Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Pcp Regulada em 5,5mm


Posts Recomendados

Prezados, estava pensando em comprar uma PCP regulada 5,5mm para tiro de 30 à 60 m , que tivesse os seguintes requisitos:

 

1- Disponibilidade no mercado nacional (inclusive peças)

2- Autonomia / precisão com boa energia

3- ferrolho lateral

4- Sem exigência de chumbos nobres ($$$)

5 - preço máximo 8k

Estou namorando  a ar+ m30 e a cometa lynx- aceito sugestões

Abraço à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fugiria desta M30. Pela construção dela, é difícil de dar manutenção. Quanto às peças, pode esquecer depois que acaba a garantia. As importadas não fornecem peças para reposição e a solução acaba sendo mandar fazer a peça em um torneiro.

Quanto ao ferrolho, é bonito e questão de gosto, mas é mais pesado para armar do que a alavanca lateral. Com este orçamento eu pegaria uma Boito Urutu. 

Com ferrolho tem as Gamo Coyote, Chacal que são boas, mas tem que comprar o regulador à parte, por volta de R$ 500,00.

Quanto aos chumbos, até mesmo os importados, às vezes não tem um desempenho bom. Hoje tem a linha de chumbos da Rifle que são muito bons e nacionais.

 

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto pra boito urutu arma regulada e com boa precisão.

 Eu tenho uma Lynx 5.5 e é uma ótima carabina e adoro a coronha dela, o problema são as peças que eu só encontrei no exterior. 

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 15:03, Doni700 disse:

Eu fugiria desta M30. Pela construção dela, é difícil de dar manutenção. Quanto às peças, pode esquecer depois que acaba a garantia. As importadas não fornecem peças para reposição e a solução acaba sendo mandar fazer a peça em um torneiro.

Quanto ao ferrolho, é bonito e questão de gosto, mas é mais pesado para armar do que a alavanca lateral. Com este orçamento eu pegaria uma Boito Urutu. 

Com ferrolho tem as Gamo Coyote, Chacal que são boas, mas tem que comprar o regulador à parte, por volta de R$ 500,00.

Quanto aos chumbos, até mesmo os importados, às vezes não tem um desempenho bom. Hoje tem a linha de chumbos da Rifle que são muito bons e nacionais.

 

Obrigado Doni ! O ferrolho não seria tão importante, alavanca lateral atende. A propósito o que estas achando de sua Nova Vista 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Nilson disse:

Mais um voto pra boito urutu arma regulada e com boa precisão.

 Eu tenho uma Lynx 5.5 e é uma ótima carabina e adoro a coronha dela, o problema são as peças que eu só encontrei no exterior. 

Certo Nilson, mas não encontro a Urutu para venda, ouvi dizerem que o "pente" dela é um pouco frágil, mas nunca vi de perto uma, obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nova Vista eu ainda estou trabalhando nela. É uma carabina barata (pelo menos era antes da alta do dolar), tem potência, é regulada e uma autonomia excelente, mas o cano e a coronha são os pontos fracos dela.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Luís Fernando Oliveira disse:

Certo Nilson, mas não encontro a Urutu para venda, ouvi dizerem que o "pente" dela é um pouco frágil, mas nunca vi de perto uma, obrigado pela dica

Veja nesse tópico do "Compra e Venda": 

 

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luís Fernando Oliveira disse:

Certo Nilson, mas não encontro a Urutu para venda, ouvi dizerem que o "pente" dela é um pouco frágil, mas nunca vi de perto uma, obrigado pela dica

Tenho urutu no calibre 4.5 sobre o magazine nao posso opinar pois só usei uma vez pra testar (atiro em competição, então é só monotiro).

Com as caracteristicas que voce falou iria na urutu 5.5. Tem um grupo só de urutu no whats que voce pode tirar suas duvidas por 15 dias, lá tem pdfs de desmontagens, modificacoes, cronografagens entre varios outros assuntos relacionados a arma. O vendedor francis ortolan pode te colocar la e vender (peguei a minha com ele, bem mais em conta que na loja da minha cidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 13:22, Doni700 disse:

A Nova Vista eu ainda estou trabalhando nela. É uma carabina barata (pelo menos era antes da alta do dolar), tem potência, é regulada e uma autonomia excelente, mas o cano e a coronha são os pontos fracos dela.

Você poderia detalha qual a dificuldade com o cano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um review dela aqui no fórum. Dê uma olhada nos agrupamentos. O problema do cano é que ele não tem choque.

 

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mikami ou Mika...é atirador raiz veterano grande amigo ...parceiro do Nico que projetou e faz a Boito Urutu no RG do Sul...Tbem executa as manutenção em garantia das Urutu aqui em Sampa e região autorizado pela Boito. Atende na sua Oficina em Osasco ou nos finais de semana na pista de tiro de São Caetano Atasck. Esse Japa é " Garantido no"...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2020 em 20:48, Nilson disse:

Mais um voto pra boito urutu arma regulada e com boa precisão.

 Eu tenho uma Lynx 5.5 e é uma ótima carabina e adoro a coronha dela, o problema são as peças que eu só encontrei no exterior. 

Eu recomendaria a Boito Urutu também, apesar de não ser ferolho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Excelente escolha!

54 minutos atrás, Luís Fernando Oliveira disse:

Fui de Urutu ! - é o bicho !

 

 

 

FX Crown blue laminate  5,5 - Hawke AirMax 30 8-32x50 - Mount BKL 301 MB - Supressor DonnyFL FX airguns

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 20/10/2020 em 10:50, Eduardo Macedo disse:

Temos um grupo de WhatsApp só com proprietários(permanente) e interessados( 15 dias) se quiser entrar no grupo me chama no pv.

 

11 horas atrás, Renato RM disse:

Olá, tenho um urutu tb. Como faço para entrar no grupo?


Enviado de meu SM-G988B usando o Tapatalk
 

Entra em contato com o Eduardo Macedo via "mensagem privada" aqui do fórum.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante