Carabineiro 26 Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 Caros atiradores, estou pedindo um palpite a quem possa me ajudar; comprei uma carabina Dione nova geração 5,5mm com mola original, e não existe a opçao de colocar gas ran, e não consigo me acostumar com mola, motivo pela idade que tenho 70 anos, e não sou nenhum atleta, para ter facilidade de armar, isso porque já tenho uma artrose no ombro esquerdo. No começo de praticar tiros a pressão tive carabinas á mola espiral, sem ser gaz ran, mas esta da Dione não é facil não, é bem pesada, do restante a arma é ótima? Quote Link to post Share on other sites
Luiz Almeida 132 Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 Entra em contato com o vendedor. Devoluções fazem parte do negócio. Quote Link to post Share on other sites
Giovanni J. L. 173 Posted November 28, 2020 Share Posted November 28, 2020 Se comprou pela internet e não deu 7 dias da compra, pode pedir pra devolver. Se não, coloca pra venda Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts