Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom estou a dias a procura de uma carabina de pressão fiz muitas pesquisas moro em chácara e acho que seria uma ótima distração para os tempos livres.. Então me deparei com algumas armas vi que o preso nesse momento está bem elevado e encontrei a b19z hunter na Falcon armas achei o preço bem atrativo e apesar de ser a mola acho ia se enquadrar bem para oque busco no momento além de ser uma arma linda na minha opinião coronha de madeira acho top d mais , a pergunta e vale a pena? A loja e confiável . ? A hatsan airtact lá tbm esta com um preço bem atrativo.

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Alex Araújo disse:

O preço dela está bem inferior a outras lojas já estou quase decidido . E qual a real velocidade dela? Vejo uma divergência bem grande de loja para loja 

A velocidade é dependente do chumbo utilizado, principalmente da massa do chumbo (sem entrar no mérito do coeficiente balístico). Estas carabinas baseadas na linha B19 no calibre 5,5mm, na mola helicoidal fornecem em torno de 20 joules de energia na boca do cano.

Vejamos: 

- velocidade informada 720 fps (219,5m/s) com chumbo Falconarmas

- massa do chumbo Falconarmas 5,5mm (Diabolo)  informado no site é de 13,11 grains (0,8495 gramas)

Com estes dados informados temos um energia de 20,5 Joules, bastante coerente com os resultados obtidos no tópico abaixo

 

 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Alex Araújo disse:

De grande utilidade sua informação muito grato. Já estou decidido quanto ao modelo . Só me resta a dúvida se compro com mola e economizo uma grana e futuramente invisto no gas ram ou já adquiro com gasram instalado.

Começa com mola, gaste ela e dps use um GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante