Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Retorno de chumbinho


Posts Recomendados

Que tipo de alvo?

Esférico, arredondado, restos de madeira de fábrica de móveis?

Ricochete é perigoso mesmo à distâncias maiores; tipo ( material ) de alvo ( qual? )

Pare de atirar  nesse trem até saber ou além de usar óculos de proteção , cobrir as orelhas, sunga de aço ou kevlar, etc...

PS; um dos motivos curiosos, além dos conhecidos causadores de ricochete ( vidro, garrafas pet ( são danadas para devolver tiro ), esferas de aço, alvos esféricos ou metálicos, ângulos de alvos e anteparos em relação à trajetória do projétil, blah, blah, blah)...é BAIXA POTÊNCIA DA ARMA, comum em carabinas de entrada em 5.5 ( e até em 4.5 ), tipo e peso do chumbinho, carabinas e/ou pistolas de ar fraquinhas ou com poucas bombadas e algumas de air soft que dão ricochetes até em alvos de papelão rigido.

ZIIINNGG...cuidado com o richoquete!

C. M.Q.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Allex50 disse:

Obrigado Matthew.

Alvo MDF com latinhas.

Talvez até pelo peso do chumbinho. Estou testando outras marcas e tipos. Anteriormente não tinha acontecido com tanta frequência.

 

De nada, ALLEX

Rs, viu como acertei no material? ( conheço e gosto de São Bento do Sul )

Gostei do: não acontecia COM TANTA FREQUÊNCIA, RSRS!

Isso acontece mais com os chumbinhos cabeça chata a baixa velocidade; lembro-me muito bem de uma peido de rato 5.5 , atirando na fazenda, as taubas ( Êh Minas ) devolviam os tais ..nas canelas da gente, acredite.

Troque o chumbo ( ou use ogival de peso menor ) troque de arma para maior potência e use material macio para alvo( pode exagerar nas embalagens de isopor onde além de tudo você poderá desenvolver dotes criativos de desenho )

E cuidado com ricochete, sério.

Abraço

C. M.Q.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Bento terra boa de se morar.

Os chumbos que estava utilizando não acontecia o recocheteio.

Agora os que utilizo das marcas Nautika e Rossi, sendo Tsunami auto impacto e diabolo ponta arredondada respectivamente estão na sua maioria voltando.

Achei que podia ser folga na carabina, mas só estou com ela a 4 meses. Uso somente finais de semana. Vou tentar voltar a utilizar os primeiros chumbos no para saber se vai ter o mesmo problema.

Obrigado pelas dicas.

Forte abraço

Qualquer coisa dê um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar facilitar , será que construindo uma mureta móvel ou não na altura da sua barriga poderia solucionar o pobrema /  verificar se o chumbo devolvido é da mesma marca do enviado . o cumpadi métil  tem ojeriza pelas armas de precisão , não saporta a idéia de poder atirar bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante