Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP Nova Vista PneuPump - PCP Híbrida


Posts Recomendados

  • Like 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Tô quase comprando uma. Só tenho visto reviews positivos sobre ela. Eu já tive carabina PCP, e não era qualquer uma: a Hatsan BT65 Elite. Porém, depois de alguns anos acabei optando por vender pelo único "problema" das PCP tradicionais: encher o cilindro. Eu tive a bomba manual que era terrível de pesada, depois comprei o cilindro scuba, que não era nada prático de carregar por aí.

Sempre tive saudades da PCP, mas nunca voltei a comprar outra por causa dessa chatice. Até que hoje fiquei sabendo dessa Nova Vista Pneupump com o review do Charles Dias: 

Alguém aqui é dono de uma dessas? Queria uma opinião idônea, que não fosse de vendedor/lojista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu adquiri uma, estou aguardando a entrega! Assim que tiver em mãos poderei falar mais.

Achei algum material que me empolgou! 

Segue os links: 

https://hardairmagazine.com/reviews/american-tactical-nova-freedom-pcp-air-rifle-review-22-caliber/

 

https://hardairmagazine.com/reviews/power-tuning-nova-freedom-air-rifle/

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2020 em 20:43, Sérgio Araújo disse:

Eu adquiri uma, estou aguardando a entrega! Assim que tiver em mãos poderei falar mais.

Achei algum material que me empolgou! 

Segue os links: 

https://hardairmagazine.com/reviews/american-tactical-nova-freedom-pcp-air-rifle-review-22-caliber/

 

https://hardairmagazine.com/reviews/power-tuning-nova-freedom-air-rifle/

Obrigado por compartilhar os links Sérgio. Não conhecia este blog, mas já virou meu favorito. O cara faz os melhores reviews de armas de pressão que já vi, sem comparação ? será meu novo guia de compra!

Em relação a Pneupump, já chegou? O que vc achou e onde comprou?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde amigos , tenho visto o pessoal falar bem dessa carabina , virou meu sonho de consumo agora , para importar será que é muito dificil agora com as novas leis ? são sei se ainda precisa de CR e o CII , se em grupo nós nos juntar e entrar em contato com alguma loja e fazer uma compra em conjunto sei lá uma dica , não sei se estou falando besteira , só vi em 3 lojas aqui vendendo ela , por volta de 5 mil Reais , muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...

Fala pessoal, desculpem a demora em dar notícias. 

Eu tenho uma pneupump a quase um ano, estou muito satisfeito com a arma. A minha não deu problema na bomba(até o momento), sempre coloco o óleo de silicone a cada 30 bombadas( 3 gotas antes de começar a bombear e 1 gota a cada 30) tem funcionado super bem. Minha carabina já deve ter uns 5 mil disparos sem usar cilindro ou bomba externa. Nunca desmontei a arma, pretendo fazer isso quando ela completar um ano de uso, ou caso apresente algum problema. A bomba já ficou dura de armar duas vezes comigo,na primeira vez eu descarreguei o cilindro sem forçar a bomba e ela voltou ao normal. Isso ocorreu com poucos meses de uso, fiz o procedimento descrito acima e deu tudo certo. A duas semanas ocorreu novamente, mas dessa vez eu bombeei 10% do curso e ela foi aliviando a pressão e voltou ao normal. As duas vezes que tive o problema da bomba ficar rígida, acredito que seja por ter guardado a arma com a pressão máxima por um período longo. Coisa que parei de fazer depois dessa última vez. Vou tentar manter mais constante as minhas experiências com o equipamento. 

Sou o Sérgio Araújo da postagem anterior. Apaguei minha conta no Facebook e perdi o acesso aqui. 

Espero ter ajudado, e mas uma vez desculpe a demora!

Editado por Sergio Araujo Angra
Identificação e correção do texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante