Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina para iniciar em 2020 G.ram 50kg 4.5mm


Posts Recomendados

Boa tarde.

Quero comprar uma arma para treino de precisão apenas. De 30 a 50 metros. Alvos de silhueta de metal. Alguém sabe qual a mais barata consigo comprar com esse objetivo? De preferência com gás ram já instalado de 50kg no calibre 4.5mm.

Quero algo que dure até eu poder, um dia, comprar algo mais caro como as PCPs e que dê diversão.

Se possível, gostaria que me indicassem um conjunto completo com a carabina e a luneta no melhor custo x benefício para iniciar no esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gás ram de 50 kgf para o calibre 4,5mm é muita coisa. Só vai jogar contra principalmente nas Gamo CFX / CFR.

BTW, estamos falando de quanto :money: está pensando ?

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alberto José disse:

Gás ram de 50 kgf para o calibre 4,5mm é muita coisa. Só vai jogar contra principalmente nas Gamo CFX / CFR.

BTW, estamos falando de quanto :money: está pensando ?

Eu tô pensando em gastar 1000 para poder por uma luneta apresentável... E fazer uma brincadeira boa... 

É complicado... Pq é a primeira. Só q se for muito ruim em 6 meses vou querer trocar. Então quero aquela... Aquele custo benefício imperdível. Entendeu? Aí depois dela, só vou precisar subir logo para a pcp. RS...

Mas, também se eu não evoluir na prática, não fico no prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Moreno disse:

Eu tô pensando em gastar 1000 para poder por uma luneta apresentável... E fazer uma brincadeira boa... 

É complicado... Pq é a primeira. Só q se for muito ruim em 6 meses vou querer trocar. Então quero aquela... Aquele custo benefício imperdível. Entendeu? Aí depois dela, só vou precisar subir logo para a pcp. RS...

Mas, também se eu não evoluir na prática, não fico no prejuízo.

Bem, se é a primeira carabina eu recomendo por enquanto deixar de lado a luneta, a não ser que tenha deficiência visual (uso de óculos para miopia). Neste valor de 1000, a carabina de entrada é a B19 na mola helicoidal. Curta e divirta-se usando chumbo de qualidade aceitável. E futuramente, se realmente gostar do esporte. Aí parta para o tuning com gás ram e quiçá uma luneta de qualidade aceitável.

Se for um cara sortudo, existem as rifas aqui no Fórum de carabinas e lunetas de qualidade. Eu mesmo, ja ganhei algumas 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o andre ... carabina de 1000 reais ... depois vai acabar comprando outra ... b19 sao boas? pra alguns sim ... mas uma coisa eh fato ... vai ter que gastar com gasram, pistao, gatilho e um belo talento .... junta mais ... pega uma cfx ou uma cometinha ... e seja feliz ...
 

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, andre luis santana disse:

Compra a gamo CFX 4.5 com gás ram de 40 e seja feliz para a eternidade.

amigo, o orçamento dele é de 1000 reais

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, unzioto disse:

amigo, o orçamento dele é de 1000 reais

Já tem 1.000,00 da de entrada e parcela o restante, começa logo com coisa boa.

O cara compra uma b19 que é mais barata e vai querer por luneta, aí a arma quebra todas que ele colocar nela, é o barato que sai caro. Fiquei com a minha CFX por sete anos e sempre com a mesma luneta, uma sniper Xing ling 4x32 e nunca quebrou. Já a b19 que tive quebrou três lunetas.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mil reais no ML tem opções variada desde norica gamo ou uma beeman dual já com gás ram....até b19.Compra garantida ...se não gostar tem 7 dias para devolver...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria da opinião de vocês.

Achei uma B19s 4.5mm com kit olímpico (gás ram 35 kg, pistão aliviado e gatilho esportivo) + luneta Gold Crown + capa + chumbinho.

Ele é torneiro mecânico e trabalha com carabinas, inclusive me mandou um vídeo mostrando a carabina e tinha várias lá que ele estava consertando. 

Ele se comprometeu em revisar ela toda e disse que tunou ela não tem 6 meses.

Usa ela só para competir... Para "assunto proibido" ele usa uma PCP, me mostrou em vídeo.

 

Tá pedindo em tudo 1.300,00 com frete grátis. 

 

Colocando na conta o conjunto e os riscos que tô correndo. O que vocês acham?  

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Moreno disse:

Pessoal, gostaria da opinião de vocês.

Achei uma B19s 4.5mm com kit olímpico (gás ram 35 kg, pistão aliviado e gatilho esportivo) + luneta Gold Crown + capa + chumbinho.

Ele é torneiro mecânico e trabalha com carabinas, inclusive me mandou um vídeo mostrando a carabina e tinha várias lá que ele estava consertando. 

Ele se comprometeu em revisar ela toda e disse que tunou ela não tem 6 meses.

Usa ela só para competir... Para caçar ele usa uma PCP, me mostrou em vídeo.

 

Tá pedindo em tudo 1.300,00 com frete grátis. 

 

Colocando na conta o conjunto e os riscos que tô correndo. O que vocês acham?  

Comprar carabina e luneta de segunda mão de pessoa desconhecida ou sem uma boa referência é loteria.....se os produtos estiverem em perfeitas condições o preço esta justo.......eu particularmente compraria ambas nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Comprar carabina e luneta de segunda mão de pessoa desconhecida ou sem uma boa referência é loteria.....se os produtos estiverem em perfeitas condições o preço esta justo.......eu particularmente compraria ambas nova.

Obrigado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, unzioto disse:

amigo, o orçamento dele é de 1000 reais

Já tem 1.000,00 da de entrada e parcela o restante, começa logo com coisa boa.

O cara compra uma b19 que é mais barata e vai querer por luneta, aí a arma quebra todas que ele colocar nela, é o barato que sai caro. Fiquei com a minha CFX por sete anos e sempre com a mesma luneta, uma sniper Xing ling 4x32 e nunca quebrou. Já a b19 que tive quebrou três lunetas.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde novamente. Eu tava olhando que a gamo CFX tem o cano fixo e ela não pode ser usada para campeonatos (só aceitam cano basculante). Eu cheguei a aceitar a b19s, mas, tá complicado o transporte. 

Eu nem sei se vou competir. Mas, quem sabe um dia... Aí gastar 2mil em uma que não pode é complicado. 

Qual vocês indicam de cano basculante que tenha a boa fama igual a gamo CFX ou CFR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom dia... Tive 2 sortes. 1 a carabina usada tava me satisfazendo bem. B19s kit olímpico + gatilho esportivo + a luneta em ótimo estado. 

2 ganhei uma cfx na rifa. Agora quero ajuda de como tunar a cfx para ficar top. Depois de testar e comparar vou ver com qual eu fico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha grande dúvida agora é o gás ram... 40 ou 45 kg? Qual a melhor tunagem para ele ficar o melhor possível? De 40 para 45 muda muito a força? E a precisão? Oq indicam para fildtarget?  Dúvida d mais... Se fosse ficar c as duas ia colocar o de 45kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moreno disse:

Eu já estava quase fechando no 45... Perderam muito a precisão? Qual sua crítica? Você usa para campeonato, EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO, ou recreação? O de 40 perdeu muita potência? @Rodrigo Sanches.

Muito obrigado

Uso elas basicamente por diversão, tiros longos e alvos de Wrabf, é exatamente no alvo de Wrabf que vc vê que o Gr de 40kg deixa a carabina muito mais precisa aumentando consideravelmente a pontuação.....a carabina fica com menos recuo ajudando na melhor precisão e preservando um pouco mais a durabilidade da luneta....sua velocidade saiu dos 240ms com o chumbo jsb de 8,44 para 229ms com o Gr de 40kg..... abaixo segue o link da mesma com o Gr de 45kg..... assim que possível farei a comparação entre os resultados dos 2 grs, 40 e 45kg.

Obs: vale ressaltar que utilizo um pistão aliviado ainda mais leve do que estes comercializados pela elite, quickishot e entre outros, portanto a V0 da sua deve ficar levemente acima da minha.

 

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante