Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Opção De Clube Para Papel 10M Em Sp


Posts Recomendados

Estive hoje no Clube Calibre no bairro da Lapa em São Paulo e pude conhecer o estande para Papel 10m que acabou de ficar pronto.

 

O Calibre para quem não sabe é um clube de tiro que fica dentro da cidade de SP e funciona num subterraneo. O Clube, até então, era eminentemente de armas de fogo com um estande de 13m. Agora tem também um simpático estande com 5 posições para ar comprimido no térreo.

 

Está novinho em folha, possui iluminação artificial (é indoor) e conta, em todas as posições, com leva e trás elétrico. Muito legal que ficou.

 

Me informaram que o clube vai inclusive comprar algumas carabinas e chumbos e deixar a disposição dos interessados em ir lá atirar, da mesma forma como já é com o estande de armas de fogo.

 

2011-11-17124549.jpg

 

2011-11-17124556.jpg

 

Maiores informações: www.calibre.com.br

 

E parabéns ao clube por disponibilizar uma área exclusiva para o ar comprimido.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aqui no Centro tivesse alguma coisa, usava em minha hora de almoço :)

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber.

Para completar com mais informações, a taxa de uso diário é de R$ 30,00 - Sócio nao paga. Achei caro essa diária, mas ainda é uma opção.

Eu pretendo me filiar (650 reais) ano que vem, aí irei pra lá sempre que puder, para mim é uma boa, pois fica a 3km de casa.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou sócio de lá. Mas vou pouco. Só quanto sinto Vontade de atirar de arma curta. Mas agora com rste stand, dá pra ir treinar lá fácil. Eu moro na ZO de SP. Pra mim é moleza ir lá. Vamos combinar qq hora dessa.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esta opção a mais aqui em SP, mas realmente ta meio salgado tanto diária como anuidade, eu sinceramente acho legal mas pra mim alem da distancia tb tenho quase este espaço aqui em casa(9,5m), portanto prefiro treinar papel em casa, mas vai ajudar a muitos que não tem outra opção, é questão de pagar o que pede e se divertir.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pelo ar comprimido talvez não valha a pena pra quem mora longe. Eu sou sócio. Tirei CR lá. Pra mim é bom mas é só pra Papel 10m. Nos outros clubes dá para atirar em distâncias maiores. Mas também, no meio da cidade não tem muito o que fazer.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, finalmente ficou pronto! :thumbsup:

 

Realmente é salgado, mas em tempos de desespero como é o meu caso compensa, principalmente pelos horários e por ser perto de casa.

Mas minha intenção é tirar CR, então mais um ponto que faz o Calibre ser minha primeira opção.

Deu até um comichão no dedo do gatilho agora :2guns:

 

Se forem lá combinamos de ir juntos

 

Abraços

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se forem todos juntos, tirem umas fotos p gente ver a galera e ir conhecendo... rs...

abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pertinho....agora acho que está na hora de voltar a praticar. :D

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim resolveu aparecer sumidão!!!!!!!!!! :clap::thumbsup:

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pertinho....agora acho que está na hora de voltar a praticar. :D

 

Ta sumido mesmo, ve se volta a atirar, alias participei junto ao Henrique Coelho em uma reunião semana passada com os diretores do club São Caetano e haverá para 2012 um calendário de provas com 8 etapas, todos atiradores de SP e região estam convidados mas vc esta intimado a participar, será desde provas papel 10mts, silhuetas 1/10, 1/5, BR e FT. Vê se aparece lá no club sábado que vem ou domingo to lá.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de valores acho interessantissímo mais uma opção para o ar comprimido na cidade de SP, os atiradores dessa enorme cidade realmente merecem diversas opções, o RAM assim como a ATASCS são dois lugares fantásticos mas quanto mais melhor!!!

O pessoal do clube esta de parabéns por essa atitude!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Alex, nao sou bom de tiro mas nas fotos dou minhas cacetadas, rs!

 

é... vi uns grupos que vc fez... tá querendo confete né safado!!!!!!!!!... rs... mas fico no aguardo das fotos das diversões de vcs... fomos atirar domingo na chácara de um amigo... sil, eu, codato, e.mura e léo... estamos quase conseguindo organizar uma turma bacana... tem o fernando, carlos e lourenço que disseram que tb irão no próximo encontro... dá uma olhada aqui em Encontros, Campeonatos e Clubes (Atiradores de Londrina-PR)... quem sabe surge um clube disso aqui.. rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... vi uns grupos que vc fez... tá querendo confete né safado!!!!!!!!!... rs... mas fico no aguardo das fotos das diversões de vcs... fomos atirar domingo na chácara de um amigo... sil, eu, codato, e.mura e léo... estamos quase conseguindo organizar uma turma bacana... tem o fernando, carlos e lourenço que disseram que tb irão no próximo encontro... dá uma olhada aqui em Encontros, Campeonatos e Clubes (Atiradores de Londrina-PR)... quem sabe surge um clube disso aqui.. rs

Abraço!

Alexandre

 

Ale, fiz apoiado e a 10m, para uma HW isso é covardia, como disse meu amigo Henrique. Essa semana farei a 20m MA, aí posto aqui. Domingo tem prova no RAM, vamos ver como me saio.

Vou dar uma olhada lá nos Encontros.

Valeu!

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc teve uma boa idéia alexandre , agente podia cria alguma coisa pra galera da cidade e visitantes .

nem se fosse um encontro mensal .

flw abraço .

 

seria legal a gente se encontrar frequentemente p ir fortalecendo aos poucos o tiro por aqui... por mim tudo ok... vou até sugerir um campeonato de "tiro com chumbo rifle" só p zoar um pouco e ver quem agrupa melhor... o vencedor ao final do ano ganha uma latinha de Rifle.. rs...

 

 

Ale, fiz apoiado e a 10m, para uma HW isso é covardia, como disse meu amigo Henrique. Essa semana farei a 20m MA, aí posto aqui. Domingo tem prova no RAM, vamos ver como me saio.

Vou dar uma olhada lá nos Encontros.

Valeu!

 

mas a forma que mais gosto de atirar é apoiado a 10m... talvez pq seja o espaço que tenho em casa e que mais atiro... mas nesse espaço a gente consegue ver os grupos tranquilamente e dá p ir tentando melhorar sempre... mas quando vamos à chácara aí a coisa muda... os tiros mais longos são bastante interessantes... gostei de acertar o alvo de field a 20m na mira aberta... rs

 

vai fundo que vou torcer por vc na prova do RAM.. e não esqueça das fotos!!!! muitas fotos!!!!!!... rs

 

Abraço a todos!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, se for fazer o campeonato de chumbo rifle me chama, meus melhores grupamentos até hoje foram com eles, essa latinha da premiação já é minha! :lol:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, se for fazer o campeonato de chumbo rifle me chama, meus melhores grupamentos até hoje foram com eles, essa latinha da premiação já é minha! :lol:

 

ah... assim não vale!!! achei que iria ganhar essa fácil... rs... a HT até que tem agrupado razoavelmente com ela... fiz 3 grupos ontem apoiando a carabina na ponta da coronha, no meio e junto ao guarda-mato... vou pedir p Sil fotografar e depois posto com o desafio... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém interna o Sierra, por favor... o cara tá doente. E vai deixar a HW dele doente também... rsrsrsrs

 

é que ele tá economizando p comprar a carabina da patroa... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles se derem melhor que os da Gamo. É claro que o meu preferido pra ela é o JSB Heavy. Pra treinar com o Rifle tá bom, ou pode prejudicar a precisao da HW?

 

Eu não costumo variar os chumbos para uma mesma arma pra poder te dizer isso.

Dói mais no coração... rsrsrsrs

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém interna o Sierra, por favor... o cara tá doente. E vai deixar a HW dele doente também... rsrsrsrs

 

:rofl:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2747072041011.150536.1383856811&type=1&l=9dcaea3c75

 

Pessoal dá uma olhada neste alvo de treino, os numeros escritos à mão são a sequência que fiz, do 1 ao 4 fiz com luneta 10 metros apoiado sentado, como estava fazendo testes mudei várias coisas até chegar ao 4 que parece ser o conjunto ideal pra mim, 4 tiros no 10 e 1 no 9, depois testei outras variações do 5 ao 8 com mira aberta sendo todos até então com chumbo rifle, aí passei para chumbo tecnogun focus que é o match, fiz com ele na mesma posição e usando a mesma tecnica que usei pra o alvo 4 só que com mira aberta, nos alvos 9 ao 12.

 

Se considerar o alvo 4 com luneta apoiado a 10 metros com chumbo rifle achei bom.

Considerando os alvos 9 a 12 com MA apoiado a 10 metros com chumbo tecnogun achei regular.

Os outros alvos não estou levando em consideração porque usei para testes.

 

Depois que fiz a revisão na minha carabina ela mudou bastante e ainda não estou acostumado com gatilho e recuo, antes acho que eu fazia grupamentos melhores com ela mais dura, original, mas o chumbo gamo não vai bem nela e ainda não ouvi ninguem dizer que este chumbo é bom, por enquanto meu preferido é o rifle, por sorte ele é bem baratim! :thumbup:

 

O que vocês acham? Dá pra pontuar alguma coisa em uma competição com esse padrão?

 

Henrique, não me xinga, gosto do rifle, fazer o que?! :unsure:

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabio Shinohara me confidenciou que a turma chamou ele de Lenda, após vencer um campeonato ou prova com chumbo Rifle. Ele tem uma HW97 e sábado passado ele estava treinando com os Rifle. Eu e Augusto no Domingo passado, lá no RAM experimentamos o Rifle, o Augusto gostou muito, eu estava treinando com o JSB, depois passei pros Gamos, nao acertei nada com eles, depois passei pros Rifle, acertei quase tudo, e ainda acertei numa binga de cigarro a 10m ou mais, sentado sem apoio. Augusto está de prova.

Mas vou deixar os Rifle e Gamo para a patroa, e depois vou fazer um campeonato com ela. Ela com uma BAM chinezinha e eu com minha HW77, quero ver ela me ganhar.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar quieto...

 

Falando sério. O chumbo Rifle é um chumbo muito barato mas é um chumbo como outro qualquer. Deve ser melhor do que uns e pior que outros.

Acho que a análise deve ser comparativa. Ninguém é obrigado a atirar só de JSB ou H&N mas a questão é como o Rifle se sai perante estes chumbos. Se você consegue ter uma performance parecida com outros chumbos, ótimo, principalmente se eles forem mais baratos mas fazer economia no preço e jogar a precisão fora pode não ser a melhor opção.

 

Para tiros a 10 metros eu uso chumbos match.

 

E Sierra, bonito, hein? Deixa a HW com ela...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, vamos fazer uma provinha para conhecer o Calibre, nos moldes da CBTE no início de dezembro?

 

30 tiros em Pé em 35 minutos.

Alvos ISSF 17x17

Calibre 4,5mm apenas armas de cano basculante.

 

Quem topa?

Eu vou de CBC....

 

1 - Henrique

2 -

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com pouco JSB aqui, nao sei se vai dar para a prova, sem dúvida nao tem comparaçao. Ainda nao testei os Baracuda, dizem que sao muito bons tambem. Os Rifle e Gamo vao para a chinezinha mesmo, o Henrique está certo tenho que investir em precisao.

 

Po, gostaria de ir no Calibre, se a chinezinha chegar eu vou com ela.

weihrauch.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ia atirar no sabado, coloquei a tralha no carro. Na quarta estava no fim do dia perto da Lapa e resolvi passar pelo Calibre, chegando lá não resistí e fiquei das 18:00 até as 20:00 atirando.

 

Tem 5 baias, iluminação nos alvos no fundo (10 metros) e leva e tráz eletrônico. Consegui regular minha luneta e tirei um pouco do ferrugem, fazia tempo que eu não atirava, aproveitei também pra testar o tecnogun focus. Só um pouco depois chegou uma japoneza com uma pistola Steyr e ficou treinando na baia do lado. É bem sossegado, se quiserem fazer uma prova lá é legal, eu topo.

 

No fim fui pagar a minha estadia e o rapaz me cobrou 20 reais, quando liguei lá me disseram que era 30, achei que ele tinha me dado o troco errado e perguntei se realmente eram só 20 reais e ele confirmou, então fui embora de consciência tranquila.

 

Karolaza, qual é o nome da loja que você me falou que compra os chumbos? Quero comprar alguma coisa de mais valor pra ver se a chinezinha aceita. Quero tirar a dúvida se aqueles agrupamentos com um tiro discrepante são chumbos irregulares ou inaptidão do atirador. Pra treinar vou continuar usando rifle, no calibre tem kilos dele!!

 

Sierra, se eu for amanhã te ligo, meu cel é 8224-3327.

 

Abraços

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Ton... já tentou o Rossi (lenda urbana) e o Gamo Pro Match? são chumbos baratos, excelente CxB...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, vamos fazer uma provinha para conhecer o Calibre, nos moldes da CBTE no início de dezembro?

 

30 tiros em Pé em 35 minutos.

Alvos ISSF 17x17

Calibre 4,5mm apenas armas de cano basculante.

 

Quem topa?

Eu vou de CBC....

 

1 - Henrique

2 -

E porque não no São Caetano?? Se for lá eu topo e ainda ja andianto que vou ganhar...uhauhuaheuiah

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no ATASCS nao chega a 35min. de pista quente, mas podemos conversar com eles.

 

Se é para brincar bora os 20min ué? rsrsrs eu topo, alias no RJ leivei 18min na prova papel que foram 7 alvos, com 01 de ensaio e 6 valendo.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Ton... já tentou o Rossi (lenda urbana) e o Gamo Pro Match? são chumbos baratos, excelente CxB...

Abraço!

 

Fala Alex, explica esse negócio de lenda urbana aí, não entendi?! O pro match já usei mas não achei tão bom, o rifle agrupou melhor.

 

Preciso perguntar ao Augusto qual foi o chumbo que ele levou no RAM e nós usamos pra fazer teste, acho que foi o gamo pro magnum, ele não agrupou nas nossas carabinas, mas não sei direito se foi o pro magnum ou pro hunter, ouvi falar bem do CZ, vou comprar alguma coisa deste pra testar. O rossi já encontrei pra vender em várias lojas, mas como não conhhecia não comprei.

 

Abraço

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ia atirar no sabado, coloquei a tralha no carro. Na quarta estava no fim do dia perto da Lapa e resolvi passar pelo Calibre, chegando lá não resistí e fiquei das 18:00 até as 20:00 atirando.

 

Tem 5 baias, iluminação nos alvos no fundo (10 metros) e leva e tráz eletrônico. Consegui regular minha luneta e tirei um pouco do ferrugem, fazia tempo que eu não atirava, aproveitei também pra testar o tecnogun focus. Só um pouco depois chegou uma japoneza com uma pistola Steyr e ficou treinando na baia do lado. É bem sossegado, se quiserem fazer uma prova lá é legal, eu topo.

 

No fim fui pagar a minha estadia e o rapaz me cobrou 20 reais, quando liguei lá me disseram que era 30, achei que ele tinha me dado o troco errado e perguntei se realmente eram só 20 reais e ele confirmou, então fui embora de consciência tranquila.

 

Karolaza, qual é o nome da loja que você me falou que compra os chumbos? Quero comprar alguma coisa de mais valor pra ver se a chinezinha aceita. Quero tirar a dúvida se aqueles agrupamentos com um tiro discrepante são chumbos irregulares ou inaptidão do atirador. Pra treinar vou continuar usando rifle, no calibre tem kilos dele!!

 

Sierra, se eu for amanhã te ligo, meu cel é 8224-3327.

 

Abraços

 

 

Nem tinha visto sua mensagem, bom a loja que te falei é a pesca e cia shop. Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para brincar bora os 20min ué? rsrsrs eu topo, alias no RJ leivei 18min na prova papel que foram 7 alvos, com 01 de ensaio e 6 valendo.. :thumbsup:

 

É que no Calibre o estande meio que ficaria "pra nós"e poderíamos fazer a brincadeira 100% com cara de CBTE.

Mas em qualquer lugar tá valendo. Mas acho que pessoal não animou muito não...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Alex, explica esse negócio de lenda urbana aí, não entendi?! O pro match já usei mas não achei tão bom, o rifle agrupou melhor.

 

é que o Rossi a gente não consegue mais por aqui... tá fodástico... rs... tudo varia de acordo com a carabina... na Phantom e na HT80, o Rossi e o Pro Match são muito bons... com o E.Mura, a 25m ele fez um grupo fantástico com a Phantom Field dele utilizando Pro Match e com JSB tava espalhando chumbo... rs.. até parou de atirar depois que viu a grande M.... rs

 

O Karolaza conseguia bons resultados com a CBC dele, utilizando Pro Match e Rossi.. tem até tópico dele aqui...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que o Rossi a gente não consegue mais por aqui... tá fodástico... rs... tudo varia de acordo com a carabina... na Phantom e na HT80, o Rossi e o Pro Match são muito bons... com o E.Mura, a 25m ele fez um grupo fantástico com a Phantom Field dele utilizando Pro Match e com JSB tava espalhando chumbo... rs.. até parou de atirar depois que viu a grande M.... rs

 

O Karolaza conseguia bons resultados com a CBC dele, utilizando Pro Match e Rossi.. tem até tópico dele aqui...

 

Valeu a dica Alex, acho que ví desse chumbo rossi em umas duas lojas por aqui, não comprei porque nunca tinha ouvido falar, vou testar.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante