Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC B19s x Wrabf


Rodrigo Sanches

Posts Recomendados

5 horas atrás, Luiz Almeida disse:

Desculpe por falar, mas não ficou muito bom não. Dá pra melhorar? Está com gas ram? Não vi o vídeo.

Bom dia Luiz, esqueça a desculpa fique tranquilo pois todos comentários são válidos, apenas discordo de vc pois fazer um alvo de Wrabf com uma carabina de mola com cano basculante é um desafio, se levarmos em consideração que a carabina é uma b19 e com uma luneta de apenas 10x julgo o resultado obtido por ela como fantástico e não muito bom, se estivéssemos falando de uma Cfx aí sim consideraria que daria para melhorar, agora com uma b19 acredito que mais do que isto seria como extrair leite de pedra, é claro que sempre que eu for atirar com ela buscarei uma pontuação maior mas devido a limitação da carabina (entrada) será muito difícil......a carabina esta sim toda customizada.

Vale lembrar que o 10 deste alvo possui apenas 2 milímetros e o nove menos de 1 cm e para acerta-los a 25 metros não é nada fácil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por falar, mas não ficou muito bom não. Dá pra melhorar? Está com gas ram? Não vi o vídeo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Like 1


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo,

Estes disparos ficaram show, atirar com um rifle de cano basculável e com uma mira 10x a 25 metros é uma tarefa bem desafiante. Qual seria a configuração dela??? 

Vc acabou tirando uma duvida de muitos atiradores com relação à esta carabina numa prova de bench rest...é muito legal saber oq a B19 é capaz de fazer, esta de parabéns!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 em 11:41, TargetShooter disse:

Ola Rodrigo,

Estes disparos ficaram show, atirar com um rifle de cano basculável e com uma mira 10x a 25 metros é uma tarefa bem desafiante. Qual seria a configuração dela??? 

Vc acabou tirando uma duvida de muitos atiradores com relação à esta carabina numa prova de bench rest...é muito legal saber oq a B19 é capaz de fazer, esta de parabéns!!!

Ela está com Gr de 40 kg, pistão aliviado de 80 gramas, gatilho esportivo, mola do trinco do facão da Big cat e troquei as arruelas que fixam o cano ao cilindro por arruelas de metal.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2020 em 18:39, Rodrigo Sanches disse:

 

Luneta tasco 2.5-10x42

Chumbo JSB 8,44

 

Bom dia Rodrigo, mais uma vez você demonstrou que o conjunto faz a diferença, parabéns ?

Editado por Orlando
  • Like 1

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Ola Rodrigo

                     Tenho acompanhado ,e participado de algumas melhorias que os amigos fazem naB19,a minha parte nisso é só usinagem de modo geral.

                     Sei tambem que para papel 10 metros,e silhuetas metalicas é uma arma muito boa.Temos usado o cano delas para colocar em pcps,com

                       um resultado muito acima da media.Agora tentar fazer essa arma dentro daquilo que ela se propõem,fazer Benchrest,é uma tentativa

                      por demais de desafiante,Se conseguir fechar esses tiros dentro do 9 deverei lhe dar meus humildes parabens.

 

                                                                                                         grande abraço   Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 15:11, Borracha disse:

Ola Rodrigo

                     Tenho acompanhado ,e participado de algumas melhorias que os amigos fazem naB19,a minha parte nisso é só usinagem de modo geral.

                     Sei tambem que para papel 10 metros,e silhuetas metalicas é uma arma muito boa.Temos usado o cano delas para colocar em pcps,com

                       um resultado muito acima da media.Agora tentar fazer essa arma dentro daquilo que ela se propõem,fazer Benchrest,é uma tentativa

                      por demais de desafiante,Se conseguir fechar esses tiros dentro do 9 deverei lhe dar meus humildes parabens.

 

                                                                                                         grande abraço   Borracha

Assim vc me judia borracha kkk, acredito que em dias com pouco vento e com uma luneta de 24x ao inves desta de 10x que utilizei ela consiga fechar os tiros no (8), potencial para isto acredito que ela tem.......fiz apenas poucos alvos de wrabf com ela, não mais que 5.....uso mais os rifle premium nela e deixo os jsb para a CFX (não aguento atirar apenas de jsb kkkk)....fechar os tiros todos no 9 e 10 no Wrabf acredito que apenas ótimas carabinas de cano fixo conseguem tal proeza HW,TX,FEIN e acrescento neste bolo a CFX 4.5 (esta ultima é minha queridinha).....uma luneta de 24x eu ja estou decidido instalar nela e assim que possível testarei esta chinesinha novamente....abraço!!

 

Em 13/11/2020 em 18:53, MATTHEW QUIGLEY disse:

Creedo!

Havia passado batido;  cruzeta + e parabéns, Rodrigo.

C. M.Q.

Obrigado metil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo

   O que eu posso dizer

 

é que o cano delas não fica devendo nada,a muitas famosas que andam por ai.Temos colocado esses canos em pcps,e de

 maneira geral o resultado é exelente>Espero que vc supere a expectativa, e logo nos mostre alguns alvos para apreciação,e nos mostar otimos resultados

Quanto a CFX ja tive uma e foi minha queridinha por muito tempo.

                                grande abraço e otimos tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante