Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan HT 95, 5.5 com mola original


Posts Recomendados

Pessoal estou pensando em adquirir uma Hatsan HT 95, com mola helicoidal, calibre 5.5.
Vai ter uso recreativo no sítio.
Alguém poderia falar um pouco mais sobre essa carabina, encontrei poucas informações e gostaria da opinião de quem à conhece ou já teve uma.
Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma das carabinas mais lindas da Hatsan. Não se encontra mais a venda nas lojas, só de segunda mão. Eu trocaria a mola por um GR de 50 Kg, seria um brinquedo bom de mais.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2020 em 11:30, JorgeL disse:

Pessoal estou pensando em adquirir uma Hatsan HT 95, com mola helicoidal, calibre 5.5.
Vai ter uso recreativo no sítio.
Alguém poderia falar um pouco mais sobre essa carabina, encontrei poucas informações e gostaria da opinião de quem à conhece ou já teve uma.
Grato!

Tive a oportunidade de atirar com uma bem surrada a uns 2 anos atrás, acredito que sua mola já estava um pouco cansada, gostei muito dela....esta seria a única hatsan que eu compraria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma há vários anos. Acho-a muito bonita e gosto muito dela. Já deve ter quase 5.000 tiros e continua parruda, sem defeitos. Ela mesmo nunca quebrou mas já me quebrou uma luneta e um red-dot. Para recreação, a configuração original é ótima. Se e quando quiser mais precisão siga os conselhos dos colegas e troque a mola por gás ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante