Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Canal no YouTube: Datashot


AlexandreRocha

Posts Recomendados

Olá, pessoas atiradoras!!

 

Estou criando um canal no YouTube, o Datashot.

A ideia principal é fazer análise do resultado de dados de precisão comparando agrupamentos feitos com chumbinhos escolhidos ao acaso na latinha versus chumbinhos pesados e com diametro medido, usando a minha PCP.

Além disso, eu estou pesando TODOS os chumbinhos de TODAS as latinhas que eu pego e estou montando uma base de dados, que pretendo disponibilizar para todos.

A disponibilização se dará por meio de um painel BI que vai mostrar todo o detalhamento de distribuição de peso, estatísticas e uma porção de outras informações.

Também farei um ranking de todas as latinhas que eu pesar, de modo que a gente consiga identificar facilmente quais fabricantes têm o melhor padrão de produção.

Que acham da ideia?

Vou colocar aqui o link do primeiro video que fiz e gostaria da opinião de vocês:

 

Toda sugestão ou crítica vai ajudar.

Abraço, pessoas.

 

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante