Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMO AMACIAR SUA CARABINA DE MOLA ou ETAPAS DE ARROMBAMENTO ou ...


Posts Recomendados

 
10Jan

Como você quebra seu novo rifle de ar Breakbarrel / Underlever?

 

Existem muitas teorias sobre como quebrar seu novo rifle de ar comprimido breakbarrel / underlever spring / gas piston. Vou compartilhar os passos que venho fazendo há anos e tem sido um grande sucesso para mim.

Atire no rifle!Não deixe a arma na caixa por várias semanas antes de disparar. Esta deve ser uma prática padrão, independentemente do tipo de arma de ar comprimido que você comprou. O motivo é que a maioria dos varejistas de armas de ar aceitará devoluções ou trocas completas nos primeiros 30 dias após a compra. Você precisa testar completamente a arma para se certificar de que não há * defeitos do fabricante. Comprei centenas de armas de ar e, infelizmente, encontrei algumas com defeito. Você precisa atirar no mínimo 200 tiros fora da caixa. Não se preocupe excessivamente em ajustar sua mira neste momento. Basta passar essas rodadas pela arma durante este “período de invasão”. O fenômeno conhecido como “Dieseling” pode ser muito comum durante o período de amaciamento. Isso ocorre quando a vedação do pistão ou a câmara de uma mola ou pistola de ar de pistão a gás são lubrificadas recentemente. Dieseling ocorre quando parte do óleo recém-aplicado é colocado sob pressão e reage explosivamente com o ar na câmara de compressão durante o ciclo de queima. O excesso de lubrificantes acabará por queimar e o rifle ficará mais liso à medida que você colocar mais pellets nele.

Limpe o rifle!Depois de atirar em seus mais de 200 chumbinhos, você precisa ter certeza de que o cano está limpo e sem graxa. Muitas vezes, essas armas são realmente sujas, vindo da fábrica. Muitos dos rifles fabricados na China são fortemente lubrificados para evitar ferrugem durante longas distâncias de transporte. Tente evitar o uso de solventes à base de petróleo na área do barril e da câmara. Esses produtos podem ser prejudiciais às vedações da culatra e do pistão. Eu pessoalmente uso o “Ballistol”, ele funciona muito bem e não prejudica as focas. Além disso, lubrifique todos os pontos de articulação no braço de armar. Você pode usar óleo de cilindro de mola ou qualquer lubrificante de óleo leve para isso. Repito o processo de limpeza e lubrificação a cada 800-1000 rodadas. Ao contrário das armas de fogo convencionais, os rifles de ar não requerem limpeza após cada uso. Embora eu goste de limpar o rifle. Na verdade, uso o WD40 há 40 anos. Eu pulverizo uma pequena quantidade em uma toalha de microfibra e, em seguida, limpo a arma após cada uso. A propósito, você sabe qual é o significado de “WD40?”

Aperte todos os parafusos de estoque! Certifique-se de que todos os parafusos de estoque estejam seguros. Gosto de remover cada parafuso e colocar algumas gotas do travador de rosca “Azul” e depois reinstalar.

Encontre a pelota certa para o seu rifle! Cada rifle terá aquele chumbinho especial que é o mais preciso. Este é provavelmente o processo mais demorado e frustrante. Todos os chumbinhos não disparam da mesma maneira e alguns rifles são mais exigentes do que outros. O que você está procurando é o chumbinho que dê ao seu rifle os grupos mais compactos . Eu passo por vários estilos e pesos pesquisando para aquele chumbo especial. Ocasionalmente, em uma circunstância muito rara, você pode encontrar um chumbo barato que seu rifle goste. Novamente, isso é extremamente raro. Em minha experiência, os três melhores fabricantes de pelotas são Haendler & Natermann (H&N Sport), JSB / Predator International e RWS. 9 em cada 10 vezes, o melhor pellet vem de um desses fabricantes.  

Mire na sua arma!Depois de encontrar o chumbo que agrupa o melhor, é hora de mirar em seu rifle. Você pode ver seus grupos se estreitarem um pouco dependendo de como você segura o rifle. Lembre-se de que esses são rifles de ar de recuo reverso. Quando você puxa o gatilho, o pistão está na verdade indo para frente, para longe do atirador, criando alta pressão na câmara que força o chumbo para fora do cano. O pistão fará contato com a parte frontal da câmara e começará a saltar para trás antes de a pelota deixar o cilindro. É por isso que é extremamente importante manter a arma o mais estável possível durante todo o processo de recuo. É por isso que descobri que a precisão máxima é atirar com rifles breakbarrel de bipés. Tenha em mente que o recuo reverso pode ser muito difícil em miras de rifle convencionais que não são classificados como “AIRGUN”.

* NOTA Se você seguir todas as etapas de arrombamento listadas e seu rifle não se agrupar bem, é muito possível que sua arma esteja com defeito. Isso é incomum, mas ao longo dos anos, eu devolvi vários rifles de ar com defeito porque eles simplesmente não agrupavam. Dê uma olhada em alguns comentários e veja como seu modelo específico de rifle de ar atira bem. Compare esses grupos com os seus.

Lembre-se: “A vida é muito curta para se preocupar com as pequenas coisas! Basta se divertir e atirar com algumas armas de ar! ” (WD40 ou seja, W ater D isplacement e levou 40 vezes para obter a fórmula apenas para a direita, inventado em San Diego CA em 1953))

PS: É por isso que descobri que a precisão máxima é atirar com rifles breakbarrel de bipés. ( o autor vende bipés)

 

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • Like 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante