Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Lançamento - FX Maverick


Csrmuller

Posts Recomendados

Olá pessoal, aposto que muitos aqui também são fãs da FX, e hoje fui surpreendido com o lançamento da Maverick, um modelo que promete entregar uma experiência muito próxima da Impact a um custo menor. 

A redução dos custos vem muito do bloco, que é aproveitado das Wild Cat, com algumas mudanças é claro. A arma também conta com 2 reguladores, pelo que entendi na explicação do Matt isso ajuda a prevenir o que eles chamam de ''reg crap'' que é quando a diferença de pressão entre a reguladora e o cilindro é tão alta que acaba causando inconstâncias. Um exemplo pessoal, quando usava reguladora na minha Flash e setava a 100 BAR e enchia a 200 ou 220, ela subia um pouco acima dos 100 a pressão da reguladora, o que alterava a V0 dos tiros.

Com esse sistema duplo a ideia é configurar a primeira reguladora a cerca de 30 a 40 BAR acima do que você pretende usar na segunda reguladora. Por exemplo, se você deseja 100 bar, no primeiro você deixa 130/140 BAR, e no segundo deixa a 100 BAR, assim a diferença é de apenas 40 BAR. Muito legal.

Como o Plenum dela é bem grande, mesmo com o cilindro 300cc está rendendo até mesmo mais tiros que armas com 480cc, trazendo a possibilidade ainda de troca de canos e calibres, e também é claro, das garrafas.

Bom, vou deixar o vídeo pra vocês e algumas fotos! 

Maverick Sniper: Cilindro de carbono com 580 cc e 70 centímetros de cano!

image.thumb.png.cfb854e78b71a1e76ed7fa7e4de60eeb.png

Maverick VP Edition: Cilindro de 400cc em alumínio, cano de 60 centímetros.

image.thumb.png.9ffa3a4ecb3f90916fcecd9d4203e556.png

 

Maverick Compact: Cilindro carbono com 300cc e um cano de 50 centímetros. 
image.thumb.png.eb14eb7baf1ac898e97fd5464917c6dd.png

 

DESCRIÇÃO ORIGINAL DA FX MAVERICK:
 

    MAVERICK O FX Maverick é uma plataforma totalmente nova para armas de ar FX. Um rifle construído a partir do zero com chumbo mais pesado e tiro ao alvo em mente. O Maverick apresenta o maior duto de potência já feito em um rifle FX com a mais recente inovação FX, reguladores duplos! Os reguladores Dual FX AMP são brilhantes em seu conceito e execução. O primeiro regulador pré-reduz a pressão em preparação para o segundo regulador. Isso fornece menos estresse no segundo regulador e atinge uma pressão de saída mais constante com menos desvios padrão. Ambos os reguladores AMP podem ser ajustados externamente e devem ser ajustados em harmonia um com o outro (mantendo uma diferença de 30-40 BAR entre o 1º e o 2º regulador).

    Os reguladores duplos funcionam em conjunto com o grande painel de alimentação 89cc. Este grande plenum, emparelhado proporcionalmente com as portas e válvulas corretas, permite que uma pressão de trabalho mais consistente seja fornecida. Proprietários de FX Maverick também têm a opção de pegar o Power Kit FX Maverick Slug. Este kit inclui um martelo mais pesado e pontas de prova de pino que permitem ainda mais potência e velocidades para projéteis mais pesados. O Maverick utiliza o mesmo regulador de potência traseiro que foi introduzido pela primeira vez com o FX Wildcat MKIII. Este revolucionário ajustador de martelo permite ajustes micro e macro usando o mesmo dial, o que permite que o Maverick seja totalmente ajustado em harmonia com os reguladores Dual AMP para o calibre e projétil escolhidos.

    Como todas as armas de ar FX modernas, a Maverick utiliza o Sistema Intercambiável de Barril e Liner Smooth Twist X (STX) de classe mundial. Todos os FX Mavericks são fornecidos com revestimentos STX Standard Superior perfeitos para chumbos de tiro, lesmas híbridas e lesmas mais leves. Revestimentos adicionais estão disponíveis para adaptar a diferentes projéteis. O Maverick tem um corpo mais tático que permitirá a adição de componentes de reposição para personalização adicional.

    Todos os Mavericks têm 20 MOA embutidos no trilho do osciloscópio picatinny, vários trilhos acessórios picatinny, punhos AR padrão e apresentam o painel traseiro FX com novo design. O FX Maverick é uma plataforma personalizável inovadora com precisão e ajuste de classe mundial FX que você espera. Ele oferece toda a precisão e potência que o FX Impact oferece, mas a um preço mais baixo. O próprio Maverick lembrará os atiradores do FX Impact e do FX Wildcat. Como uma combinação perfeita dos dois rifles, oferece o melhor dos dois mundos.

VIDEO DE APRESENTAÇÃO FEITO PELO MATT DUBNER:
 


Page da FX

https://fxairguns.com/

Editado por Csrmuller
  • Like 1
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a FX Maverick muito bonita, realmente me lembrou a FX Wild cat com a roda de ajuste da potência colocada diretamente atrás da culatra e a primeira vista uma FX Impact.

Com certeza essa vai ser mais uma PCP muito bem falada

Eu sou inscrito no canal do Matt Dubner a alguns anos e o cara é atirador e competidor extremo

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante