Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19z ou hatsan striker edge ????


Posts Recomendados

Boa noite, estou querendo adiquirir uma carabina de no máximo 1200 reais.

De preferência q já venha com GR, irei utilizar para tiros a longas distâncias com a utilização de luneta 4x9x40.

Alguém com esperiencia em algum modelo que se encaixe bem nesses quesitos ???

  • Like 1

______________________________

 

[x] ROSSI 4.5 1970.

[x] Hatsan HT95 SAS 5.5

[ ] Beeman 1074 Dual calibre 4.5/5.5

[ ] Luneta Beeman 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenanSPC disse:

Boa noite, estou querendo adiquirir uma carabina de no máximo 1200 reais.

De preferência q já venha com GR, irei utilizar para tiros a longas distâncias com a utilização de luneta 4x9x40.

Alguém com esperiencia em algum modelo que se encaixe bem nesses quesitos ???

Iria de B19, sem ser a thumb hole (preferência propria). Quanto a carabina, acredito que a B19 é mais negócio. Já tive 3 B19 e uma Striker Edge.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou querendo adiquirir uma carabina de no máximo 1200 reais.
De preferência q já venha com GR, irei utilizar para tiros a longas distâncias com a utilização de luneta 4x9x40.
Alguém com esperiencia em algum modelo que se encaixe bem nesses quesitos ???

Eu iria de B19 ou gamo Big cat 4.5. O 5.5 a curva balística e muito grande para carabinas nessa faixa de potência e exige muito mais experiência para tiros mais longos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

As b19 são muito bem faladas. Também estou procurando alguma coisa parecida. O problema e que são vários modelo B19 e a mais falada é a B19s que foi descontinuada e agora só acha de segunda mão. Vocês indicam qual B19 agora? A b19x? Ou outra?

Editado por Moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As b19 são muito bem faladas. Também estou procurando alguma coisa parecida. O problema e que são vários modelo B19 e a mais falada é a B19s que foi descontinuada e agora só acha de segunda mão. Vocês indicam qual B19 agora? A b19x? Ou outra?


A mecânica e a mesma! O que muda é que uma e polímero outra é madeira e tem a z que tem uma coronha que acredito ser mais amigável com luneta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luciano R Dinamarco disse:

 


A mecânica e a mesma! O que muda é que uma e polímero outra é madeira e tem a z que tem uma coronha que acredito ser mais amigável com luneta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Então o Sr. Indica para começar a B19z?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Sr. Indica para começar a B19z?

A z o apoio de bochecha e mais alto, ela incomoda a visada para mira aberta, acredito que é mais amigável com luneta. Sim, sem dúvida a b19 e a gamo Big cat são as melhores opções, é que tem o melhor custo x beneficio! Elas são totalmente customizáveis, todas em 4.5. Em 5.5 falta pimenta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 21:17, Luciano R Dinamarco disse:


A z o apoio de bochecha e mais alto, ela incomoda a visada para mira aberta, acredito que é mais amigável com luneta. Sim, sem dúvida a b19 e a gamo Big cat são as melhores opções, é que tem o melhor custo x beneficio! Elas são totalmente customizáveis, todas em 4.5. Em 5.5 falta pimenta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa noite, gostaria da sua opinião

Achei uma B19s 4.5mm com kit olímpico (gás ram 35 kg, pistão aliviado e gatilho esportivo) + luneta Gold Crown + capa + chumbinho.

Ele é torneiro mecânico e trabalha com carabinas, inclusive me mandou um vídeo mostrando a carabina e tinha várias lá que ele estava consertando. 

Ele se comprometeu em revisar ela toda e disse que tunou ela não tem 6 meses.

Usa ela só para competir... Para "assunto proibido" ele usa uma PCP, me mostrou em vídeo.

 

Tá pedindo em tudo 1.300,00 com frete grátis. 

 

Colocando na conta o conjunto e os riscos que tô correndo. O que vocês acham?  

Editado por Luiz Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, gostaria da sua opinião

Achei uma B19s 4.5mm com kit olímpico (gás ram 35 kg, pistão aliviado e gatilho esportivo) + luneta Gold Crown + capa + chumbinho.

Ele é torneiro mecânico e trabalha com carabinas, inclusive me mandou um vídeo mostrando a carabina e tinha várias lá que ele estava consertando. 

Ele se comprometeu em revisar ela toda e disse que tunou ela não tem 6 meses.

Usa ela só para competir... Para caçar ele usa uma PCP, me mostrou em vídeo.

 

Tá pedindo em tudo 1.300,00 com frete grátis. 

 

Colocando na conta o conjunto e os riscos que tô correndo. O que vocês acham?  


Valores do mercado livre A b19 4.5 acha por volta de 1000, kit completo com gatilho por volta de 500 e a luneta 700. Instalar tudo não é difícil, mas deixar 100% da um baita trabalho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulocoelhojr disse:

O valor é muito bom! Uma arma barata, com bom desempenho e com muitas possibilidades de customização/upgrade. Uma relação custo x benefício excelente. Iria nela sem pensar duas vezes.

Digo desse valor que falei aí no post: 1300 o conjunto completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante