Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual é melhor produto para proteger sua arma contra ferrugem e corrosão?


Macedo

Posts Recomendados

Qual óleo protege melhor o metal contra a corrosão? WD-40? CorrosionX? Silicone? Quimatic 10? Óleo de Máquina? Qual o melhor para a sua arma? Sua arma também precisa de proteção. Por ter peças de aço ela está sujeita a ataques corrosivos por causa da umidade, dos sais do suor, entre outros. Neste vídeo, fizemos um teste extremo com os principais óleos protetivos do mercado, em busca do mais eficaz na proteção contra a corrosão e os ataques químicos do suor. No andamento do teste encontramos um resultado surpreendente e fomos capazes de identificar quais os protetivos que apresentaram os melhores resultados de curto, médio e longo prazo, para que você possa escolher a melhor proteção para sua arma. Se você quer cuidar bem de sua arma para que ela tenha uma vida longa, você precisa assistir este vídeo até o final... Aproveite também para conferir o vídeo onde falamos sobre lubrificação no link a seguir: https://youtu.be/leNLw5aWJYI

 

  • +1 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei este vencedor a longo prazo, não tenho nenhum ponto de ferrugem em nenhuma de minhas carabinas, até a minha b19 que foi a minha primeira carabina e tida como ter uma oxidação ruim apesar do tempo não tem seguer um ponto de ferrugem....em time que está ganhando não se mexe kkkkk... realmente vale a pena a sua utilização!

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo eu usava o WD40 que veio de amostra junto com uma rossi dione, mas percebi que ele evaporava e deixava a carabina desprotegida.
Percebi isso dps de deixar a carabina parada 6 meses e mesmo dentro da caixa ela começou a pegar pontos de ferrugem. Só fui descobrir o corrosion X anos (e 4 carabinas) depois e desde então fico tranquilo usando o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Luiz disse:

O óleo desenvolvido pelo Nelson L. Faria e comercializado pela AirGunner , para mim, sem sombra de duvida e o melhor.

tmb utilizo este oleo .. muito bom ! mas esse oleo na vdd eh da ALTERAMA! compro com eles a muito tempo alias comprei 1vez kkkk 1 litro dura a vida toda hahah

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O óleo desenvolvido pelo Nelson L. Faria e comercializado pela AirGunner , para mim, sem sombra de duvida e o melhor.


Não sei se é o melhor, mas é muito bom.

O Óleo e do Nelson mesmo, teve sua fórmula alterada .

Quem sempre vendeu ele era a Alterana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, como experiência positiva de tempo de armazenamento, tenho com o óleo Singer, minha Gamo 68 ficou 16 anos guardada, passou por três mudanças e estava tal qual eu havia embalado, isso aconteceu de 1998 até 2014 quando retomei o interesse pelas carabinas de ar.

Hoje além de usar aquele, óleo uso o WD40 e este ano comprei o Corrosion X, onde cada um tem uma aplicação específica, mas como nada é definitivo vamos experimentar novidades comprovadas que apareçam no mercado.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD dizem que acumula água, eu não sei. Eu uso um óleo específico da Lubrax para tratamento de armas feito para o EB, não sei o nome... Uso também o Corrosion X e o óleo Singer.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante