Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhor investimento numa 4.5mm?


Posts Recomendados

Atiro desde que consigo levantar a carabina. Tenho duas armas de pressão de mais de 30 anos em casa, ambas perfeitamente funcionais.

Gostaria de saber qual o melhor investimento que posso fazer numa carabina 4.5mm, nos quesitos potência x precisão x qualidade.

Agradeço desde já por seu tempo em responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduardoNH disse:

Atiro desde que consigo levantar a carabina. Tenho duas armas de pressão de mais de 30 anos em casa, ambas perfeitamente funcionais.

Gostaria de saber qual o melhor investimento que posso fazer numa carabina 4.5mm, nos quesitos potência x precisão x qualidade.

Agradeço desde já por seu tempo em responder.

Lá vai eu mais uma vez puxar a sardinha para a minha queridinha.

Como não citou preço e sim precisão e qualidade não posso deixar de citar aqui mais uma vez minha admiração pela precisão da gamo CFX 4.5, até hoje me surpreende a cada sessão de tiro.... potencia na medida certa no calibre 4.5 16j......mais do que isso é um exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 em 22:15, Rodrigo Sanches disse:

Lá vai eu mais uma vez puxar a sardinha para a minha queridinha.

Como não citou preço e sim precisão e qualidade não posso deixar de citar aqui mais uma vez minha admiração pela precisão da gamo CFX 4.5, até hoje me surpreende a cada sessão de tiro.... potencia na medida certa no calibre 4.5 16j......mais do que isso é um exagero.

Estou bem satisfeito com a Daisy Powerline 415. Para 4,5 é muito fps mas muito plástico também. Mas tem excelente preço e é feita no japão. Tem qualidade. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 em 20:45, EduardoNH disse:

Atiro desde que consigo levantar a carabina. Tenho duas armas de pressão de mais de 30 anos em casa, ambas perfeitamente funcionais.

Gostaria de saber qual o melhor investimento que posso fazer numa carabina 4.5mm, nos quesitos potência x precisão x qualidade.

Agradeço desde já por seu tempo em responder.

Procure informações sobre a pistola Daisy Powerline 415. A embalagem promete algo em torno de 459 fps. Não tem nada tão barato com essa potência. Estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Arcanjo disse:

Estou bem satisfeito com a Daisy Powerline 415. Para 4,5 é muito fps mas muito plástico também. Mas tem excelente preço e é feita no japão. Tem qualidade. Abç!

OOps, corrigindo. Agora vi que você procura uma carabina e não pistola 4,5. Desculpe. Mas fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante