Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão hippo black 5.5mm - QGK


Gabriel C

Posts Recomendados

Olá, sou novo no forum e gostaria de saber se vocês sabem algo sobre esta carabina de pressão, estava pensando em comprar ela pois vi em uma loja, porém não achei nada sobre ela online. Gostei do modelo da arma e gostei que o cano é fixo. No caso esta seria minha primeira carabina, não quero pagar um valor parecido em um produto que não me agrada. Se alguém souber de uma carabina de mola forte com um preço bom, por favor me falem, agradeço.3ddWmfH.jpg
nY7ivJ3.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Gabriel, acho cara essa carabina chinesa, mesmo que sendo uma cano fixo! O Eduardo tem razão com a indicação, a Loja da Carabina sempre está fazendo promoções e sempre aparece CFX 5,5 por menos de 2000,00. Vale a pena pesquisar mais.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, na verdade queria uma abaixo de 1500, vi uma que achei interessante em um site: https://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-b11-p-spa-coronha-polimero-5-5mm Não gostei muito do stock dela, mas a carabina tem uma velocidade bem alta, 260 m/s se não me engano. Acho que vale mais a pena.

Editado por Gabriel C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/22/2020 at 2:21 PM, Giovanni J. L. said:

Recomendo que vc tente descobrir o nome dessa carabina nos EUA/Europa, com certeza vai achar reviews sobre.
Mas novamente, a CFX é consagrada no mercado, até americano, (Gamo ACCU .177), é melhor comprar algo seguro que arriscar e desgostar do esporte.

Certo, vou ver se encontro uma por um valor mais baixo. Recomenda o modelo 4.5 ou 5.5? Fiquei mais interessado no 5.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/28/2020 at 8:05 PM, Giovanni J. L. said:

Olha, massivamente vao te recomendar a 4.5, eu mesmo recomendo. Mas claro que depende do seu objetivo com a carabina, alias, qual é?

Quero para praticar e se divertir, porém quero que seja acima de 700 fps, e gostaria que o impacto fosse bem forte. Atirar dentre 20 até 100 metros. Não tenho permissão e nem interesse para caçar animais de pequeno porte e não sei como isso funciona. Sempre gostei de tiro a longa distancia, e as carabinas de pressão chegam bem longe e com precisão pelo o que eu vi. É uma otima opção para quem não pode possuir uma arma de fogo. Por enquanto, encontrei uma carabina da GAMO em 4.5 na casa de um amigo e fomos testa-la, modelo bem simples e antigo, que foi comprada em 2001, está até enferrujada, mas a madeira ainda está boa, mas acredito que a mola da carabina deve estar fraca depois de tanto tempo parada. Vou praticar com ela enquanto penso em qual modelo comprar. Mas gostei bastante da sugestão acima da GAMO GFX em 5.5, vi diversos videos e achei bem interessante.

Por que recomendam o modelo 4.5 e não o 5.5? por curiosidade?

Editado por Gabriel C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2020 em 19:52, Gabriel C disse:

Quero para praticar e se divertir, porém quero que seja acima de 700 fps, e gostaria que o impacto fosse bem forte. Atirar dentre 20 até 100 metros. Não tenho permissão e nem interesse para caçar animais de pequeno porte e não sei como isso funciona. Sempre gostei de tiro a longa distancia, e as carabinas de pressão chegam bem longe e com precisão pelo o que eu vi. É uma otima opção para quem não pode possuir uma arma de fogo. Por enquanto, encontrei uma carabina da GAMO em 4.5 na casa de um amigo e fomos testa-la, modelo bem simples e antigo, que foi comprada em 2001, está até enferrujada, mas a madeira ainda está boa, mas acredito que a mola da carabina deve estar fraca depois de tanto tempo parada. Vou praticar com ela enquanto penso em qual modelo comprar. Mas gostei bastante da sugestão acima da GAMO GFX em 5.5, vi diversos videos e achei bem interessante.

Por que recomendam o modelo 4.5 e não o 5.5? por curiosidade?

Bom, a CFX não é uma arma forte, nunca foi. O 4.5 sofre menos com a queda que o 5.5. Como a carabina já é menos potente, esse problema fica mais acentuado.
A essa distância imagino alvos de garrafa pet 2 litros.

Há grupos otimos no forum da CFX 4.5 até 50m agrupando bem. Se for pra acertar coisa grande então vai fundo.
Em geral você vai ver as PCPs serem mais comuns no 5.5 e conseguem extrair precisão e potência, ai  já nessa situação o 5.5 vai ter um bom coeficiente balístico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante