Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda para comprar carabina 5.5 orçamento de R$1600


Posts Recomendados

Obrigado por me aceitarem no fórum. Este é meu primeiro tópico e gostaria de ajuda dos experientes. Não sou iniciante com carabinas de ar, já tive uma CBC F22 GII e alguma prática com uma nitro x1000, além de alguma experiência com armas de fogo. Estou à procura de uma carabina de entrada que, se possível, atenda à algumas expectativas:

   Coronha de madeira;
   Boa precisão até 30-40 metros, que é minha maior distância;
   Que tenha média potência, por motivos que não vale à pena citar;
   Que tenha boa durabilidade (gás ram?);
   Que dê para colocar uma luneta razoável sem danificá-la, já que sou míope e embora atire bem com mira aberta gostaria de ter este recurso.


Penso em uns R$ 1600, mas aceito sugestões até uns R$ 2000. Pesquisei alguns tópicos e vi que é bem elogiada a CBC B19. Acham que essa atende razoavelmente às expectativas que citei?


https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-x-bam-gas-ram-60kg-5-5mm-instalado

Obrigado desde já!

Editado por Anderson15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Anderson, eu tenho uma cometa fênix 400 s com supressor pouquíssima usada. Ela é muito precisa a esta distância. Eu penso quem seria uma boa opção pra você. Estou vendendo porque vou montar um negócio próprio e estou precisando de grana. Caso se interesse, estou a disposição pra maiores detalhes. Ah, ela vai com luneta 4x32 Rossi e está com kit gás ram elite

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-spring-fenix-400s-5-5mm-p1393/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Anderson15 disse:

Obrigado por me aceitarem no fórum. Este é meu primeiro tópico e gostaria de ajuda dos experientes. Não sou iniciante com carabinas de ar, já tive uma CBC F22 GII e alguma prática com uma nitro x1000, além de alguma experiência com armas de fogo. Estou à procura de uma carabina de entrada que, se possível, atenda à algumas expectativas:

   Coronha de madeira;
   Boa precisão até 30-40 metros, que é minha maior distância;
   Que tenha média potência, por motivos que não vale à pena citar;
   Que tenha boa durabilidade (gás ram?);
   Que dê para colocar uma luneta razoável sem danificá-la, já que sou míope e embora atire bem com mira aberta gostaria de ter este recurso.


Penso em uns R$ 1600, mas aceito sugestões até uns R$ 2000. Pesquisei alguns tópicos e vi que é bem elogiada a CBC B19. Acham que essa atende razoavelmente às expectativas que citei?


https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-x-bam-gas-ram-60kg-5-5mm-instalado

Obrigado desde já!

A B19 fica muito boa com Gr de 45kg no 5.5 e Gr de 40kg no 4.5.

A norica marvic 2.0 na pescaecia está dentro do seu orçamento, excelente carabina.

A cometa 400s citada acima também é uma excelente carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Anderson15 disse:

Obrigado por me aceitarem no fórum. Este é meu primeiro tópico e gostaria de ajuda dos experientes. Não sou iniciante com carabinas de ar, já tive uma CBC F22 GII e alguma prática com uma nitro x1000, além de alguma experiência com armas de fogo. Estou à procura de uma carabina de entrada que, se possível, atenda à algumas expectativas:

   Coronha de madeira;
   Boa precisão até 30-40 metros, que é minha maior distância;
   Que tenha média potência, por motivos que não vale à pena citar;
   Que tenha boa durabilidade (gás ram?);
   Que dê para colocar uma luneta razoável sem danificá-la, já que sou míope e embora atire bem com mira aberta gostaria de ter este recurso.


Penso em uns R$ 1600, mas aceito sugestões até uns R$ 2000. Pesquisei alguns tópicos e vi que é bem elogiada a CBC B19. Acham que essa atende razoavelmente às expectativas que citei?


https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-x-bam-gas-ram-60kg-5-5mm-instalado

Obrigado desde já!

Aqui no fórum tem Cfx a venda no compra e vendas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, njunior disse:

Olá Anderson, eu tenho uma cometa fênix 400 s com supressor pouquíssima usada. Ela é muito precisa a esta distância. Eu penso quem seria uma boa opção pra você. Estou vendendo porque vou montar um negócio próprio e estou precisando de grana. Caso se interesse, estou a disposição pra maiores detalhes. Ah, ela vai com luneta 4x32 Rossi e está com kit gás ram elite

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-spring-fenix-400s-5-5mm-p1393/

 

Júnior, quanto você quer na carabina? Me chama no whatsapp por favor. 62 98289-4282. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante