Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina CBC 345 Expresso, existe esse modelo original de fábrica?


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
Em 13/07/2020 em 23:00, Matheus-CANILROTTLAND.br disse:

 

Primeira vez que vejo, gostaria de saber se o modelo é original de fábrica ou se foi pintada. Obrigado ca86bbeb9f47b82f54b0717ce0f5f33e.jpg

 

Enviado de meu E6633 usando o Tapatalk

 

 

 

Boa noite .

Tenho uma dessa. Já troquei recentemente  a mola por gás ram (40 kg) e a alça de mira. Tem um agrupamento muito bom. (que eu considero), mas só com o chumbinho da hatsan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Eu tenho uma revista magnum, dos anos 80(acho q 1989) q aparece um anúncio , de uma  loja de armas de São Paulo, em que na foto,aparece uma 345 ,exatamente igual a sua,eu também fiquei intrigado,quando vi a foto , tenho coleção da revista Magnum, então acredito q seja uma tiragem limitada e especial da época

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Corveta disse:

Eu tenho uma revista magnum, dos anos 80(acho q 1989) q aparece um anúncio , de uma  loja de armas de São Paulo, em que na foto,aparece uma 345 ,exatamente igual a sua,eu também fiquei intrigado,quando vi a foto , tenho coleção da revista Magnum, então acredito q seja uma tiragem limitada e especial da época

 

Bom dia. Troquei a mola por g.ram de 45 e estou atirando (na garaem de casa). Ela está ótima. Já fiz quase 2.000 disparos em alvos de 10 mm. Um agrupamento muito bom depois que descobri qual o chumbinho que ela gosta. Fiz a adaptação da alça de mira, mas tenho a original. Estou batalhando um sobressalente da massa tipo túnel. Se souber de alguma favor me contatar. Estou tentando adaptar uma da 245 na CBC 145, mas precisa de ajustes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante