Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

APP próprio para uso do CA em Andróid e IOS


Posts Recomendados

Ontem recebemos o retorno da IPS sobre a autorização de uso do APP para acesso ao Carabinas de Ar.

O APP ainda esta em fase de testes e com certeza teremos bugs que deverão ser corrigidos no futuro, mas é uma interface mais parecida com o Fórum versão Web e na minha opinião melhor que o Tapatalk.

"Congratulations! Your community has been accepted into our mobile app directory. You and your members can now use the app to browse, post and receive notifications."

"Parabéns! Sua comunidade foi aceita em nosso diretório de aplicativos móveis. Você e seus membros agora podem usar o aplicativo para navegar, postar e receber notificações."

Para Android: 

https://play.google.com/apps/testing/com.invisioncommunity.communities

Para IOS:

https://testflight.apple.com/join/bzsWOXFO

Algumas imagens:

 

WhatsApp Image 2020-10-20 at 15.20.47.jpegWhatsApp Image 2020-10-20 at 15.23.04.jpeg

 

 

  • Like 1
  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o APP e fiquei perdido sem saber como usar. Fui em discovery, o botão do meio, ai selecionei o quadrado de esportes no fim da lista e fui rolando as opções de diversos fóruns até aparecer o Carabinas de Ar (CA), clicando nele tem a opção de register ou sign in, fui na segunda e digitei meus dados de usuário e senha e fiquei logado, parece estar tudo certo. Depois de fechar e abrir, voltou ao zero, repeti os passos e no carabinas de Ar (CA) cliquei no sinal de +, consegui, ficou adicionado em My Communities, também cliquei nos três pontinhos e adicionei a favorites.

É um pouco estranho no começo mas, funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pincipi disse:

Baixei o APP e fiquei perdido sem saber como usar. Fui em discovery, o botão do meio, ai selecionei o quadrado de esportes no fim da lista e fui rolando as opções de diversos fóruns até aparecer o Carabinas de Ar (CA), clicando nele tem a opção de register ou sign in, fui na segunda e digitei meus dados de usuário e senha e fiquei logado, parece estar tudo certo. Depois de fechar e abrir, voltou ao zero, repeti os passos e no carabinas de Ar (CA) cliquei no sinal de +, consegui, ficou adicionado em My Communities, também cliquei nos três pontinhos e adicionei a favorites.

É um pouco estranho no começo mas, funciona.

Ainda esta em testes, acredito que no futuro seja mais fácil de usar, qualquer cosia que acharem errado vão postando aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento estou gostando mais deste app do que o tapatalk.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Parece que você está tendo dificuldades para usar o aplicativo. É bom que tenha conseguido fazer login e adicionar a comunidade desejada aos seus favoritos. Certifique-se de verificar se o aplicativo está atualizado e tente reiniciar o dispositivo se as alterações não estiverem sendo salvas. Você pode obter mais informações em fortune ox. Se ainda tiver problemas, entre em contato com o suporte do aplicativo para obter assistência adicional.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabéns pela aprovação do acesso ao Carabinas de Ar através do novo aplicativo! É ótimo saber que vocês agora têm uma interface mais parecida com o Fórum versão Web e que oferece uma experiência melhor do que o Tapatalk. Apesar de estar em fase de testes, tenho certeza de que os bugs serão corrigidos no futuro, proporcionando uma experiência ainda mais suave para os usuários. Estou ansioso para ver como essa nova plataforma irá facilitar a interação e a participação dos membros da comunidade. Se precisar de alguma ajuda ou conselho, entre em contato comigo via plinko. Parabéns novamente pelo sucesso!

Editado por BlackGun1033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, fico feliz em saber que o APP foi aceito para acesso ao Carabinas de Ar! A fase de testes é uma ótima oportunidade para identificar e corrigir eventuais erros e garantir uma interface agradável e funcional para os usuários. É ótimo que a comunidade tenha sido incluída no catálogo de aplicativos móveis, pois isso facilitará o acesso e a participação dos membros da comunidade. Estou ansioso para ver como a comunidade em spribe aviator começará a tirar proveito dessa nova plataforma e como ela contribuirá para tornar a experiência ainda mais gratificante para todos os membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante