Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aventura de comprar luneta em site não parceiro, garantia de dor de cabeça


Posts Recomendados

Pois é, desde a liberação das lunetas eu coleciono sete tentativas de compras de lunetas que deram chabu, nunca recebi as lunetas e ainda por cima em duas eu perdi o valor pago na loja e mais as taxas de importação.

Uma do Aliexpress eu consegui o valor de volta, bem como três do Ebay, eram cinco do ebay, duas eu perdi o valor, me excluíram do site por ser um comprador abusivo, o vendedor mostrou o rastreio como sendo entregue mas, na realidade foi entregue em outro endereço. No ML uma Discovery foi apreendida, ainda aguardo uma definição do site sobre a devolução do valor.

Já havia desistido de tentar comprar novamente mas, quando pareceu um anúncio Xing Ling com a garantia de entrega do site:

1.jpg.d30967dbf2a804b7468cdfc04dfa90ad.jpg

Arrisquei e fiz a compra, vamos ver no que dá, eu imagino que o vendedor vai pedir para eu dizer que já recebi o produto e assim usar a grana para comprar a luneta no exterior e mandar entregar em minha casa, nesse golpe eu não caio, isso se ele vier a comprar ou então ficar com a grana sem fazer a compra, muitas coisas podem ocorrer, tipo extraviar ou ser taxado, uma verdadeira aventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite Pincipi, neste caso se você não acusar o recebimento do produto dentro do prazo estipulado será feito estorno do seu pagamento! Comprei uma balança de precisão e ela chegou antes do prazo sem problemas e avisei o vendedor que havia recebido o produto.

Aprendiz de Curioso

"Hoy mejor que ayer.... pero peor que mañana"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Orlando disse:

boa noite Pincipi, neste caso se você não acusar o recebimento do produto dentro do prazo estipulado será feito estorno do seu pagamento! Comprei uma balança de precisão e ela chegou antes do prazo sem problemas e avisei o vendedor que havia recebido o produto.

Veremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pincipi disse:

Caso encerrado, já devolveram o valor sem fazer o envio:

compra8.jpg.2f5f9b031450c23b715c8af4e3a455e3.jpg

Ola Pincipi

Este vendedor tb não tinha uma reputação nada boa no mercado livre...alem do mesmo estar localizado na china oq torna tudo mais dificil ainda mais na atual pandemia o mesmo apresenta uma reputação para lá de duvidosa. 

No mercado livre tem bons vendedores localizados no Brasil que prestam bons serviços...mas há um porem ...o preço será mais elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TargetShooter disse:

No mercado livre tem bons vendedores localizados no Brasil que prestam bons serviços

Também tentei comprar de vendedor com boas qualificações, a luneta foi apreendida:

ap.jpg.b3532b068012fd92865491532099ec83.jpg

Hoje o site estornou o valor, pelo menos não fiquei no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Pincipi disse:

Também tentei comprar de vendedor com boas qualificações, a luneta foi apreendida:

ap.jpg.b3532b068012fd92865491532099ec83.jpg

Hoje o site estornou o valor, pelo menos não fiquei no prejuízo.

se as lunetas foram liberadas, pq a sua foi apreendida?  muito gente tá importando e tá recebendo de boa. mas no seu caso a luneta já estava no Brasil, muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GESNIPER disse:

se as lunetas foram liberadas, pq a sua foi apreendida?  muito gente tá importando e tá recebendo de boa. mas no seu caso a luneta já estava no Brasil, muito estranho

No grupo de watts comentaram que a SEFAZ pegou a mercadoria por não ter nota fiscal e que o contrabando e descaminho no MS é forte por causa da fronteira. O vendedor disse que foi a Receita Federal mas, eu sei que não pode ser porque eles não tem competência para a mercadoria que já está no Brasil.

Também tem um relato de uma luneta vinda da Holanda que foi encaminhada para o Exército e liberada depois de 20 dias, o bom é que esta retenção não gerou impostos nem taxas. Com certeza o funcionário que reteve não sabia da liberação das lunetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu importei uma lunetinha para a minha crosman 1377 no começo de abril...e acabou chegando os únicos inconvenientes foi o tempo levado para a luneta chegar por aqui e tb por ela ter sido taxada, de resto chegou tudo em ordem. Tive de solicitar para o vendedor da china estender o tempo de proteção do consumidor para a minha mercadoria pois saberia que seu eu abrisse disputa por conta do atraso eu iria perder uma vez que estavamos no auge da pandemia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TargetShooter disse:

Eu importei uma lunetinha para a minha crosman 1377 no começo de abril...e acabou chegando os únicos inconvenientes foi o tempo levado para a luneta chegar por aqui e tb por ela ter sido taxada, de resto chegou tudo em ordem. Tive de solicitar para o vendedor da china estender o tempo de proteção do consumidor para a minha mercadoria pois saberia que seu eu abrisse disputa por conta do atraso eu iria perder uma vez que estavamos no auge da pandemia. 

Quem dera fosse assim comigo, teria prazer em pagas as taxas e impostos e ainda receber a luneta em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GESNIPER disse:

eu comprei uma luneta diana em março, e depois de 151 dias chegou ao Brasil, já nem tinha esperança mais de receber, ate já fui reembolsado.(estarei devolvendo o dinheiro assim que receber luneta) e a receita me taxou em 127+15 do despacho postal

 

 

Inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GESNIPER disse:

eu comprei uma luneta diana em março, e depois de 151 dias chegou ao Brasil, já nem tinha esperança mais de receber, ate já fui reembolsado.(estarei devolvendo o dinheiro assim que receber luneta) e a receita me taxou em 127+15 do despacho postal

 

 

Fui taxado tb por este mesmo valor, acho que eles fazem uma media e taxam com os critérios deles, quando compro algo da china sempre procuro pelos vendedores mais bem reputados sempre leio os comentários dos compradores para saber mais detalhes...se perceber algo duvidoso a respeito do mesmo procuro por outro vendedor até encontrar alguem que tenha bons comentarios por parte dos compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante