleza para encher pois seu cilindro é de apenas 136 Bar, as a B57 é uma carabina de Entrada, gostaria de uma melhor, talvez uma Intermediária. E depois de pesquisar muito estou pensando em comprar a Gamo Coyote, mas como seu cilindro é de 232 Bar tenho receio de ser difícil de encher. Por isso estou pensando em comprar a Gamo Coyote e também uma Bomba de 4 estágios. será que resolve o problema?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza uma bomba 4 estágios vai ficar mais fácil, até uma três estágios como a Hill mk4.

Já tive uma Hill e era uma maravilha

 O ideal é encher até começar a esquentar a bomba e parar por mais ou menos 5 ou 10 minutos pra esfriar se não vai estragar os orings 

  • +1 1

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 06/01/2021 em 17:09, edmar_tania disse:

Comprei uma Rossi R8 e vendi ela um mês depois pois nunca conseguia enchê-la até o final, sem falar que quebrei duas bombas manual. Agora estou de olho numa Gamo Coyote 5.5. Gostaria de saber se esta é mais leve para encher já que o cilindro dela tem capacidade para 235cc enquanto a R8 é 450cc.

Tenho uma gamo coyote 4.5 encho o cilindro dela com aquelas bombas chinesas de boa,vai sem medo.

HW50s

Cometa 220 4,5

cometa new fenix 400 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante