Emanuelmcc Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 Olá a todos estou com um problema que nunca vi acontecer com ninguém e já não sei o que fazer tenho uma Sag R1000 comprei ela com com gás ram da Beeman 50kg e usei por bastante tempo com uma luneta hero com mount de absorção de impacto, mas vi que saiu um novo kit inverter com pistão aliviado da Elite pra ela então comprei e instalei e quando fui atirar vi que o ponto de impacto foi muito pra cima e para direita tanto que nem com toda regulagem da luneta para baixo e esquerda ainda assim não consegue chegar ao porto de impacto eu voltei o mesmo gás ram da beeman depois mas não resolveu eu fiz a instalação seguindo os passos do vídeo da própria elite desse kit inverter que por sinal não ficou nada aliviado o tranco continuou o mesmo, complemento informando que já testei outros mount's que com eles consegui resolver mas isso usando toda a regulagem da luneta para chegar ao ponto de acerto e sabemos que isso não é normal por qualquer luneta regulada ainda sobra bastante regulagem para todos os lados sem sufocar as torres de regulagem, também testei outra luneta uma Rossi gold crown nova que uso em outra carabina mas também foi o mesmo resultado, não deixei efeito diesel nem nenhum parafuso frouxo a carabina não ficou com folga no cano nem nada fora do normal além é claro dessa mudança grotesca do ponto de impacto nos disparos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TargetShooter Postado Agosto 18, 2020 Share Postado Agosto 18, 2020 Oq vc pode fazer para corrigir o poi de sua carabina, no caso da sua carabina ela precisa descer os tiros pois os mesmos estão saindo muito alto... é colocar folhas de raio x recortadas em pequenos quadradinhos para serem assentadas no mount...vc deve colocar na parte anterior do mount nos anéis anteriores aqueles q estão mais próximos do cano. As folhas de raio x servirão de calço e suspenderá a sua luneta para cima corrigindo o pois de sua luneta sem precisar usar os clicks da mesma. Só tome cuidado na hora de apertar os parafusos do mount que ira prender à luneta pois como o mesmo estará com as folhinhas de raio x vc tem de ser maneroso no aperto para não esmagar a luneta. Ah...eu aconselharia a usar apenas duas folhas de raio x acho que com elas vc terá uma boa margem de clicks com a sua luneta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuelmcc Postado Agosto 18, 2020 Autor Share Postado Agosto 18, 2020 Eu havia pensado em algo assim mas usar uma tipo uma fita de alta tensão ela é simplesmente uma borracha bem patecida com aquelas ligas de câmaras de ar de pneu, mas daí pensei se tinha outra opção uma resposta o pq de ter acontecido isso pois ela não era assim, mas em todo caso isso já resolve a questão de voltar a usar o mount ant-impacto, muito obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TargetShooter Postado Agosto 19, 2020 Share Postado Agosto 19, 2020 1 hora atrás, Emanuelmcc disse: uma resposta o pq de ter acontecido isso pois ela não era assim, Vc teria de fazer uma retrospectiva de como foi como foi o processo de desmontagem e remontagem da carabina...uma fase critica, ao meu ver principalmente nas carabinas de cano basculante, é quando se posiciona a carabina no compressor de molas...não se deve apoiar a culatra, região aonde se municia a carabina no momento da compressão para sacar ou retirar a mola. Esta região é presa apenas por um parafuso que permite que o cano bascule. Se esta região for comprimida indevidamente no saca molas o parafuso pode empenar e assim modificar a forma como o cano retorna ao corpo da carabina refletindo em mudança no POI da carabina...ao meu ver este é o evento mais drástico que pode ocasionar em mudança no POI da carabina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuelmcc Postado Agosto 19, 2020 Autor Share Postado Agosto 19, 2020 Bem pensado isso que vc falou, essa parte é a que geralmente fica no compressor mesmo para segurar na compressão da mola, vou desmontar ela de novo e dá uma olhada nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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