Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Número de Série na Nota Fiscal


Mauro Rio

Posts Recomendados

Senhores, coloco aqui um desabafo, mesmo sendo a Loja da Carabina, uma das cias anunciantes do site. Ganhei de presente da esposa uma pistola Beeman, mas a nota fiscal não veio com o número de série. Obviamente liguei para reclamar, e a resposta foi que não existe essa obrigação por Lei. Bem, pode até ser verdade, mas como poderíamos vincular a arma de pressão com a NF se não tem o número de série nela? Mesmo assim, fui orientado para enviar ao SAC a solicitação da vinculação da NF com o número de série, o que fiz de imediato.

Coloco aqui uma proposta, não  deveríamos fazer uma solicitação formal do fórum para que a prática de colocar número de série fosse utilizada ? Assim, ajudaríamos todos os praticantes de tiro esportivo que gostam da Loja da Carabina a não ter esse problema.

 

Editado por Mauro Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas corrigindo que ela não é Patrocinadora do CA, ela é uma anunciante que tem sua logomarca exposta no Fórum, diamte disso apenas podemos garantir que estas que aqui expõem suas marcas são lojas sérias e de total confiança.

Sobre o número de série até onde sei não é mesmo obrigatório conter o número de série da carabina, uma das primeiras lojas a adotar isso foi a hoje extinta Diabolo do nosso amigo Carlos, pois ele achou necessário fazer isso pois na época era a ou umas das únicas a importar a marca HW e o pessoal estava usando suas notas para "esquentar" HW provindas de de importações ilegais.

Até posso conversar com o Marcel sobre esta sua queixa e ver o que ele poderá fazer, mas confesso que não me sinto prejudicado em nada por ter uma carabina comprada no Brasil que tenha NFe e que não tenha esta informação na mesma.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, eu já editei trocando para anunciante.

Nao tenho nada contra a referida loja, mas acho que seria uma boa prática adotar o P/N na NF. O atendente inclusive informou que outros já pediram a mesma coisa, mas no clube de tiro que frequento aqui no Rio, só  posso usar a arma de pressão se tiver P/N e NF vinculadas ou outra informação que vincule.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mauro Rio disse:

Eduardo, eu já editei trocando para anunciante.

Nao tenho nada contra a referida loja, mas acho que seria uma boa prática adotar o P/N na NF. O atendente inclusive informou que outros já pediram a mesma coisa, mas no clube de tiro que frequento aqui no Rio, só  posso usar a arma de pressão se tiver P/N e NF vinculadas ou outra informação que vincule.

Entendo perfeitamente, veja meu relato sobre a loja Diabolo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante