Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

querendo evoluir o armamento já tenho uma b12


Posts Recomendados

5 horas atrás, _hunter_ disse:

quero compra uma espingarda de pressão para uso rural estou comprando uma b19 x a mola junto vou comprar um kit inverter da elite de 60 kg e uma luneta 4x32 será que vale a pena ou me recomendam outra?https://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/20169-novo-vídeo-da-elite-evolução-do-sistema-gr/&do=findComment&comment=327596

 


Veja este vídeo sobre a evolução dos GR’s ao longo do tempo.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, _hunter_ disse:

quero compra uma espingarda de pressão para uso rural estou comprando uma b19 x a mola junto vou comprar um kit inverter da elite de 60 kg e uma luneta 4x32 será que vale a pena ou me recomendam outra?

Fuja deste Gr de 60kg.......para ela ficar boa use um Gr de 45 no máximo se for no 5.5 e 40 no 4.5, assim será mais fácil vc  extrair o potencial desta carabina.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _hunter_ disse:

pretendo tirartoda a potência da b19 será que 60 kg é muito?

 

Além de diminuir a energia (velocidade na boca do cano), pode acarretar em  danos à luneta devido a maior intensidade da pancada do êmbolo ao atingir o fim de curso.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante