Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

O Pior Chumbo ....!!!


Torque

Posts Recomendados

Caros amigos, no intuito de ajudar pricipalmente aos iniciantes pensei em fazer este tópico.

Claro que não é necessário abrirmos um tópico para Oooo melhor chumbo porque mesmo para os iniciantes ao ler um pouco o forum temos noçao não Doooo melhor mas os melhores e os que mais se adaptam pa cada carabina, porém , as vezes vemos algums chumbo que "parecem " ser excelentes mas na verdade nos enganam , exemplo clássico do technogun que apesar de parecer bem feito porém o desempenho não é o experado. e por falta de experiência algum se deixam levar pela embalagem e acabamento . Outro que experimentei e foi muito insatisfatório foi o cbc nitro que mantem o mesmo comportamento do technogum e uma coisa q aprendí foi a escutar os conselhos do pessoal do forum.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chumbos mais baratos para tiros informais em distância de até uns 20 metros até se comportam bem, mas acima disso só resta mesmo JSB.

A algum tempo atrás tive o trabalho de testar um monte de chumbos para ver se achava alguma alternativa aos JSB e classifiquei os agrupamentos que fiz num alvo de 14x14 a 50 metros com cinco tiros sendo de 0 a 5. Ou seja: 0=nenhum acerto dentro do alvo e 5=100% de acerto dentro do 9 e 10 do alvo (aproximadamente 1").

Arma S200 .177 pressão 160Bar sentado e apoiado em sand bag, sistema de pontaria luneta tasco 2,5-10x42.

Vou copilar minhas anotações:

Lobo strong...............0

Tupi..........................0

Milbro caledonian......0

Target.......................0

Snyper.....................0

Skenko blue arrow.....0

Gamo rocket..............0

Gamo match..............0

Gamo pró-hunter........0

Gamo pró-magnum.....0

Gamo TS18................0

JSB predator.............0

Technogum focus.......0

Technigum sonic........0

Norica Killer...............0

RWS supermag..........1

RWS match................1

H&N Spitzkugeln.........1

Norica thor.................1

Norica apache............1

Bereta match..............1

Bereta ultra match.......1

Crosman supermatch..1

Finale match...............2

H&N barracuda green..2

Kodiak.......................3

Crosman hollow point....4

Air arms......................5

JSB express................5

JSB exact...................5

JSB exact heavy..........5

Crosman caixa de papelão.....5

 

Atualmente prefiro não gastar dinheiro com tranqueiras. Só compro JSB.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, obrigado pelas informações. Também tenho uma S200 e uso JSB.

Me tire uma dúvida, esses outros chumbos não acertaram o alvo pois o ponto de impacto é diferente do JSB cuja luneta estava regulada, ou não agruparam nada mesmo?

Tentou agrupamentos a 25m? Quais chumbos fora JSB foram razoáveis?

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor esses chumbos não acertaram o alvo satisfatoriamente. Considerei como acerto apenas o 10 e 9 do alvo que tenho aqui que dá um diâmetro de 1".

Os chumbos acertaram a folha de papel, mas não dentro desta área de 1".

Para os tiros que faço se não acertar dentro desta área não serve.

Não testei à 25 metros, pois faço tiros mais longos, entre 100 e 200 metros.

Os mais razoáveis foram:

Crosman hollw Point:o que esta no link é .22 só para ver qual é.

http://www.falconarm...roducts_id=1623

Crosman Premier da caixa de papelão:

http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

E o restante apenas JSB

Express:http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

Exact:http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

Heavy:http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc chegou a regular a luneta p cada chumbo???

  • Like 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc chegou a regular a luneta p cada chumbo???

 

Também tenho essa dúvida.

 

Para se medir a qualidade do chumbo o ideal é medir o spread máximo no agrupamento medido pelo centro do impacto pois cada chumbo tem uma trajetória e um POI diferente. na BT65 por enquanto o JSB exact heavy e o H&N barracuda tem os melhores agrupamentos embora o POI seja bem diferente.

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei cerca de 14 tipos chumbos na umarex, todos os jsbs, todos os modelos gamo, alguns H&N, alguns RWS, e os crosman premier lata(hollow point e fiedl hunting). Fiz os testes a 28 m, e apenas o jsb express(14gr) e o crosman field hunting agruparam de maneira satisfátoria(cerca de 1 cm). Me surpreendi com o fato do jsb de 15 gr não agrupar bem, mais uma vez valeu a maxima de que é o cano que escolhe o chumbo!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, a minha dúvida é a mesma dos colegas acima. A luneta foi regulada previamente para cada chumbo? Pois não acertar o alvo de forma satisfatória é uma coisa, se a luneta estiver regulada para o JSB. Há variação do POI, portanto o ideal seria analisar os agrupamentos separadamente.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Antonio , cada chumbo tem um poi diferente e ajustamos a mira a esse chumbo em questão , mas existem chumbos q possuem psoi (pontos de impacto ) e q é difícil ou quase impossível ter um resultado constante e consistente com eles

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas s.... ta explicado pq nao gostou do chumbinho cbc ... se trata do Technogun ! com outro nome e embalagem hehee , é a mesma porcaria .

 

Esse technogun é realmente horrivel ....

 

chumbinho bom e barato temos Rifle , Rossi , Gamo Match e Gamo Pro match .

chumbinho excelente temos JSB , H&N , Crosman e RWS .

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo principal e tentar evitar oa compra d um chimbinho q parece ser bom mas fica aquem das expectativas . Ex o cbc, marca conhecida, franquia nitro e tal, mas o comportamentp do projetil e igual ao voo do morcego. Outroexemplo e o technogum propaganda em sites de airgun embalagem boa mas , olha o morcego voando de novo. Outros q achei q foss ser de boa qlidade ppr causa da marca sao os gamo, nao sao de todo ruims mas nao preced as expectativas q se tem da marca gamo

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu objetivo principal e tentar evitar oa compra d um chimbinho q parece ser bom mas fica aquem das expectativas . Ex o cbc, marca conhecida, franquia nitro e tal, mas o comportamentp do projetil e igual ao voo do morcego. Outroexemplo e o technogum propaganda em sites de airgun embalagem boa mas , olha o morcego voando de novo. Outros q achei q foss ser de boa qlidade ppr causa da marca sao os gamo, nao sao de todo ruims mas nao preced as expectativas q se tem da marca gamo

 

Torque,

Os chumbos CBC são os mesmos Technogun, só que bem mais caros.

 

Dos chumbos nacionais, pra mim, o único que ainda serve pra uma brincadeira é o Rifle. O resto é tempo perdido.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o assunto do tópico: como sou adepto de chumbo barato, ainda não encontrei um que ficasse muito abaixo das espectativas, talvez o Gamo pro Hunter (agrupa menos do que Rifle aqui, que é muito mais barato). mas eu tenho total consciência que um chumbo de 2,6 centavos a unidade não vai ter o mesmo desempenho de outro chumbo que custe quase 20 centavos a unidade. de qualquer modo, leio bastante os fóruns, e dá pra ter uma idéia dos chumbos ruins (esse Technogun mesmo, li mal a respeito antes de ter a "oportunidade" de comprar, então vou passar longe quando vir pela frente!).

 

para o fato de a CBC ter se associado ao pior chumbo do mercado: não sei quem é mais burro, a CBC, que não sabe o que acontece no mundo, ou o povão, que cai no conto que "chumbo é CBC, deve ser bom", enquanto a empresa lucra os tubos só pra colocar o nome num chumbo ruim. infelizmente esta é uma estratégia de "comer a galinha dos ovos de ouro", pois na segunda vez que o sujeito for comprar chumbo, vai escolher outro... foi muito mais digna a Rossi, que rendeu-se aos produtos chineses e trouxe um chumbo de qualidade (parece que a CBC aprendeu com isso, vide a CBChina 6102/03).

 

desculpem o off, não quero iniciar aqui uma discussão anti-CBC, mas é que ás vezes fica difícil de entender algumas coisas...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Os chumbos CBC são os mesmos Technogun, só que bem mais caros.

 

Dos chumbos nacionais, pra mim, o único que ainda serve pra uma brincadeira é o Rifle. O resto é tempo perdido.

 

abs

Roberto

 

Roberto tb tem o Strong que reparei ter o mesmo tamanho, desenho e inclusive o mesmo peso, suspeito de ser os mesmo maquinários ou cópia fiel do rifle ou vise-versa, o preço tb é praticamente o mesmo entre eles só com uma unica diferença, alem do nome é que nas latas um diz ser de MG e o outro daqui de SP ABC, fica ai a dica pra quem se deparar com um Strong.

:thumbup:

 

sam0162y.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei strong eles sao parecidos com o rifle mesmo, outro q achwi razpavel para os baratinhos, pelo monos doi melhor q o technogum foi o rio negro.

 

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de fazer coleção de chumbos baratos, pelo menos gsoto de ter uma lata aqui, tenho alguns mas este rio negro não conheço, se puder me passa a imagem dele.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ainda tenho uma latinha em casa vou tirar foto qndo chegar e te passo

 

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

A resposta é não, eu não regulei a luneta para cada chumbo, apenas fiz compensação pelos mil dot, pois sei perfeitamente que cada um tem um coeficiente balístico diferente e que altera o POI, alguns atingiram mais alto e outros mais baixo em relação ao JSB exact ao qual minha luneta estava zerada.

A questão aqui não é onde está o POI, mas sim agrupa ou não agrupa?

Não creio que as seguintes situações sejam atribuídas tão somente ao CB ou regulagem de luneta:

1.Por que dentro de uma mesma munição um determinado projétil atinge o local vizado ou muito próximo à ele e outros 3 ou 4 erram por 10-11 cm de distância? Certamente não se atribui a regulagem de luneta.

2.Por que com munição de boa qualidade tipo JSB é possível AGRUPAR, mesmo com a luneta não zerada (não vai pegar no centro do alvo, mas vai agrupar onde estiver o POI) e com outros chumbos não agrupa. Certamente não é CB ou regulagem de luneta.

3.Por que um JSB tem Voo estável e faz uma parábola até um alvo a 100m de distância e um barracuda green tem voo errático em forma de espiral erra carneiro de SM 1/5 a 100m por distâncias de até 2 metros. Também não é CB ou regulagem de luneta.

4.O mais interessante. Como se zera uma luneta com um chumbo que não agrupa a a cada disparo o POI está em um local completamente imprevisível?

5.Outra questão é com aqueles que usam a chair gun para atirar. Ponham dados de chumbos rifle, technogum, gamos e cia ltda e vejam se é possível agrupar com eles.

 

Como disse antes, testei muitos chumbos para ver se encontrava alguma alternativa para os caríssimos JSB, mas infelizmente a falta de qualidade de alguns fabricantes não permite isso.

Repito também estes outros chumbos são boas alternativas para aqueles que querem tiros mais próximos e não vão competir e portanto não precisam de extrema precisão, mas tenham em mente a qualidade destes chumbos sem dúvida deixa à desejar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

A resposta é sim, eu regulei a luneta para cada chumbo sim, pois sei perfeitamente que cada um tem um coeficiente balístico diferente.

No entanto, não há diferença de CB que explique dentro de uma mesma munição um chumbo acertar 10-11cm de distância um do outro atribuo o problema à falta de qualidade mesmo.

Como se explica um JSB agrupar 1" a 50m metros e um Gamo pro hunter espalhar por toda área de um alvo de 14x14. Certamente não pode ser atribuido ao CB ou regulagem de luneta.

Como explicar que uma regulagem de luneta faz um determinado chumbo espalhar a ponto de um ou dois de cinco projéteis nem mesmo acertar um alvo de 14x14 cm e com outro chumbo agrupar 1" em POI diferente, mas agrupou, o que é importante.

Como se explica o trajetória de um JSB a 100 metros seu uma parábola até atingir o alvo e a trajetória de um barracuda green ser completamente errática com movimento em espiral a ponto de desaparecem 2 metros fora do alvo. Certamente também não é o CB nem regulagem de luneta.

 

A questão aqui não se trata de onde está o POI mas sim agrupa ou não agrupa?

Se agrupar é questão de regulagem até que o poi esteja no local certo.

Outra questão que gostaria que me respondessem. Como se faz para regular luneta com chumbo que não agrupa? que referência devo usar como POI, já que é um para cada lado?

 

Abraço.

agora sim compreendi seu sistema amigão, está perfeito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim compreendi seu sistema amigão, está perfeito!

 

Antonio Boa noite, refiz minha postagem, pois também não tinha entendido corretamente as perguntas de vocês.

Não fiz regulagem de luneta mas sim compensação pelos dot.

Portanto mudei o post logo após você ler.

Está diferente agora, mas com a mesma linha de raciocínio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"4.O mais interessante. Como se zera uma luneta com um chumbo que não agrupa a a cada disparo o POI está em um local completamente imprevisível?"

 

Era isso que eu queria me referir andersom , queria uma troca de experiências com chumbos que apresentam esse comportamento ... especialmente aqueles que possam "parecem " ser boas escolhas como algums gamo ou os CBC (pela tradição da marca) mas não são e a sua tabela foi excelente mostrando o nro de acertos..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato por aqui, então me esclareçam, por favor, essas distâncias de 100 / 200 metros.

 

Grato

 

Igor esses chumbos não acertaram o alvo satisfatoriamente. Considerei como acerto apenas o 10 e 9 do alvo que tenho aqui que dá um diâmetro de 1".

Os chumbos acertaram a folha de papel, mas não dentro desta área de 1".

Para os tiros que faço se não acertar dentro desta área não serve.

Não testei à 25 metros, pois faço tiros mais longos, entre 100 e 200 metros.

Os mais razoáveis foram:

Crosman hollw Point:o que esta no link é .22 só para ver qual é.

http://www.falconarm...roducts_id=1623

Crosman Premier da caixa de papelão:

http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

E o restante apenas JSB

Express:http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

Exact:http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

Heavy:http://www.diabolo.c...chumbinho+4.5mm

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

Lembra qual desse teve o menor grupo?

( ) Air arms......................5

( ) JSB express................5

( ) JSB exact...................5

( ) JSB exact heavy..........5

( ) Crosman caixa de papelão.....5

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow:

Essa distância de 100 a 200 metros são para tiros informais que faço aqui em SM1/5, latas de refrigerante a garrafas de água de 500ml.

Não são distâncias para tiros oficiais.

Acredito que a derradeira prova para medir a precisão de munição e arma seja a de BR em que os alvos estão a 23 metros.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim, incrível! Um dia vou tentar!

 

 

 

Shadow:

Essa distância de 100 a 200 metros são para tiros informais que faço aqui em SM1/5, latas de refrigerante a garrafas de água de 500ml.

Não são distâncias para tiros oficiais.

Acredito que a derradeira prova para medir a precisão de munição e arma seja a de BR em que os alvos estão a 23 metros.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 mtr acerto razoavelmente com norica apache.

Karolaza, tá aqui a foto do Rio negro ele tmbm é melhor q o snyper e o strong deve ser bem similar ao rifle. se quizer te mando uma latinha....

 

http://desmond.image....jpg&res=medium

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 mtr acerto razoavelmente com norica apache.

Karolaza, tá aqui a foto do Rio negro ele tmbm é melhor q o snyper e o strong deve ser bem similar ao rifle. se quizer te mando uma latinha....

 

http://desmond.image....jpg&res=medium

 

Então o Strong é mesma qualidade que o rifle, quanto a me mandar uma lata do rio negro te peço a gentileza de me mandar uma mp com valores de frete e chumbo para meu endereço. Agradeço sua boa vontade em tirar a fóto realmente não conhecia este chumbo vai ser outro na minha coleção..ehehe

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque,

Também faço coleção e estou há quase um ano pesquisando esse danado desse RIO NEGRO.

Cheguei a escrever para o fabricante, mas os carinhas "cagaram 1 kg" prá mim, sob a alegação que só responderiam a pessoas jurídicas. Na sua cidade você consegue comprá-los facilmente?

Caso afirmativo gostaria uma lata para a minha coleção. Me mande MP.

Existem mais 2 que ando atrás. São o DELTA e o ZK:

jfja4g.jpg

k9j3nr.jpg

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada vassili, so vi o rio negro por aqui os outros dois ainda nao vi nao . Hehehe vou abrir um topico no compra e venda he he olha ele ta em torno das 8 dilmas vou sair do trabalho e compro uma latinha pr cada me mandem mp c o endereco d vcs

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior chumbo do mundo é o Pardal !!

Se observarem no desenho da embalagem, até no logo da caixa o Pardal consegue escapar dele mesmo !!?

1295707092_PARDAL45.JPG.3dae128c6b76748a682de444225295e0.JPG

Os de caixa de papelão Apolo, Paulista, Rossi e Lobo tem o mesmo desempenho do Pardal. Todos tem o shape da nave espacial APOLO da década de 60... Inacreditável que uma pôla com um shape desses conseguiu atingir a Lua, sô! (Devem ter mirado no Sol,eheheh)

 

E tratando nisso, só que pelo lado oposto, reza a lenda que os chumbos Air Arms nada mais são que JSBs com embalagens "disfarçadas". Assim como os espanhois Cometa. Só que, pelo menos, na embalagem do Cometa vem escrito "JSB"...

Idem para ANSCHÜTZ e H&N Finale match.

Agora a pergunta que não quer calar: Por quê os chumbos CBCs são tão caros ?? O preço da caixa se equivale aos JSBs, só que a qualidade é BEM vagaba.. Não serve nem para as carabinas CBCs.

Editado por Zaitsev
  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Vassili vc não entendeu a pictografia da caixa do pardal ..........na verdade ele está cagando o chumbinho é assim o prcesso de fabricação.............

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Vassili vc não entendeu a pictografia da caixa do pardal ..........na verdade ele está cagando o chumbinho é assim o prcesso de fabricação.............

 

KKKKK, boa.

Este processo de fabricação deve estar rendendo muito à fabrica da Pardal, pois tem muita fábrica de chumbo usando ela.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior q já passou em uma arma minha foi o Technogun... aquela B O S T A!

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev o ZK agora é representado pela loja Pesca e Cia, tenho algumas latas aqui mas com adesivo Pesca e cia. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza,acho q vou verificar o frete do rio negro p zaitsev amanha ..vai querer manda endereço por mp

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em homenagem a este tópico, coloquei algumas fotos macros que havia tirado há um tempo atrás.

É notória a diferença entre os "vagabas de 3 real" da 1a. linha e os "carinhos importados" da última.

Na penúltima fileira inclui alguns não citados aqui no tópico mas muito bons.

Propositalmente inclui na última fileira o "nosso" chinês Rossi.

91jngn.jpg

 

Poderíamos estipular um "IV - Índice de Vagabundice" de 0 a 10.

 

Assim, nesta categoria a primeira fileira seria dos chumbos com IV 10 e na última os com IV 0...

  • +1 2

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falem mal, mas eu uso pardal., eu sempre pego uma caixinha d troco e uso na p900 ai o conjnto ta equilibrado, arma precisa e municao de qualidade.o pior e q coloquei a p900 no crony e o maior v0 foido pardal

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pardal a p900 fez 183m/s é fraquinho mas é o q melhor veda pq o cado dela achei meio largo os outros entram meio folgado ... o lobo cai direto pelo cano nem segura ,....e o desafio é acertar com o pardal ná cbc nóps não testamos só a whisper e a p900 mas realmente tenho curiosidade de ver como ela tá vou ver se consigo medir o v0 dela aí te informo

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai umas fotos bem de perto de alguns chumbos também:

Tirados com microscópio óptico com aumento de 10X.

1.Valus

valus.jpg

valus1.jpg

2.Strong

stronge.jpg

strong1.jpg

3.Snyper

snyper.jpg

4.Gamo Rocket:

rocketu.jpg

rocket1.jpg

5.Air arms (lata preta);

aapreta.jpg

aapreta1.jpg

6.Air arms (lata vermelha)

aavermelha.jpg

aavermelha1.jpg

7.Crosman Hollow Point

crosmam.jpg

crosman1.jpg

8.Gamo Pró-hunter

prohunter.jpg

prohunter1.jpg

9.Gamo pró magnum

promagnum.jpg

promagnum1.jpg

10.Kodiak

kodiake.jpg

kodiak1.jpg

11.Gamo expander

expander.jpg

expander1.jpg

12.Technogun focus

focuscy.jpg

focus1o.jpg

13.Gamo match

gamomatch.jpg

gamomatch1.jpg

 

Abraço.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom as fotos !!!!!!!!!!!!

o problema mair em chumbo de baixa qualidade é a excluisidade de cada chumbinho pois fica quase q impossível ter um poi estabelecido já q todos serão diferentes .........

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

p o Karolaza q gosta de chmbos "diferentes , achei "umas " excentricidade por aqui inclindo o HP isso mesmo HP ele vem em caixinhas de tictacs ....

 

tirei fotos da raridade .....

 

http://imageshack.us...1111281141.jpg/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a s excentricidades eu comprei um Paulista de uma caixinha de tictacs com rótulo verde que possúem uma esfera dentro,o chumbo é beeeem vagaba mas gostei da porrada dele .... ele perfura bem mas tem q atirar a curta distância pq ele tmbé tem o comportamento igual a morcego voando...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP , seria o "famoso "( por sua ridicula qualidade kkk ) Horse Power ? acho que é a mesma coisa dos Diabolo , Paulistas etc ...

 

posta uns grupos em algum topico com essas "maravilhas da engenharia do tiro "kkk

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante