Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira PCP. A Hatsan bt65SB elite vale a pena?


Posts Recomendados

A Hatsan Elite Bt65 é uma carabina muito bonita, já quis comprar uma. Mas como é uma carabina já antiga, dependendo do preço você vai casar com ela. A BT65 tinha 2 problemas:  o cano que era ruim e o ferrolho pesado para armar. Se tiver a oportunidade de testar a carabina ficaria mais fácil decidir.

Eu tenho usado uma luneta Vt3 4x16x44 da Discovery e estou satisfeito com os resultados. Tem as Vector também, que são mais em conta. 

 

Editado por Doni700
  • Like 2

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por menos de 6.000, você tem a Gamo Coyote, Gamo GX-40,SPA P15 e a Boito Urutu. Tem também esta aqui do patrocinador do fórum https://www.baiten.com.br/carabina-pressao-pcp-novavista-alpha-calibre-5-5-mm-wood.html

É bem comum recomendar a Boito Urutu porque é uma carabina bem versátil. Tenho 2 amigos que tem e eles gostam bastante. Está na minha lista faz tempo, mas agora não dá para gastar com mais uma PCP.

 

 

Editado por Doni700
  • Like 2

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a coyote é uma boa arma, mas a Urutu é muito melhor, pesquise sobre ela pois é uma arma 100% nacional desenvolvida pelo Nico armeiro muito conhecido por todos do tiro esportivo. É uma arma que você tira da caixa coloca a luneta e faz grupos de menos de uma polegada a mais de 50 metros. Se não me engano já foram vendidas mais de 500 unidades em dois anos.

Se quiser me chama no ZAP que te falo um pouco mais e te mando uns reviews.

Temos um grupo muito bom dela.

31 98644-3154

  • Like 1

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus 2 centavos!!!!

Comprar arma nacional é uma faca de dois gumes.

Sou SUPER a favor da industria nacional, acho muito legal ter uma pcp de otima qualidade "made in Brazil", mas quando fiz essa mesma pergunta que vc a uns dois anos, não achei uma boito para ver "na mão". Nenhuma loja tinha, não dava para comprar no comercio normal, tinha de pedir por um atirador, que depois providenciava emissão de nota, enfim, não queria investir num equipamento caro sem nem ter a chance de ver ao vivo antes.

Alem disso, hoje tenho, apesar de estar vendendo aqui no forum mesmo, dois modelos populares de pcp, uma europeia (Gamo Coyote) outra americana (Benjamin Maximus) e achar peças para elas é a coisa mais fácil do mundo!

Tem kit de oring pronto, basta pedir pela internet de qualquer lugar do mundo! Alem disso, a base de usuários não é brasileira, e sim mundial! Tudo que vc quiser saber, fuçar, melhorar, consertar, alguém pelo mundo ja fez e ja postou video!!!

Eu teria sim uma Boito, mas não como primeira arma. Acho que é um produto incrível, mas para alguém que já tenha vivencia no esporte, ja tenha seus contatos de armeiro, fornecedor e etc.

Tambem recomendo ter pelo menos uma arma com mira aberta, as vezes atirar só de luneta cansa!!!! Esse foi um dos motivos de ter a Maximus, mira aberta e chance de colocar e tirar luneta sem perder zero.

Editado por andersongarciabr
.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, andersongarciabr disse:

Meus 2 centavos!!!!

Comprar arma nacional é uma faca de dois gumes.

Sou SUPER a favor da industria nacional, acho muito legal ter uma pcp de otina qualidade "made in Brazil", mas quando fiz essa mesma pergunta que vc a uns dois anos, não achei uma boito para ver "na mão". Nenhuma loja tinha, não dava para comprar no comercio normal, tinha de pedir por um atirador, que depois providenciava emissão de nota, enfim, não queria investir num equipamento caro sem nem ter a chance de ver a vivo antes.

Alem disso, hoje tenho, apesar de estar vendendo aqui no forum mesmo, dois modelos populares de pcp, uma europeia (Gamo Coyote) outra americana (Benjamin Maximus) e achar peças para elas é a coisa mais fácil do mundo!

Tem kit de oring pronto, basta pedir pela internet de qualquer lugar do mundo! Alem disso, a base de usuários não é brasileira, e sim mundial! Tudo que vc quiser saber, fuçar, melhorar, consertar, alguém pelo mundo ja fez e ja postou video!!!

Eu teria sim uma Boito, mas não como primeira arma. Acho que é um produto incrível, mas para alguém que já tenha vivencia no esporte, ja tenha seus contatos de armeiro, fornecedor e etc.

Tambem recomendo ter pelo menos uma arma com mira aberta, as vezes atirar só de luneta cansa!!!! Esse foi um dos motivos de ter a Maximus, mira aberta e chance de colocar e tirar luneta sem perder zero.

Você tem que colocar na balança o fato da boito Urutu está competindo de frente com carabinas que custam acima de 10k, tem ganhado vários campeonatos ficando a frente das FX , e outras marcas famosas, dá uma pesquisada que você vai ver.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, andre luis santana disse:

Você tem que colocar na balança o fato da boito Urutu está competindo de frente com carabinas que custam acima de 10k, tem ganhado vários campeonatos ficando a frente das FX , e outras marcas famosas, dá uma pesquisada que você vai ver.

Eu não duvido dos benefícios do modelo, só coloco em questão a dificuldade de comprar a própria, a falta de conhecimento em nível internacional da mesma, me questiono sobre a disponibilidade de peças de reposição em alguns anos, e, sobretudo, lembrando que o resultado de uma carabina na mão de um atirador, as vezes tem mais a ver com o atirador que com a carabina. Explico: anos atras comprei a TX200 por ser a ganhadora de tudo que é titulo internacional de Field Target, mas na minha mão, não ganhava nem campeonato de bairro.

Não tenho nada contra a Urutu, alias, como disse acima, é otimo saber que tem peça "made in brazil" fazendo frente a carabinas de grife, mas o relacionamento com armas dura anos, então alem de desempenho, levo outras coisas em consideração, por exemplo, anunciei minha Coyote aqui e em menos de 24 horas estava vendida, não sei se o mercado de venda dessa carabina sera assim, pois ela tem historico curto de mercado.

Editado por andersongarciabr
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gamos são conhecidas mundialmente e eu já tive algumas spring da marca e a cfx pra mim foi uma das melhores carabinas que tive. A fabricante da Urutu é a Boito conhecida mundialmente também pelas suas armas de fogo, acredito que o amigo vai ficar satisfeito com a coyote também.

  • Like 1

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante