Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GÁS RAM VERSUS LUNETA


Posts Recomendados

                        SERÁ QUE O GR DE 55KG NA BLACK FUSION E O GR DE 50 KG DA CFX IGT SÃO EXCESSIVOS PARA UTILIZAÇÃO DE LUNETAS UTILIZANDO SCOPE ANGEL?

                        TEREI DE REDUZIR NOVAMENTE O GR DA BLACK FUSION E TAMBÉM REDUZIR PARA 40KG O GR DA CFX?

                       

Por causa destas dúvidas que entrei para o site CARABINAS DE AR esperando novos conhecimentos.

Ficarei grato se puderem ajudar este iniciante neste prazeroso esporte.

Ontem à noite recebi uma mensagem do EDUARDO MAEDO informando que fui o feliz ganhador da desejada e necessária VECTOR TOUREX 4-16X44 FFP.

Obrigado a todos e bons tiros.

                                 Ike Vianna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Boa noite. Como ficou a su lunata na CFX com o scope angel. Tenho uma vector marksman e ela ficou muito alta. Também sou iniciante e também ganhei a CFX na rifa. Estou procurando um mount de baixo perfil. 

Sou iniciante, mas, pelo que entendi, o scope angel é usado até para carabinas de mola para proteger a luneta. O gás ram de 50kg eu acho que ainda não chega na pancada das molas. A minha CFX tá com gás ram de 45kg. Alguns me falaram que talvez nem precisasse do scope angel, mas, fiquei com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MORENO, A CFX IGT VEM COM GAS 50 KG E SUBSTITUI POR 40 KG. MESMO ASSIM AS VEZES A LUNETA ALTERAVA. INSTALEI ENTÃO O SCOPE ANGEL E COMO FICOU ALTO TAMBÉM INSTALEI UM DESCANSO DE BOCHECHA. AGORA FICOU PERFEITO, TIRO DA CAIXA E ATIRO, SEM NECESSIDADE DE REAJUSTE NA LUNETA. VIDE FOTOS ANEXAS. 

A MESMA COISA FIZ COM A BLACK FUSION DE 55 KG. 

SEM MEDO DE PERDER OUTRA LUNETA. 

 

IMG_9961.PNG

IMG_0073.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um mount de baixo perfil e peguei 1 da Aliexpress. Tem 06mm de altura, deve ficar bom. Se não ainda tem outro de 12,5 mm que eu vi a westhunter. Se o de 06 não ficar bom eu pego o outro. O da vector original tem mais de 2 cm, se não me engano é 2.2cm. Quase peguei um amarelo para combinar com a tecla e ficar com uma carabina mais diferente, mas, ia ficar muito... Kkkk... Assim que eu tiver com ela eu mando aqui. Obrigado.

 

IMG_20210119_223717.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante