Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Beeman Dual Cal 4.5 5.5 Mm


Posts Recomendados

Realmente é uma carabina muito gostosa... e o preço que vc pagou, nem se fala... rs... pelo jeito o final de semana será de muitos e muitos tiros... gosto de atirar com luneta, mas o tiro na mira aberta é muito bacana e, mesmo com luneta na carabina, sempre tirava p praticar mira aberta...

Só toma cuidado com tiros próximos em alvos que podem ricochetear o chumbo... até uns 15-20m sempre use óculos de proteção pois a 10-15m com a HT o chumbo às vezes voltava zunindo... chegou e pegar no corpo e ardeu bastante, então melhor nem pensar o que aconteceria pegando no olho...

Se for atirar apoiado, o ideal seria um sandbag... porém se não tiver, enrole uma toalha (toalhabag...rs) como se fosse uma grande panqueca... não pode ser muito macio, caso contrário a carabina pode até pular, e nem muito duro, que aí a vibração retorna toda para carabina... não sei se ele á sensível à pegada, mas os tiros podem variar de acordo com o ponto de apoio, então terá que achar o ponto ideal p ela...

Forte abraço e ótimo divertimento!!!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Acabei de descobrir o gatilho dela é totalmente regulável tanto no peso como no curso do primeiro e do segundo estágio, ela tem dois minusculos parafusos no proprio gatilho pra regular os estágios e um parafuso maior atras que regula o peso do gatilho. Uma pergunta a vcs eu regulei ele com ela desarmada e desmuniciada, devo voltar a configuração original e regular ela municiada? ela tem trava de segurança automática, essa trava evitaria o disparo acidental? Como regular este gatilho? Com a regulada que dei nela o gatilho ficou cabelinho de anjo, kkkkk O unico porem foi que acho que vou ter que desmotar o conjunto do gatilho pois o mesmo fica meio bambo parece que precisa de algum calço. Se eu desmontar perco a garantia certo?

Editado por rrittesr

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir o gatilho dela é totalmente regulável tanto no peso como no curso do primeiro e do segundo estágio, ela tem dois minusculos parafusos no proprio gatilho pra regular os estágios e um parafuso maior atras que regula o peso do gatilho. Uma pergunta a vcs eu regulei ele com ela desarmada e desmuniciada, devo voltar a configuração original e regular ela municiada? ela tem trava de segurança automática, essa trava evitaria o disparo acidental? Como regular este gatilho? Com a regulada que dei nela o gatilho ficou cabelinho de anjo, kkkkk O unico porem foi que acho que vou ter que desmotar o conjunto do gatilho pois o mesmo fica meio bambo parece que precisa de algum calço. Se eu desmontar perco a garantia certo?

 

Rapaz e em tudo que é lugar diz que o gatilho é não regulável. O parafuso que vc falou tá meio deslocado em relação ao orifício do guarda-mato. Tirar o guarda-mato para ajustar o gatilho não é bom. Pelo lado meio torto tem como ir ajustando. Diz uma coisa, afrouxando o parafuso o gatilho fica mais leve e apertando fica mais pesado? Abraços.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz e em tudo que é lugar diz que o gatilho é não regulável. O parafuso que vc falou tá meio deslocado em relação ao orifício do guarda-mato. Tirar o guarda-mato para ajustar o gatilho não é bom. Pelo lado meio torto tem como ir ajustando. Diz uma coisa, afrouxando o parafuso o gatilho fica mais leve e apertando fica mais pesado? Abraços.

 

isso mesmo afrouxando o parafusão de trás ele fica mais eleve e apertando mais pesado, nos dois parafusos minusculos que ficam no proprio gatilho regulam os cursos do primeiro e segundo estágios. Espero ter ajudado Abraços.

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz e em tudo que é lugar diz que o gatilho é não regulável. O parafuso que vc falou tá meio deslocado em relação ao orifício do guarda-mato. Tirar o guarda-mato para ajustar o gatilho não é bom. Pelo lado meio torto tem como ir ajustando. Diz uma coisa, afrouxando o parafuso o gatilho fica mais leve e apertando fica mais pesado? Abraços.

 

No site da Rossi tem o manual do produto e nele afirma que o gatilho é regulável. Procurei no youtube e lá tem uns videos ensinando como regula estes 3 parafusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo afrouxando o parafusão de trás ele fica mais eleve e apertando mais pesado, nos dois parafusos minusculos que ficam no proprio gatilho regulam os cursos do primeiro e segundo estágios. Espero ter ajudado Abraços.

No site da Rossi tem o manual do produto e nele afirma que o gatilho é regulável. Procurei no youtube e lá tem uns videos ensinando como regula estes 3 parafusos.

 

Obrigado de novo rrittesr. Quando falei que pensei que não era regulável foi porque até nos sites americanos diz lá: "Trigger: not adjustable" mas na realidade é.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ficam o bicho com gas ram de 55 kilos e bucha pu , a minha vendi para pagar a wh 50 e instalei para um amigo e ficou show

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses tempos fui a Pedro Juan - Paraguai e encontrei essa bixinha lá... deu vontade de trazer, é uma carabina grande, logo quando peguei senti firmeza.

mas achei muito cara... 500 e poucos dólares... praticamente o preço do brasil, pois o dólar tava na casa dos 1,90.

 

Acabei por pegar uma CF-30... acho que foi a melhor coisa que fiz.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ficam o bicho com gas ram de 55 kilos e bucha pu , a minha vendi para pagar a wh 50 e instalei para um amigo e ficou show

 

Flávio tem que fazer muitas adaptações para colocar gasram nela??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui uma regulagem muito boa no gatilho dela está realmente cabelinho de anjo, encostou coçou ela dispara, o bom que ele tem trava automatica o que evita disparos acidentais, ela depois de uns 500 disparos está mais facil de descanhotar e está mais precisa, consegui descobrir o chumbo que ela mais gosta, o jsb exact heavy consegui agrupamentos de moedas de 10 centavos a 15 metros, eu acabei usando alvos reutilizados e não iam ficar legais as fotos então vou fazer mais agrupamentos no fim de semana e depois posto por aqui. Quanto ao que disseram que o parafuso afrouxa posso dizer que na minha isso não acontece, hoje a tarde dei uns 100 tiros e quando fui desmontar o cano pra guardar tive que fazer força pro parafuso afrouxar. Comprei e não me arrependo pelo que paguei foi uma maravilhosa aquisição. Abs

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O teste de fogo desta Beeman foi neste domingo num campeonato, na modalidade de Galinhões, foram 15 tiros em 15 galinhões a 50 metros. Derrubei 6 Galinhões dos 15, fiquei muito satisfeito pois o tiro foi em pé sem apoio mira aberta e eu nunca havia atirado nessa distancia desta maneira então a Beeman está mais que aprovada! Usei JSB exact Heavy. Hoje posso dizer que aconselho quem quiser comprar a pegar uma, um ótimo custo benefício! lembrando que usei o calibre 4,5 mm.

 

Abraços

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa bacana de MA 50mts, derrubar 6 danadas de galinha pesadas ainda mais no calibre 4,5mm, parabens!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que lançou falei p galera que essa carabina era bacana.. rs... acho que o que assustou foi a possibilidade de trocar o cano, mas me pareceu algo bem firme...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que lançou falei p galera que essa carabina era bacana.. rs... acho que o que assustou foi a possibilidade de trocar o cano, mas me pareceu algo bem firme...

 

Alex te garanto que é firme! Já teve dias que testando chumbos brincando e treinando dei uns 300 tiros e quando fui tirar o parafuso tive que fazer força pro mesmo sair pq ele estava bem preso, não tinha nada frouxo, nem os da coronha, Vou fazer uma agrupamentos em casa a uns 15 metros pra galera ter uma ideia de como ela é! Abraços!

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... quando vi achei bem confiável o sistema e tb gostei mais da coronha em madeira e achei muito bonita...na época, se tivesse grana tinha comprado uma...

mais uma vez, parabéns pela aquisição...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Flávio tem que fazer muitas adaptações para colocar gasram nela??

não é simples igual das dragon norica

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Pessoal, tenho umas dúvidas sobre a 1074:

 

Ela é a 1072 com polímero e sem mira aberta, ou as duas são totalmente diferentes? É possível instalar alça e massa de mira na 1074? E por fim, em linhas gerais ela (a 1074) é recomendável para quem quer começar no esporte, ou é melhor para atiradores mais experientes?

 

Eu encontrei uma promoção dela na internet, preço R$ 850,00 com capa de brinde, o que me pareceu um bom preço.

 

PS. Usos pretendidos para ela: No início, tiros de curta a média distância (10 a 25m) em alvos diversos. Não pretendo participar de competições, pelo menos em médio prazo e não pretendo utilizar para caça (não considero nem como uma modalidade esportiva, sou absolutamente contra).

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

galera tenho uma 1074 polimetro. e e uma otima arma. e tbm to com uma 1072 mais luxuosa e a bolsa e melhor d levar fora a alça e massa de mira to com uma nova na embalagem sem uso algum vou vender a 1000 dilmas + frete. tem nota e garantia tudo certinho se alguem se interessar manda email. nick.rogger@hotmail.com. desculpa postar aqui. mais e pq nao tenho tanto interesse em vender agora entao vou deixar aqui meio que em off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu humilde parecer:

 

Pude testar duas dessas em sua versão não luxuosa, a 1074. Para uma carabina com dois canos e luneta, por 900epoucos reais, parcelado em 12x sem juros, é uma das melhores opções de custo X benefício ao meu ver.

 

Diferente da irmã mais chique, a 1074 tem a coronha em polímero, que não me agrada muito. Tem sim uma construção boa, e se tinha rebarbas não reparei, mas tb não parei para procurar... Vou ficar devendo mais detalhes da estética pois pouco lembrei de reparar em coisas como a oxidação, soldas, acabamento geral e etc.

Achei o grip um tanto quadradão e nos primeiros tiros incomodou a pegada. Outra diferença é a ausência de miras abertas e a adição do muzzle break, que facilita um tanto na hora de arma.

 

O sistema de troca dos canos é bom, mas pode começar a afrouxar após uma penca de tiros, é bom sempre estar com a chave allen (que acompanha) por perto. Falando nos canos o raiamento é bem marcado e bonito, deixando mordidas visíveis nos chumbinhos. Com o cano 4,5, que pouco atiramos, os chumbinhos da crosman entravam muito apertados, sobrando sempre parte da saia o suficiente para amassar no fechamento... Foi cogitado um trabalho com a dremel para resolver isso.

 

A luneta ˜beeeman" é bem nítida, e não apresentou perda do zero até agora. (cada carabina deve estar com seus 600 tiros no máximo...). Vem com garras simples.

 

A precisão, para o que eu conheço de springers (nunca tive acesso a tops como a tx200 ou hw97) é ótima. Em comparação com a CF30 que eu possuía, me fez ficar empolgado em ter uma carabina break barrel, tipo de airgun que sempre tive preconceito. Os testes de precisão foram sempre com o 5,5 (sorry) e entre os chumbinhos testados: jsb, jsb heavy, technogun, gamo match (o antigo sem a costura escrota), predator e rifle, o resultado pendeu para o jsb e o gamo match, e entre esses dois, diria que o match se dava melhor... Vai entender né? Gosto é gosto.A 20 metros, numa sessão informal de tiros, agrupamentos de 2cm em média, feitos pelo dono da arma. Não sei o quanto poderia melhorar num ambiente mais controlado e com uma bancada para apoiar decentemente a arma.

 

Ainda brincando, atirando em pé a 50 metros, era bem fácil colocar os tiros num alvo do tamanho de uma capa de cd. Fiquei com uma ótima impressão quanto a precisão.

 

No crony, usando o Gamo Match nos respectivos calibre, o 4,5 marcou 960fps (≃22j) e o 5,5 ficou em 760fps (≃25j).

 

O gatilho veio muito pesado, mas permite regulagem e um tunning fácil. Retirando parte do peso da mola do sear (ela vem com mola dupla, inserida uma na outra) e ajustando o segundo estágio, o gatilho ficou um doce. Tenho uma at44 com o gatilho trabalhado que o antigo dono me informou ser de 300g, e após esse tunning o gatilho da beeman ficou tão leve quanto, ou mais. Achei até perigoso, insistindo por logo devolver a mola e ficando somente com a regulagem do estágio.

 

O disparar revela um recúo moderado e sem vibração perceptível. Se havia algum twang era tão pouco que não chegou a ser notado.No mais é isso... Considero hoje uma carabina de entrada perfeita, que vai dar ao atirador a chance de testar os nossos dois principais calibres, com uma ótima potência e boa precisão. A luneta 4x32 fornece uma diversão a mais para quem quer arriscar uns tiros mais longos e faz seu trabalho direitinho. As carabinas vieram acompanhadas de capa da Rossi e uma latinha pequena de WD40.

 

abraços e bons tiros!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo review DaviMaia! Ajudou bastante a entender melhor a arma.

 

Pra mim, foi uma pena que ele veio meio tarde. Comprei minha primeira carabina na sexta passada (Hatsan HT80), mas depois do seu review, acho que minha segunda carabina - daqui a alguns meses - vai ser a Beeman 1074.

 

Acho que sou exceção a regra dos membros do fórum, prefiro o visual mais "tático" que o polímero dá às armas. A única desvantagem da 1074 em relação a 1072 é a ausência de alça/massa de mira instaladas, mas pelo que consegui apurar, é possível comprar um conjunto avulso e instalar, então não vejo grandes problemas a este respeito. E por outro lado, no geral sempre ouvi falar bem de canos equipados com muzzle break, o que ajuda a equilibrar prós e contras.

 

Além disso, do ponto de vista de um novato no tiro esportivo, que é o meu caso, o apelo de se ter uma arma adaptável a dois calibres é muito grande. Não sei se chega a ser o "Efeito UAU" que o Charles Dias descreveu num dos tópicos aqui do fórum, mas deve no mínimo chegar bem perto.

9k6qzq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Beto arruma uma Beeman para mim $ 599,90 pode ser a sintética sem problema, rs.

A SAG eu já tenho!

 

Arruma 2 então, prefiro com madeira, mas por este preço, qualquer uma!!!

 

BB

 

Yiram, mandei mp.

 

Manda para mim tambem!!

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yiram, mandei mp.

 

Te mandei uma MP!

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma 1072 hoje as 21:10 na ricardoeletro por R$ 643,70 em 12x, já tenho uma penca de armas, mas não resisti ao preço e ao prazo para não sentir aquela dor corno por perder a oportunidade, " cavalo selado não passa na sua porta 2 vezes" em junho quando tava querendo comprar minha 1ª arma cheguei a reservar uma por 670,00 na www.lojaequipaonline.com.br, mas ainda bem que resolvi comprar na Dispropil uma SAG AR1000 que é uma arma fantástica. Depois de um tempo notei a semelhança entre a SAG e a Beeman, pesquisei o assunto e descobri que são feitas pelo mesmo fabricante e são basicamente o mesmo projeto(cópia da Norica Marvic Gold) e ainda tem o selo Beeman que tem que ser considerado dado seu histórico. Hoje no início da tarde descobri aqui no forum que ela esteve a 599,90 na ricardoeletro corri atras mas não consegui nada, a noite resolvi dar uma olhada e vi a 643,70, pulei logo na sela do cavalo e comprei. Avisei ao colega Ylram via mp mas acho que ele não viu, tomara que ainda de tempo para ele

 

BB.

  • +1 1

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bufalo, vc é doente...

nunca.......

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

estou criando um programa de 12 passos para nós deixarmos o vício...

Será ACA: Atiradores Compulsivos Anônimos

 

hora que eu achei que tinha tudo que queria.. kkkkk

aparece um oportunidade imperdível e dale!!

mais uma carabina.

 

é isso aí..

 

boa sorte na compra amigos aproveitando a promoção!!!

  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boletei 2 delas na Ricardo por 569 Reais com o cupom de 5%. Uma vou dar de presente pro meu pai, que me deu a minha primeira.

Editado por gfalavigna

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem tem interesse numa carabina baratinha, a Ricardo esta com o Rossi Dione 5,5mm a 299 + capa!

a 4,5mm esta 349,9

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Esportes/Tiros-Esportivos/Rossi/Carabina-de-Pressao-Dione-Black-Optic-Calibre-55-mm-Madeira-Preta-Rossi-Gratis-Bolsa/889-898-2552-176104

AA Pro Sport Walnut .177
Leapers 4x16x44
CBC GII 4,5mm GR 45kg + gatilho + muzzle
Leapers 4x32
Beeman Dual calibre 1074
Pistola beeman P17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A Beeman 1072 chegou ontem, e ontem mesmo fui atirar, o estojo é bem legal de primeira mesmo, a carabina fica presa por fitas com velcro, os canos por elásticos bem fortes e dá para guardar a carabina com a luneta montada e usar o velcro que prendia a caixa da luneta para prender a latinha de chumbo. A possibilidade de usar 2 calibres e a portabilidade é o grande atrativo desta arma, o case é bem pequeno e discreto não atraindo a atenção de ninguém.

A montagem do cano é bem simples e precisa, uma parte considerável do cano fica engastada(26%,12cm) o que dá confiança no sistema de fixação, a questão do parafuso me parece que é uma questão de saber usar, a ponta do parafuso é cônica e no cano há um rebaixo também cônico para um ajuste mais preciso, porem se arrochar demais cria folga rapidamente. Mas ainda usei muito pouco para afirmar.

O acabamento no geral é bom, a coronha tem uma soleira macia e com grip, uma pintura boa, mas com marcas que foi posta no estojo ainda úmida, só de passar um pano já melhorou, mas só vai ficar bom encerando. A oxidação é boa, sem falhas.

Atirando, com o 4.5 gostei! Forte, recuo moderado, boa empunhadura e visada, as miras truglo são boas, a massa é fininha e com boa luminosidade, a alça é plastica com regulagens micrométricas boas porem devem ser manuseadas com cuidado. O gatilho eu gosto bastante, tem 2 estágios com regulagem de curso e peso com tecla de metal, é o mesmo sistema da SAG.

Quanto a precisão ainda não da para avaliar a arma tá com menos de 100 tiros e permanece com um pouco de efeito diesel. Mas promete!

Já no 5.5 fiquei um pouco decepcionado, não sei se minha expectativa era alta demais, já que achava que era o mesmo projeto da SAG, hoje como tenho as duas posso dizer, são armas diferentes com projetos semelhantes. Na comparação direta a SAG é muito melhor, é mais forte e consistente, tem um tiro seco, potente, preciso e pouco recuo. A SAG tem o corpo da arma maior, é mais bem acabada, os materiais aplicados são melhores, o que não quer dizer que a Beeman seja ruim, minha expectativa é que realmente era alta demais. Quem deu a sorte de comprar a SAG no ricardoeletro por R$ 599,00 fez o melhor negócio possível em armas no Brasil.

O que me surpreendeu positivamente foi a luneta, esperava pouco dela, mas tem uma luminosidade e definição bem boas, melhor que muitas de "marca" que eu conheço. É uma luneta simples, mas muito honesta.

Concluindo é uma arma que tem características únicas, a utilização de dois calibres e a portabilidade. E se vc tem pouco espaço para guardar a arma, também é uma ótima opção. Vc compra uma arma que já vem com kit completo (arma, luneta e case) por um preço bem acessível, em média R$ 1.000,00 e se vc pegar uma promoção no ricardoeletro ainda, o CxB é imbatível.

 

BB

Editado por Buffalo Bill
  • +1 1

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Bull-falou... iasjuashu

eu tambem achei legal o case. no 4.5 da pra perceber que é bem mais rápido que com o 5.5mm...

aparece aqui no nosso clube de tiro, que essa semana contará com estande de 50 metros!!!!!!!

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Também tenho uma 1072, e apesar do pouco uso até agora, estou gostando bastante da arma. Apesar disso, a minha tem o problema crônico do afrouxamento do parafuso que fixa os canos, bastavam 5 tiros para começar a afrouxar. Como meu objetivo ao comprar esta arma foi justamente a portabilidade proporcionada pela retirada do cano, nada de trava-rosca, nem dos mais fracos. Resolvi o problema utilizando adesivo para juntas de motores diesel da 3M. Ele é à base de borracha e não fixa permanentemente, além de que esta borracha ajuda a absorver impactos. Ficou excelente, não afrouxa mais. Fica aí a dica.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem perdeu da outra vez. a ricardo eletro refaz a promoção:

 

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Esporte-Lazer/Esportes/Tiros-Esportivos/Beeman/Carabina-de-Pressao-1074-Duplo-Calibre-45-55-mm-Sintetica-Preta-Beeman/889-898-2552-100634

 

 

 

Só que agora é a 1074.

 

Acabei de comprar a minha

 

aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei a minha! Agora é só esperar... kkkkkkkkkk

 

Acho que estou ficando louco... essa coisa vicia!!!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts... 488,00 tá muito barato!!!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que foi um bom negócio, só a luneta que acompanha a carabina está custando R$ 339,00 na Venture Shop... http://www.ventureshop.com.br/luneta-de-pontaria-beeman-4x32-para-carabinas-e-bestas-p516/

 

O difícil vai ser explicar para a patroa mais essa aquisição "sem necessidade"... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

 

Tá rolando uma oportunidade legal pra quem tá de olho na Beeman 1072:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4792-rifa-beeman-dual-calibre-1072-nova/

 

Uma rifa que vai premiar o sortudo com a Beeman 1072 (dois calibres) + luneta Beeman + case para todo esse equipamento.

Quem ainda não viu ainda da tempo é uma oportunidade de ouro!

 

Já estou concorrendo.

 

Um abraço!!!

HT 80 SAS QUATTRO TRIGGER 4,5 + GR 60K + Bucha PU

Webley Rebel - Multi Pump 4,5mm

CBC F18 Classic Plus B19-17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 4 weeks later...

onde encontro essa com melhor preço? Vejo os posts antigos, nego comprando até por 600 reais.....

 

Isso foi a muito tempo... Fique esperto com o preço das lojas parceiras, sempre tem alguma boa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre dou uns pipocos com a do amigo bufallo bill e acaba que com o 5,5 ela fica meio xôxa. então ela sempre fica no 4,5.

pensando nisso, chego na conclusão que uma b19 é melhor.

a b19 agrupa tão bem ou melhor, custa a metade.

a beeman é mais bonita e fica curtinha por tirar o cano, o que pra mim seria a única vantagem. não ta valendo os preços praticados.

mas como ja atirei com as duas, achei que a v0 das duas são praticamente a mesma (4,5mm). 270 a 280 m/s com chumbo de 0,5g.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante