Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Airtact PD / Gamo Big Cat 2020 / CBC B19z / SAG R1000


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal, 

Sou novo fórum, quero adquirir uma Carabina 5.5, com valor até uns 1.300, com Gás Ram para uso no Campo, que posteriormente pudesse receber Luneta . Não pretendo fazer tiro ao alvo.

Lí diversos tópicos, mas ainda tenho dúvidas, fiquei mais entre a Hatsan Airtact PD / Gamo Big Cat 2020 / CBC B19z / SAG R1000,  estava quase decidido na black hawk, mas depois das reclamações que ví acabei quase desistindo, apesar de ter bons relatos também sobre ela.

Outra que achei bem interessante seria a SAG R1000

Gostaria que me ajudassem com experiências e qual seria mais indicada entre as citadas para meu uso. Ou se teria outra alem das indicadas que deveria considerar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atirei com a SAG de um amigo, gostei da arma viu, é forte e bem precisa. Acertei umas latas a 50 metros com ela na mira aberta, claro que não é fácil. O gatilho é um pouquinho duro, mas é que é springer e estou acostumado com gatilhos de PCP.

A GAMO Big Cat tinha 2 amigos que atiravam com uma dessas, só que no 4.5 e vou te falar, arma ótima. 

Essa sua lista está boa, são armas bem equivalentes, eu ficaria entre a B19 e a SAG, acho que elas tem uma V0 um pouco mais alta e pro calibre 5.5 a falta de V0 pode ser um problema com chumbos mais pesados.

Seria interessante pensar no calibre 4.5 também. Eu to com uma PCP no 5.5 e namorando uma 4.5 springer, teria uma V0 boa e pouca compensação a 50 metros por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Csrmuller disse:

Já atirei com a SAG de um amigo, gostei da arma viu, é forte e bem precisa. Acertei umas latas a 50 metros com ela na mira aberta, claro que não é fácil. O gatilho é um pouquinho duro, mas é que é springer e estou acostumado com gatilhos de PCP.

A GAMO Big Cat tinha 2 amigos que atiravam com uma dessas, só que no 4.5 e vou te falar, arma ótima. 

Essa sua lista está boa, são armas bem equivalentes, eu ficaria entre a B19 e a SAG, acho que elas tem uma V0 um pouco mais alta e pro calibre 5.5 a falta de V0 pode ser um problema com chumbos mais pesados.

Seria interessante pensar no calibre 4.5 também. Eu to com uma PCP no 5.5 e namorando uma 4.5 springer, teria uma V0 boa e pouca compensação a 50 metros por exemplo. 

Ótimo @Csrmuller, Obrigado pelas dicas, pensei mais na 5.5 pelo impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo tudo bem ?

Então... eu vou comprar minha primeira carabina no final do mês e também fiquei em duvida entre os modelos citados por você, incluindo também a Black Hawk na lista mas que depois pelos mesmos motivos seus eu retirei... depois de muitos dias de muitas perguntas aqui no fórum, vídeos assistidos no youtube e opinião de pessoas que possui essas armas eu optei pela SAG R1000 por 3 motivos principais,

1 Ótima potência associada a uma boa precisão.

2 Visual, gostei muito do visual mais encorpado e robusto dela, sem falar que adoro armas com coronha vazada.

3 Facilidade de manutenção, por ser uma arma importada pela Rossi e por ter vendido muito ultimamente é fácil demais de achar peças de reposição a um preço muito baixo (com excessão do cano... esse sim é CARO) e armeiros com experiência na manutenção.

 

Tem sido difícil achar loja com estoque de R1000, todos os dias venho pesquisando.

Editado por Paulo Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Amorim disse:

Opa amigo tudo bem ?

Então... eu vou comprar minha primeira carabina no final do mês e também fiquei em duvida entre os modelos citados por você, incluindo também a Black Hawk na lista mas que depois pelos mesmos motivos seus eu retirei... depois de muitos dias de muitas perguntas aqui no fórum, vídeos assistidos no youtube e opinião de pessoas que possui essas armas eu optei pela SAG R1000 por 3 motivos principais,

1 Ótima potência associada a uma boa precisão.

2 Visual, gostei muito do visual mais encorpado e robusto dela, sem falar que adoro armas com coronha vazada.

3 Facilidade de manutenção, por ser uma arma importada pela Rossi e por ter vendido muito ultimamente é fácil demais de achar peças de reposição a um preço muito baixo e armeiros com experiência na manutenção.

 

Tem sido difícil achar loja com estoque de R1000, todos os dias venho pesquisando.

Acho que a SAG realmente tende a ser a melhor escolha. Eu acho ela linda também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante