Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA PRESSÃO CANO FIXO MODELO AR+ MODELO 5,5MM COM BATENTE TRASEIRO QUEBRADO E NÃO ARMA


Posts Recomendados

Quanto a substituição da mola helicoidal por GR só será viável se o pistão não tiver haste guia como nas Rossi Dione. Se não tiver sim é possível a instalação do GR.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sr. Orlando, obrigado pela boa vontade , eu acho que a parte de traz dessa que me trouxeram aqui é diferente, é plastico, e de usar ele está todo quebrado, como não dá pra ver a marca dela só um AR, fica difícil localizar outra igual, pelo que assisti no video o sistema é semelhante só mesmo a parte de plástico quebrada que a do video não tem, só tem a capa traseira.Mas mesmo assim agradeço ao Sr. sua boa vontade de me ajudar, meu muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Carabineiro disse:

Boa tarde Sr. Orlando, obrigado pela boa vontade , eu acho que a parte de traz dessa que me trouxeram aqui é diferente, é plastico, e de usar ele está todo quebrado, como não dá pra ver a marca dela só um AR, fica difícil localizar outra igual, pelo que assisti no video o sistema é semelhante só mesmo a parte de plástico quebrada que a do video não tem, só tem a capa traseira.Mas mesmo assim agradeço ao Sr. sua boa vontade de me ajudar, meu muito obrigado.

 

Não carece agradecer não, estamos aqui para trocar conhecimento. Se der pra tirar uma foto em que apareça detalhes dessa peça, fica mais fácil de procurar uma igual ou parecida que possa ser adotada. Caso queira pode mandar a foto para meu e-mail, ele aparece no meu perfil.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sr.Orlando, descobri a marca e modelo e o que quebrou , é a carabina de pressão marca BAM modelo B3-3 AR+, e a peça que quebrou se chama guia da mola. A PERGUNTA É SE SUBSTITUIR A GUIA DE MOLA QUEBRADA POR KIT GAZ RAN, SERÁ QUE CONSERTO ELA E FICARIA NÃO MOLA SIMPLES MAS MOLA GAZ RAN?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o guia da mola helicoidal sai quando é instalado o GR, salvo em alguns casos que parte do guia continua sendo necessário para a instalação (essa “nova peça” fica junto com a caixa do gatilho), para isso corta-se o tubo que alinha a mola e que descartado e usa-se a base.

No caso dessa carabina se for necessário essa peça para fixação do conjunto e pré compreensão do GR, pode ser feita em metal ou nylon por um torneio mecânico.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso a peça pareça com aquela do segundo vídeo no minuto 6:16 ela é a que fecha o cilindro, então vai ser necessário uma igual.

D4D22657-DBAA-41BA-8340-6D71256C27CA.jpeg

Editado por Orlando

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um kit da Quickshot básico para a B3-3 composto por GR de 50kg, bucha de PU, centralizador da haste da mola e o centralizador traseiro, este é a peça que está quebrada, por R$240 no ML.

3929746B-C3C4-4779-98B2-49393D3C4ACA.thumb.jpeg.bf41334626c07cb9618e0b36086f8f1d.jpeg

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma muito cuidado com essa B3 já tivemos vários relatos de acidentes feio manuseando a B3...famosa decora dedos.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rui Saiki disse:

Toma muito cuidado com essa B3 já tivemos vários relatos de acidentes feio manuseando a B3...famosa decora dedos.

Decepa dedos

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2020 em 15:11, Carabineiro disse:

Boa Tarde Sr.Orlando mais uma vez te agradeço suas orientações, vou comprar o kit e colocar no lugar da mola simples, e ficar com ela mais macia, Obrigado.

Boa tarde, espero que consiga deixá-la operatriva e do jeito que o senhor pretende, caso necessite alguma informação é só mandar MP. Abraço e bom final de semana.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante